Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FlyMan

Citação de: Batistuta em 17 de Maio de 2009, 20:52
A partir do momento em que há jogadores que fazem faltas iguais ou piores e não levam amarelo a expulsao do Yebda é injusta. Mas é a minha opinião

Epah... desisto... não esta em causa os amarelos que se mostram aos outros... Não é por haver gajos a 200 kms/h na auto estrada que não são multados que eu vou para la andar a acelarar! Mas pronto... se achas que o Yebda fez 1 excelente jogo, e que teve uma atitude exemplar, então fica com a tua opinião que eu fico com a minha!  :ashamed:

Desisto!

Ps. Ganhamos! :) Agora ja posso ir jantar! Fiquem bem!  ;)


Batistuta

#6526
Estou emocionado  :cry2: Não nos podemos queixar do árbitro porque o Yebda foi mau e tem que ficar de castigo.

O Bruno Alves sem atitudes exemplares lá vai dar mais uns milhoes ao porto.

Os probrezinhos mas honestos não ganham nada. É a vida

trainmaniac

A expulsão é injusta, mas mostra ser muito burrinho... o lance do 1º amarelo prova-o. Amarelo avermelhado logo aí..

rohff

Opa Hassan desculpa la nimguem te aviso isso e' portugal tens arbitros corruptos sem vergonha, um empurraozinho e es logo expulso normal, Siga...

kadelao

expulsão injusta...

kadelao

#6530
sorry, post duplicado

rkc

Burro, pelo menos ao Domingo...

Os outros terem feito mal, não o desculpa, na minha óptica.

Estes jogos, quando eu jogava basket, eram os que sabiam melhor. Rasgadinho, porrada q.b. e no fim uma vitoria e sair de campo a rir e a mandar os outros treinar mais ou mandá-los à merda.

MxPxFx

Um grande jogador. Está em má forma... foi expulso a pedido hoje!

Barão

Que expulsão idiota, que arbitragem patética! Que ele devia ter cuidado é uma coisa, que o árbitro foi pateta, sem dúvida!

Lost_88


Bakari

Meus senhores se houveruma proposta decente era de se vender, existe em Portugal jogadores iguais ou melhores. O Yebda è negociável na minha opinião.

46Rossi

Foi mal expulso mas também foi burro pra crl  :disgust:

banbino

será que sou o unico a dizer que no lance do primeiro amarelo ele nao toca no mateus? é verdade que ele ia fazer falta, mas se virem o lance verão que o mateus com medo do contacto salta por cima...

redbullstar

na minha opiniao foi bem expulso,o 1 amarelo nao tem discussao,no 2 amarelo,so nao reparou quem nao quiz,nao foi pelo puxao que foi expulso,foi por depois no fim da falta ter mandado a bola para longe,vejam as imagens e tirem as ilaçoes,o arbitro explicou isso mesmo ao miguel vitor.

Golden

Foi uma expulsão rídicula. Sobretudo se formos analisar outros lances durante o jogo.

Enfim, siga...