Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: Americano69 em 07 de Julho de 2008, 12:28
Citação de: Bonobo em 07 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: Americano69 em 07 de Julho de 2008, 12:11
A minha previsão é que vai servir para aquecer o banco, ficando o Katsouanis e contratando-se o Amorim, acho que não fazia falta nenhuma, oxalá me engane.
Faz sempre falta termos mais e mais variadas opçoes!!

O0

PS: O Yebda vai ser titular, quase que aposto!!

Claro, mas eu preferia apostar nas opções que já cá temos (Bynia, Felipe Bastos, Romeu Ribeiro).

Percebo perfeitamente o que dizes, mas neste caso nao concordo, pelo facto de o Yebda nao ser um trinco puro como esses que enunciaste, mas mais um medio de transiçao de pendro defensivo, um 8 de tracçao atras, se é que me entendes...

Pelo menos é assim que o vejo, mais como alternativa ao Katso do que ao Petit!

Abraço

Batistuta

#601
Citação de: lacoste em 07 de Julho de 2008, 12:37
Citação de: Jeanmaman em 07 de Julho de 2008, 12:32

Ola Lacoste(Daniel).

Diz aqui ao teu vizinho(Filipe) o que é que tu achas do Yebda?

Abraço e obrigado! :amigo:
Super grande jogador uma visao de jogo muita boa e joga sempre para frente vi muito jogo do le Mans antiga equipa dele, foi sempre o melhor jogador da equipa demais posso dizer daqui pouco ele sera titular na nossa equipa deixando petit no banco !!!



Bola69

Vi todos os jogos do Le Mans e o homem nem calçou durante meia epoca , so jogou quando os africanos foram a CAN .
Depois sim assegurou um lugar a titular , mesmo quando estes ultimos regressaram , mas nunca foi o melhor em campo , em nenhum jogo  :buck2:
Romaric , Basa , Sessegnon é que arrecadaram quase tudo .
No entanto , creio que tem uma enorme margem de progressao e que vai com certeza progredir aqui , porque tem talento , mas com Petit e Katsouranis em forma , nao calça !

Americano69

Citação de: Bonobo em 07 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: Americano69 em 07 de Julho de 2008, 12:28
Citação de: Bonobo em 07 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: Americano69 em 07 de Julho de 2008, 12:11
A minha previsão é que vai servir para aquecer o banco, ficando o Katsouanis e contratando-se o Amorim, acho que não fazia falta nenhuma, oxalá me engane.
Faz sempre falta termos mais e mais variadas opçoes!!

O0

PS: O Yebda vai ser titular, quase que aposto!!

Claro, mas eu preferia apostar nas opções que já cá temos (Bynia, Felipe Bastos, Romeu Ribeiro).

Percebo perfeitamente o que dizes, mas neste caso nao concordo, pelo facto de o Yebda nao ser um trinco puro como esses que enunciaste, mas mais um medio de transiçao de pendro defensivo, um 8 de tracçao atras, se é que me entendes...

Pelo menos é assim que o vejo, mais como alternativa ao Katso do que ao Petit!

Abraço

Amigo, ele próprio se definiu como um trinco, não fui eu.
Também percebo o que dizes, mas acho que vai ser um flop, ao contrário acho que o Ruben vai pegar de estaca. Interessa é alguém (ou ambos) termos razão!   O0

Francescoli

Citação de: Americano69 em 07 de Julho de 2008, 13:37
Citação de: Bonobo em 07 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: Americano69 em 07 de Julho de 2008, 12:28
Citação de: Bonobo em 07 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: Americano69 em 07 de Julho de 2008, 12:11
A minha previsão é que vai servir para aquecer o banco, ficando o Katsouanis e contratando-se o Amorim, acho que não fazia falta nenhuma, oxalá me engane.
Faz sempre falta termos mais e mais variadas opçoes!!

O0

PS: O Yebda vai ser titular, quase que aposto!!

Claro, mas eu preferia apostar nas opções que já cá temos (Bynia, Felipe Bastos, Romeu Ribeiro).

Percebo perfeitamente o que dizes, mas neste caso nao concordo, pelo facto de o Yebda nao ser um trinco puro como esses que enunciaste, mas mais um medio de transiçao de pendro defensivo, um 8 de tracçao atras, se é que me entendes...

Pelo menos é assim que o vejo, mais como alternativa ao Katso do que ao Petit!

Abraço

Amigo, ele próprio se definiu como um trinco, não fui eu.
Também percebo o que dizes, mas acho que vai ser um flop, ao contrário acho que o Ruben vai pegar de estaca. Interessa é alguém (ou ambos) termos razão!   O0

Nao me lembro disso, do pouco que o vi jogar foi como n.º 8... Era brutal estarmos os dois certos!! Eu tb acredito e muito no Ruben amorim, ja o acho grd jogador ha uns bons anos...

O0

Red skin

Era bom q este gajo fosse bom!

Acho q vem para a posição 6, apesar de poder jogar a 8!

Mr_RIBEIRO

So espero que jogue o melhor... O resto á conversa da treta! :slb2:

slbenfica_croft

deixemos o rapaz mostrar-se.

depois analisa-se o seu valor.

JG10

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2008, 20:54
deixemos o rapaz mostrar-se.

depois analisa-se o seu valor.
Nem mais!  O0

rkc

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2008, 20:54
deixemos o rapaz mostrar-se.

depois analisa-se o seu valor.

Já era tempo de alguem dizer alguma coisa de jeito...

Rendufas

É um cavalo com escola, capacidade fisica e tecnica.

Não como não estar optimista em relação a esta aquisição.   :)

SwissMade

alguem que tenha assistido ao treino me pode dizero que achou do Yebda??? O0

mr.c

estou com fezada neste ... pode ser a revelação da epoca ... :) ninguem está à espera ...

Batistuta

aqueles de que ninguem espera nada muitas vezes são so que rendem mais.

O contrário não se pode dizer o mesmo: Rogers, Zahovics, Nunos Gomes, Miccoli (sempre lesionado)

Lordlothar

Citação de: mr.c em 08 de Julho de 2008, 20:44
estou com fezada neste ... pode ser a revelação da epoca ... :) ninguem está à espera ...
O0