Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Não foi por acaso que o Rui Costa disse na apresentação que se tratava de um jogador inteligente.

este gajo, com a cabeça que tem e com a capacidade física que tem: tem tudo para ter sucesso no nosso futebolzinho

Elvis the Pelvis

Aqui ninguém discute o estado actual do Benfica. Toda a gente sabe, que temos sido medíocres nos últimos 15 anos. Agora o que o gajo falou, foi na grandeza intrínseca dos clubes. E aí, só um parvo é que diz que a Roma é maior que o Benfica.

MrcFlp

#527
Citação de: Jamez em 03 de Junho de 2008, 13:30
Aqui ninguém discute o estado actual do Benfica. Toda a gente sabe, que temos sido medíocres nos últimos 15 anos. Agora o que o gajo falou, foi na grandeza intrínseca dos clubes. E aí, só um parvo é que diz que a Roma é maior que o Benfica.

Não me parece qeu tenha sido assim, ele tentou por os dois clubes no mesmo patamar mas depois descaiu-se com essa (algo infeliz de facto) do clube intermédio, mas pegando nestes últimos 10 anos eu vejo a Roma a competir por troféus em Itália, algo que só conseguimos por 2 vezes e vejo a Roma a ir tão longe na  Champions como nós fomos em 2006.

Depois temos que ver que a França é vizinha da Itália e o campeonato italiano tem mais mediatismo qe o nosso, é mais provável ele ouvir falar na Roma que no Benfica.

É o mesmo que compararmos um Estrela Vermelha com uma Fiorentina, ambos são clubes históricos, teem um grande palmarés mas o do Estrela Vermelha é o de um grande e o da Fiorentina é o de um clube médio-grande mas de quem nos lembramos 1º?

Elvis the Pelvis

Citação de: MrcFlp em 03 de Junho de 2008, 13:33
Citação de: Jamez em 03 de Junho de 2008, 13:30
Aqui ninguém discute o estado actual do Benfica. Toda a gente sabe, que temos sido medíocres nos últimos 15 anos. Agora o que o gajo falou, foi na grandeza intrínseca dos clubes. E aí, só um parvo é que diz que a Roma é maior que o Benfica.

Não me parece qeu tenha sido assim, ele tentou por os dois clubes no mesmo patamar mas depois descaiu-se com essa (algo infeliz de facto) do clube intermédio, mas pegando nestes últimos 10 anos eu vejo a Roma a competir por troféus em Itália, algo que só conseguimos por 2 vezes e vejo a Roma a ir tão longe na  Champions como nós fomos em 2006.

Depois temos que ver que a França é vizinha da Itália e o campeonato italiano tem mais mediatismo qe o nosso, é mais provável ele ouvir falar na Roma que no Benfica.

É o mesmo que compararmos um Estrela Vermelha com uma Fiorentina, ambos são clubes históricos, teem um grande palmarés mas o do Estrela Vermelha é o de um grande e o da Fiorentina é o de um clube médio-grande mas de quem nos lembramos 1º?

Sem dúvida que a Roma pertence a um campeonato MUITO MELHOR que o Português, e tem sido melhor que o Benfica nos últimos 10 anos como tu disseste. Mas isso não merece qualquer discussão.
Agora em termos de palmarés pode-se ir por todos os lados que se quiser, que o palmarés da Roma não se compara ao do Benfica. Nem o palmarés nem a grandeza dos clubes.

Hocuspocus

A Roma também não tem ganho muito. Nos últimos 25 anos foi campeã em 2000 ou 2001 com o Capello, ganhou 2 taças de Itália e 2 supertaças.

.:VMPT:.

N sei se choro...

N sei se rio...

N sei se fico contente...

Mas este é jogador para o Benfica?

N o conheço....

Elvis the Pelvis

Citação de: Hocuspocus em 03 de Junho de 2008, 13:45
A Roma também não tem ganho muito. Nos últimos 25 anos foi campeã em 2000 ou 2001 com o Capello, ganhou 2 taças de Itália e 2 supertaças.

Pois é, mas já vi que há pessoal que concorda com o tal Yebda. A Roma é muito grande e o Benfica é intermédio.  :2funny:
Não sei se rio se choro!

francisco

Para a Roma o querer, deve ser mau :whistle2:

ScorpiO

afirmação infeliz, mas não comecem já com as telenovelas do costume

.:VMPT:.

É jogador para o Benfica?

Elvis the Pelvis

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Junho de 2008, 13:55
É jogador para o Benfica?

Com o tempo veremos. Tal como o menino Yebda também vai ver que o Benfica é muito maior que a Roma. Com o tempo ele vai lá.

ednilson

Às vezes até tenho receio de comentar o que quer que seja...mas....o problema do Benfica, um dos, é o facto de actualmente grande parte dos jogadores contratados não saberem o que pesa a camisola encarnada, pelo facto de estarmos mal à vários anos, o peso da camisola não diminuiu, aumentou.

francisco

Ele recusou ir para um clube que , neste momento , é em tudo superior ao Benfica e ainda o criticam ?

se7en

o homem ainda nem jogou e já o criticam

Hocuspocus

Citação de: francisco. em 03 de Junho de 2008, 14:20
Ele recusou ir para um clube que , neste momento , é em tudo superior ao Benfica e ainda o criticam ?

Será que recusou mesmo? Isso é daquelas coisas que nunca iremos ter a certeza...