Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thrain

Inter interessado no Yebda? :2funny:  Mais a sério...acho-o um razoável jogador.Já vi muito pior mas também já vi bem melhor e isto so falando em jogadores que passaram pelo benfica.

Ettelbreck

Será um negocio com 100% de lucro, no que diz respeito a compra/venda... Vamos esperar que esses 100% sejam uns belos milhões... :whistle2:

Royal_Flush

Na minha opinião o grande problema do Yebda na equipa é o Katso, e o grande problema do Katso é o Yebda.

Ou seja, para mim não podem jogar no meio juntos nesta táctica.

Já num losango com:

             Katso
      Amorim    Yebda
              Aimar
Suzao ou Cardozo / Reyes

Assim penso que funcionaria muito bem.
Mas isto digo eu....vale o que vale lol.

vitor.np

espero que isto seja ,uma historia dos jornais so para vender,gostava que o Yebda ficasse ,por mais alguns anos.

Jonex

Citação de: Ettelbréck em 18 de Março de 2009, 13:01
Será um negocio com 100% de lucro, no que diz respeito a compra/venda... Vamos esperar que esses 100% sejam uns belos milhões... :whistle2:
Ora nem mais, já o disse aqui que o Yebda foi a contratação do ano, veio a custo zero e quanto a mim vai sair por uma boa quantia. Além do mais desportivamento acho-o um bom jogador (a efectuar a sua 1ª época em portugal)

SlipkMan

Citação de: Royal_Flush em 18 de Março de 2009, 16:50
Na minha opinião o grande problema do Yebda na equipa é o Katso, e o grande problema do Katso é o Yebda.
Ou seja, para mim não podem jogar no meio juntos nesta táctica.
Já num losango com:
             Katso
      Amorim    Yebda
              Aimar
Suzao ou Cardozo / Reyes
Assim penso que funcionaria muito bem.
Mas isto digo eu....vale o que vale lol.


Citação de: SlipkMan em 17 de Março de 2009, 15:40
Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2009, 15:06
Citação de: SlipkMan em 17 de Março de 2009, 14:30
O Yebda, na minha opinião, é daqueles jogadores que precisa de um trinco mais fixo atrás dele. Assim, teria muita mais liberdade para fazer as transições meio-campo - ataque.
Como o Katso, sobe bastante, o Yebda tem obrigações defensivas, onde acho que peca em alguns aspectos importantes, nomeadamente em termos tácticos, o que vai limitar a realizar as acções para a posição dele (8).
Um 8 que não consegue fazer um passe a mais de 5 metros tem que se lhe diga. Yebda tem qualidades inatas muito boas, mas tenho para mim que vai ser daqueles jogadores que nunca se vai saber muito bem qual é a posição. Vai ser o típico "joga no meio"...

Concordo contigo, é daqueles jogadores que nem tem qualidades para ser trinco nem para ser um 10, talvez numa táctica em losango funcione bem como médio interior, não sei...

Desde o início que nunca me convenceu, sempre fui coerente com o meu discurso, mas também soube dar-lhe mérito quando o mereceu. Mas continuo a achá-lo um jogador, na posição onde joga, que lhe faltam qualidades.

Se ficar por cá, espero que se consiga colmatar essas lacunas que ainda apresenta.

O0

fffernas

Citação de: SlipkMan em 18 de Março de 2009, 17:21
Citação de: Royal_Flush em 18 de Março de 2009, 16:50
Na minha opinião o grande problema do Yebda na equipa é o Katso, e o grande problema do Katso é o Yebda.
Ou seja, para mim não podem jogar no meio juntos nesta táctica.
Já num losango com:
             Katso
      Amorim    Yebda
              Aimar
Suzao ou Cardozo / Reyes
Assim penso que funcionaria muito bem.
Mas isto digo eu....vale o que vale lol.


Citação de: SlipkMan em 17 de Março de 2009, 15:40
Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2009, 15:06
Citação de: SlipkMan em 17 de Março de 2009, 14:30
O Yebda, na minha opinião, é daqueles jogadores que precisa de um trinco mais fixo atrás dele. Assim, teria muita mais liberdade para fazer as transições meio-campo - ataque.
Como o Katso, sobe bastante, o Yebda tem obrigações defensivas, onde acho que peca em alguns aspectos importantes, nomeadamente em termos tácticos, o que vai limitar a realizar as acções para a posição dele (8).
Um 8 que não consegue fazer um passe a mais de 5 metros tem que se lhe diga. Yebda tem qualidades inatas muito boas, mas tenho para mim que vai ser daqueles jogadores que nunca se vai saber muito bem qual é a posição. Vai ser o típico "joga no meio"...

Concordo contigo, é daqueles jogadores que nem tem qualidades para ser trinco nem para ser um 10, talvez numa táctica em losango funcione bem como médio interior, não sei...

Desde o início que nunca me convenceu, sempre fui coerente com o meu discurso, mas também soube dar-lhe mérito quando o mereceu. Mas continuo a achá-lo um jogador, na posição onde joga, que lhe faltam qualidades.

Se ficar por cá, espero que se consiga colmatar essas lacunas que ainda apresenta.

O0
Concordo!
O meio-campo é vital para o sucesso de qualquer equipa!...e só espero é que quique consiga entender a tempo de salvar a época.

Kajo_SLB

Citação de: vitor.np em 18 de Março de 2009, 17:16
espero que isto seja ,uma historia dos jornais so para vender,gostava que o Yebda ficasse ,por mais alguns anos.
Também eu, grande jogador!

Golden

Precisa melhorar significativamente o capítulo do passe, principalmente a meia distância.

Se o fizer, o seu indice de exibições subirá.

Royal_Flush

Citação de: SlipkMan em 18 de Março de 2009, 17:21
Citação de: Royal_Flush em 18 de Março de 2009, 16:50
Na minha opinião o grande problema do Yebda na equipa é o Katso, e o grande problema do Katso é o Yebda.
Ou seja, para mim não podem jogar no meio juntos nesta táctica.
Já num losango com:
             Katso
      Amorim    Yebda
              Aimar
Suzao ou Cardozo / Reyes
Assim penso que funcionaria muito bem.
Mas isto digo eu....vale o que vale lol.


Citação de: SlipkMan em 17 de Março de 2009, 15:40
Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2009, 15:06
Citação de: SlipkMan em 17 de Março de 2009, 14:30
O Yebda, na minha opinião, é daqueles jogadores que precisa de um trinco mais fixo atrás dele. Assim, teria muita mais liberdade para fazer as transições meio-campo - ataque.
Como o Katso, sobe bastante, o Yebda tem obrigações defensivas, onde acho que peca em alguns aspectos importantes, nomeadamente em termos tácticos, o que vai limitar a realizar as acções para a posição dele (8).
Um 8 que não consegue fazer um passe a mais de 5 metros tem que se lhe diga. Yebda tem qualidades inatas muito boas, mas tenho para mim que vai ser daqueles jogadores que nunca se vai saber muito bem qual é a posição. Vai ser o típico "joga no meio"...

Concordo contigo, é daqueles jogadores que nem tem qualidades para ser trinco nem para ser um 10, talvez numa táctica em losango funcione bem como médio interior, não sei...

Desde o início que nunca me convenceu, sempre fui coerente com o meu discurso, mas também soube dar-lhe mérito quando o mereceu. Mas continuo a achá-lo um jogador, na posição onde joga, que lhe faltam qualidades.

Se ficar por cá, espero que se consiga colmatar essas lacunas que ainda apresenta.

O0

Exacto  :drunk:

Benfica93

outra das melhores contratações

ziabloO

faz-me lembrar o Miguel Veloso...quando recebe a bola tem sempre que fazer um raio dum rodriguinho...muitas vezes peca por não soltar logo a bola!

tal como o ruben amorim, tem sido uma bela surpresa para mim!



dias_vld

É jovem e já mostrou que tem qualidade e um enorme pulmão e sentido de equipa! Sou da opinião que tem que ficar - assim como 90% do nosso plantel actual - e continuar o trabalho de criação do grupo que o Rui Costa e a equipa técnica estão a formar e que só com continuidade pode dar os frutos e apresentar os resultados que se esperam dela. :slb2:

Bola7

é um jogador razoavel...não passa disso...

|Glorioso|

Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2009, 18:14
é um jogador razoavel...não passa disso...

Mas olha que o que põe as equipas a render não são os génios! São os tais jogadores razoáveis :)