Hassan Yebda

Médio, 39 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CMVM

Hassan Yebda é um excelente jogador(box to box)...  :smitten: :D
Não sei se virá colmatar a saida de alguem... De qualquer forma,é dado practicamente adquirido que Binya ira ser (e bem..)emprestado (reconheço lhe MTO valor..mas terá que crescer tacticamente e mentalmente!)
Katso tb estará de saida.. ao que tudo indica este já terá manifestado(ao Administrador da SAD ,Rei Costa) que ñ pretende continuar de aguia ao peito!
Boa viagem pois então...  :metal:

Quique 'the special one'...BEM VINDO AO MAIOR DO MUNDO!!! :bandeiraslb2: :slb2: :ptflag: :dance: :cheerleaders:

Elvecchio

Citação de: KingSize em 24 de Maio de 2008, 15:41
Citação de: LuísPessoa em 24 de Maio de 2008, 15:35
Rui Costa: "Conheço quase todos jogadores do Mundo. Estou a fazer uma lista deles todos."...

KingSize, explica lá como é que conseguiste convencer o Quique a vir... e a nova profissão, estás a gostar?...  ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Essa tá boa!..Serei o Rui Costa?!.. :2funny: ;D

Podes não ser o Rui Costa mas lá que eu já te imaginei muitas vezes como braço direito dele ... lá isso já!
Parece que tou a ver o Rui a chegar ao gabiente e nem conseguir abrir a porta com tanta cassete de jogador pra ver!  :2funny: :2funny: :2funny:

OCML

Citação de: Elvecchio em 24 de Maio de 2008, 16:08
Citação de: KingSize em 24 de Maio de 2008, 15:41
Citação de: LuísPessoa em 24 de Maio de 2008, 15:35
Rui Costa: "Conheço quase todos jogadores do Mundo. Estou a fazer uma lista deles todos."...

KingSize, explica lá como é que conseguiste convencer o Quique a vir... e a nova profissão, estás a gostar?...  ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Essa tá boa!..Serei o Rui Costa?!.. :2funny: ;D

Podes não ser o Rui Costa mas lá que eu já te imaginei muitas vezes como braço direito dele ... lá isso já!
Parece que tou a ver o Rui a chegar ao gabiente e nem conseguir abrir a porta com tanta cassete de jogador pra ver!  :2funny: :2funny: :2funny:

Já estamos na era do DVD!

Elvecchio

Citação de: OCML em 24 de Maio de 2008, 16:13
Citação de: Elvecchio em 24 de Maio de 2008, 16:08
Citação de: KingSize em 24 de Maio de 2008, 15:41
Citação de: LuísPessoa em 24 de Maio de 2008, 15:35
Rui Costa: "Conheço quase todos jogadores do Mundo. Estou a fazer uma lista deles todos."...

KingSize, explica lá como é que conseguiste convencer o Quique a vir... e a nova profissão, estás a gostar?...  ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Essa tá boa!..Serei o Rui Costa?!.. :2funny: ;D

Podes não ser o Rui Costa mas lá que eu já te imaginei muitas vezes como braço direito dele ... lá isso já!
Parece que tou a ver o Rui a chegar ao gabiente e nem conseguir abrir a porta com tanta cassete de jogador pra ver!  :2funny: :2funny: :2funny:

Já estamos na era do DVD!

Bolas nem a brincar voçês deixam escapar uma!  >:(

Kampz

Então o Rui diz que não.

O Quique diz que o vê na pré-época para ver em que posição joga...

E vocês fazem um tópico de boas-vindas.

Estão todos trocados...

johncleese

Tivesse sido contratado para o FCP e era a chover críticas ao nosso Dep. de Prospecção por não arranjar jogadores destes. Assim, como é para nós, desvaloriza-se e, em alguns casos, até se critica.
Pelo que li, foi um jogador observado várias vezes ao vivo. É para isso que serve a Prospecção. Referencia-se um jogador e depois vai-se confirmar as qualidades "no terreno".

Do pouco que vi dele (2 jogos completos), pareceu-me um jogador muito interessante. Já o tinha dito, não é um "trinco", nem é jogador de ficar estático. Integra-se muito na posse de bola da equipa e aparece algumas vezes á entrada da área para finalizar, mas não tantas que possa ser considerado um "box-to-box".

SLBCARLOS

Citação de: banbino em 24 de Maio de 2008, 15:47
adeus petit?

voces trocam logo um jogador com créditos firmados, como é o nosso petit, por um perfeito desconhecido.. isto só mesmo no benfica..

para alguns o que interessa é jogadores novos, sejam eles bons ou fracos

lol   quando contrataram o BETO, o PETIT E O M.FERNANDES ja nao prestavam  lol.
ja comeca a ser tradicao nestes lados.

nao conheco o yebda de lado nenhum, nunca tinha ouvido falar nele. so espero k seja um bom jogador.
ate o ver jogar nao digo nada.

MANOCAS37

estou como o Bleach adeus petit, que é sinal que contratamos um belo jogador, jovem e que tem qualidade para jogar no lugar do petit

SevenStars

Não é tão desconhecido assim, mas fica claro que alguém na posição vai sair, ou vamos começar a fazer a rendição do Petit.
Mas, ainda não está confirmado, certo?

Dumberto Estrumadas

Citação de: jaymono em 24 de Maio de 2008, 15:11
Citação de: SL Biohazard em 24 de Maio de 2008, 15:02
Hassan Yebda é o primeiro reforço da era  Quique Flores tendo sido confirmado por ele mesmo.
Deixem as vossas opiniões.


bai para as bindimas home!  :2funny:

respeitinho sou um cidadão igual aos outros independentemente de possuir ovelhas ou tintol com fartura

ja agora ouve por aki um antónio que disse que como yebda n tinha sido apresentado n era jogador do benfica!! a ele lh digo k ruben amorim n foi apresentado

Ronald1nh0

Citação de: SevenStars em 24 de Maio de 2008, 16:48
Não é tão desconhecido assim, mas fica claro que alguém na posição vai sair, ou vamos começar a fazer a rendição do Petit.
Mas, ainda não está confirmado, certo?

Certo.  O0

Il Capitano


SLBCARLOS

gostava de saber o k vamos fazer com tantos medios defensivos.  petit, katso, binya, r.amorim, r.ribeiro, yebda.    

Bzzoiro

r. ribeiro esquece. portanto 5 medios defensivos, 4 se o bynia for emprestado nao é mau :)

Leonzo

Citação de: Bzzoiro em 24 de Maio de 2008, 16:56
r. ribeiro esquece. portanto 5 medios defensivos, 4 se o bynia for emprestado nao é mau :)
E o Fellipe Bastos que ao que tudo indica vai "explodir" este ano?  :huh: