Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: Red skin em 10 de Março de 2010, 08:31
Se n o venderem por 4M e se o Ramires saísse... n via com maus olhos o seu retorno! Mesmo asssim penso q devia ser dada oportunidade ao Miguel Rosa de estar no plantel, crescendo com o Ruben Amorim!
Tem tudo a ver o Yebda com o Ramires

Red skin

Citação de: Velazquez em 10 de Março de 2010, 09:51
Citação de: Red skin em 10 de Março de 2010, 08:31
Se n o venderem por 4M e se o Ramires saísse... n via com maus olhos o seu retorno! Mesmo asssim penso q devia ser dada oportunidade ao Miguel Rosa de estar no plantel, crescendo com o Ruben Amorim!
Tem tudo a ver o Yebda com o Ramires
Têm dois pontos em comum... pelo menos... são activos do Benfica e são interiores!

nightcrowler

azar esta lesão.

para mim claramente para vender. neste sistema, não tem lugar em nenhuma das posições.

Velazquez

Mas são completamente diferentes.O Yebda não é mau jogador mas não cabe nesta nossa tactica

rkc

Citação de: Velazquez em 10 de Março de 2010, 10:18
Mas são completamente diferentes.O Yebda não é mau jogador mas não cabe nesta nossa tactica

Cabe em que táctica?

sergio19azb

acho o yebda um jogador interessante, parecido com o javi garcia, mas tecnicamente menos evouido. ainda nao é um jogador feito, penso que tambem ainda tem alguma margem de progressão. se nao for vendido por um bom preço, que regresse e que faça a pré-epoco, dpois logo se vê. nao se esqueçam que ha ainda AIRTON , fiquei pasmado no jogo com o paços  :D

Velazquez

Citação de: rkc em 10 de Março de 2010, 10:28

Cabe em que táctica?
É dificil arranjar-lhe uma boa tactica mas acho que a melhor que se lhe adeque é em duplo pivot

Red skin

O Yebda pode perfeitamente fazer a posição 8... a 6 é q n! Foi assim q ele coneçou a jogar o ano passado e todos diziam maravilhas... n sei em q posição joga nos Pompys... mas é a tal coisa, se aparecer um clube interssado muito bem, se n... porque n voltar ao clube q lhe paga o ordenado? Nem q para suplente do Amorim!

rkc

Citação de: Velazquez em 10 de Março de 2010, 10:34

Cabe em que táctica?
É dificil arranjar-lhe uma boa tactica mas acho que a melhor que se lhe adeque é em duplo pivot

Viu-se... Eu acho que como "8" num 4x3x3x ou int. dir num 4x4x2 losango ele joga bem.

Bekambol

Bom jogador, gostava do seu estilo e caracteristicas, foi sempre um bom jogador, um bom profissional ao serviço do nosso benfica.
Boa Sorte....

dfernandes

Cabe em que táctica?

O Yebda tem que jogar com um trinco mais móvel ao seu lado, tipo Tiago.

46Rossi

O Yebda no Portsmouth até chegou a jogar como médio direito naquele 4-4-2 clássico tão do agrado das equipas inglesas...

Agora é recuperar rápido a ver se chega ao Mundial em condições de jogar e destacar-se...

Riera

É recuperar para o Mundial'2010, fazer boa figura com a Argélia e despachar-lo por 6 milhões de euros! E não se pensa mais nisso...

rkc

Citação de: Riera em 10 de Março de 2010, 11:50
É recuperar para o Mundial'2010, fazer boa figura com a Argélia e despachar-lo por 6 milhões de euros! E não se pensa mais nisso...

MAs qual 6? Achas?

sete

Citação de: Riera em 10 de Março de 2010, 11:50
vender pour 3 ou 4 já era bem bom