Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jarnac

Citação de: Dixi em 18 de Maio de 2009, 17:53
Burrice ou fragilidade emocional?

Provavelmente quis-se vingar de ter ficado no banco e provocou a expulsão. Estava-se borrifando para as consequências.

provocou a expulsão? mas desde quando aquilo é para expulsão...minha nossa, é por estas e por outras que este sistema funciona...

Jarnac

...acordem, mesmo o primeiro lance, eu acho que foi justo o amarelo, mas e as duas trancadas que o Kat. sofre seguidas, onde ficou o amarelo?
farto de palhaçadas e de moralistas da treta...a arbitragem foi uma vergonha...

Ganhamos na mesma mas não é por isso que me calo...UMA VERGONHA.

VALEBEM

A arbitragem foi vergonhosa, de facto...E com critérios bem diferentes para as duas equipas...

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Maio de 2009, 03:25
Empresário de Yebda pede respeito

O empresário de Hassan Yebda exigiu ontem "respeito" do Benfica em relação ao médio francês, que deixou de estar entre as primeiras escolhas de Quique Flores. "Ele jogou com um defesa-direito a meio-campo e não com o Yebda", afirmou Luís da Costa, para quem o antigo jogador do Le Mans "merecia mais um bocadinho de respeito desportivo do treinador e do Benfica". "Se o Benfica não o quiser, há clubes que o querem. Ele não está aqui para não jogar, não vai ficar sempre no banco", prosseguiu, lembrando as exibições do jogador na primeira volta do campeonato. "Não sei como um jogador assim não tem jogado mais no Benfica", atirou.

http://www.ojogo.pt/25-88/artigo798989.asp




Mas quem se julga este crl?
Era agarrar e mandá-lo embora

Special_Red

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2009, 09:17
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Maio de 2009, 03:25
Empresário de Yebda pede respeito

O empresário de Hassan Yebda exigiu ontem "respeito" do Benfica em relação ao médio francês, que deixou de estar entre as primeiras escolhas de Quique Flores. "Ele jogou com um defesa-direito a meio-campo e não com o Yebda", afirmou Luís da Costa, para quem o antigo jogador do Le Mans "merecia mais um bocadinho de respeito desportivo do treinador e do Benfica". "Se o Benfica não o quiser, há clubes que o querem. Ele não está aqui para não jogar, não vai ficar sempre no banco", prosseguiu, lembrando as exibições do jogador na primeira volta do campeonato. "Não sei como um jogador assim não tem jogado mais no Benfica", atirou.

http://www.ojogo.pt/25-88/artigo798989.asp


Mas quem se julga este crl?
[/h]
Era agarrar e mandá-lo embora

O normal. Agora que é suplente o empresário não quer que a sua cotação no mercado desvalorize

darkwolf

Vendam o empresário e fiquem com o jogador.

Corrosivo

Citação de: Dixi em 18 de Maio de 2009, 17:53
Burrice ou fragilidade emocional?

Provavelmente quis-se vingar de ter ficado no banco e provocou a expulsão. Estava-se borrifando para as consequências.

Se o Yebda provocou a expulsão então o Luis Aguiar provocou a irradiação do futebol

Elvis the Pelvis

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Maio de 2009, 03:25
Empresário de Yebda pede respeito

O empresário de Hassan Yebda exigiu ontem "respeito" do Benfica em relação ao médio francês, que deixou de estar entre as primeiras escolhas de Quique Flores. "Ele jogou com um defesa-direito a meio-campo e não com o Yebda", afirmou Luís da Costa, para quem o antigo jogador do Le Mans "merecia mais um bocadinho de respeito desportivo do treinador e do Benfica". "Se o Benfica não o quiser, há clubes que o querem. Ele não está aqui para não jogar, não vai ficar sempre no banco", prosseguiu, lembrando as exibições do jogador na primeira volta do campeonato. "Não sei como um jogador assim não tem jogado mais no Benfica", atirou.

http://www.ojogo.pt/25-88/artigo798989.asp
 
 
Mas quem se julga este crl?
[/h][/h]

Este empresário tem-se muito em conta.  :2funny:
Tem que perceber de uma vez por todas que é representante de um jogador de fraca qualidade para um clube como o Benfica, e que mais importante que tudo não manda nada, mas sim os dirigentes e os treinadores. Para terminar, vender este Yebda por 5 milhões de euros(no mínimo) é um grande negócio, não sei se para ele, mas para nós de certeza absoluta.
Passar bem e obrigado!

Chefe

Temos que dar um murro na mesa... isto não acontece com o fóculporto. Aconteceu com um jogador brasileiro bom jogador por sinal mas que não me lembro o nome e foi logo recambiado para o Brasil

Ultra_SLB

Normal ... Os empresários têm que proteger os seus investimentos ... Nada mais ...

Quanto ao lance da expulsão, acho ridículo que digam que ele provocou a expulsão ... Aquela falta não era para amarelo em sítio nenhum do mundo ...

.:VMPT:.

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 15:05
Quais declaraçoes?!?!

Ha um lance que mostra bem o futebol que o Joao Pereira tem nos pés (ou na cabeça)... Um encosto do Ruben Amorim e o JP lança-se para o chao como se lhe tivessem morto a mãe ou cortado um membro... Nisto as camaras filmam o Ruben, que lhe diz: "Vai po crlh, oh joao"...

:bow2:

O João, como grande Benfiquista que é, aprendeu alguma coisa com o Reyes....



Jarnac

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2009, 10:39
Temos que dar um murro na mesa... isto não acontece com o fóculporto. Aconteceu com um jogador brasileiro bom jogador por sinal mas que não me lembro o nome e foi logo recambiado para o Brasil
...esta treta de dizer que nos mafiosos não acontecia dá-me vontade de rir, já aconteceram casos até pior que estes...
a unica diferença é que lá o gangue mafioso reage (ameaças de morte, etc...) e cá somos normais.

Elvis the Pelvis

Citação de: Jarnac em 19 de Maio de 2009, 10:44
Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2009, 10:39
Temos que dar um murro na mesa... isto não acontece com o fóculporto. Aconteceu com um jogador brasileiro bom jogador por sinal mas que não me lembro o nome e foi logo recambiado para o Brasil
...esta treta de dizer que nos mafiosos não acontecia dá-me vontade de rir, já aconteceram casos até pior que estes...
a unica diferença é que lá o gangue mafioso reage (ameaças de morte, etc...) e cá somos normais.

Não digas isso que podes ofender alguns benfiquistas. Xiu!  ::)

Ultra_SLB

Pois ... Pra que é que os gajos dos NN queres as armas de fogo? Pra roubar os cachecóis aos putos do zvording que apanham no metro ? Façam qualquer coisa de útil! ::bater::

Mestre

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Maio de 2009, 10:44
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 15:05
Quais declaraçoes?!?!

Ha um lance que mostra bem o futebol que o Joao Pereira tem nos pés (ou na cabeça)... Um encosto do Ruben Amorim e o JP lança-se para o chao como se lhe tivessem morto a mãe ou cortado um membro... Nisto as camaras filmam o Ruben, que lhe diz: "Vai po crlh, oh joao"...

:bow2:

O João, como grande Benfiquista que é, aprendeu alguma coisa com o Reyes....




Nunca me esqueço da expulsão do Hugo Viana na Luz para a Taça, no jogo do célebre 3-3.
O J. Pereira fez uma fita, da bancada parecia que lhe tinham partido o queixo. :)