Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Citação de: Edu em 14 de Junho de 2010, 10:05
Citação de: johncleese em 14 de Junho de 2010, 10:03
Citação de: Edu em 14 de Junho de 2010, 09:34
Nunca o achei tão mau quanto o pintam, mas concordo que neste plantel e neste sistema táctico, teria algumas dificuldades para jogar. A solução passaria por adaptá-lo a médio defensivo, mas com Javi Garcia e Airton, concordo que não tenha muito espaço.

O Jesus tentou na pré-época, mas viu-se claramente que não tinha capacidade táctica para fazer a posição "6" neste sistema
Verdade. E o mesmo se precipitou em querer sair.
E o Benfica teve interesse num empréstimo que o pudesse valorizar.

kitnoce

Citação de: zevitor em 14 de Junho de 2010, 09:51
Citação de: Americano69 em 14 de Junho de 2010, 09:47
Citação de: Edu em 14 de Junho de 2010, 09:34
Nunca o achei tão mau quanto o pintam, mas concordo que neste plantel e neste sistema táctico, teria algumas dificuldades para jogar. A solução passaria por adaptá-lo a médio defensivo, mas com Javi Garcia e Airton, concordo que não tenha muito espaço.

Estou ao contrário, nunca o achei bom, nem sequer quando a grande maioria já o via a titular dos bleus, a caminho do Inter por 30 milhões. Só não digo que foi uma contratação completamente desastrosa porque ainda tenho alguma esperança de não perdermos dinheiro com ele.

entao ele na altura nao chegou a custo zero?

Custo zero não existe. O clube donde sai não ganha guito, guito vai pro bolso do jogador e do empresàrio.

Americano69

Citação de: Marafado em 14 de Junho de 2010, 09:58
O Yebda como médio de transição que é tem um problema grave. Não faz um passe de ruptura em condições. Passes longos então, só acabam na bandeirola de canto. Daí ele lateralizar o jogo sempre em passes que não assuma risco algum.

A capacidade de passe dele, seja curto, médio ou longo, é perfeitamente medíocre, para ser simpático.

Nuno_SLB

Custo Zero não existe, um jogador não passa ao clube o seu passe de borla....

SlipkMan

Nunca foi um jogador que me agradou, é com naturalidade que vejo que não entra nas contas do Benfica.

É um jogador demasiado passivo e não muito forte tacticamente para a posição 6 e não é daqueles jogadores que têm capacidade de delinear lances ofensivos de forma a ocupar terrenos mais avançados. É mais destrutivo e passe curto, pode cumprir, mas nunca mais que isso.

Creio que é demasiado curto para uma equipa como o Benfica.

Ferreiro da Floresta

Citação de: Americano69 em 14 de Junho de 2010, 10:09
Citação de: zevitor em 14 de Junho de 2010, 09:55
Citação de: Americano69 em 14 de Junho de 2010, 09:53
Citação de: zevitor em 14 de Junho de 2010, 09:51
Citação de: Americano69 em 14 de Junho de 2010, 09:47
Citação de: Edu em 14 de Junho de 2010, 09:34
Nunca o achei tão mau quanto o pintam, mas concordo que neste plantel e neste sistema táctico, teria algumas dificuldades para jogar. A solução passaria por adaptá-lo a médio defensivo, mas com Javi Garcia e Airton, concordo que não tenha muito espaço.

Estou ao contrário, nunca o achei bom, nem sequer quando a grande maioria já o via a titular dos bleus, a caminho do Inter por 30 milhões. Só não digo que foi uma contratação completamente desastrosa porque ainda tenho alguma esperança de não perdermos dinheiro com ele.

entao ele na altura nao chegou a custo zero?

Não. Felizmente há muitas transferências que a maioria não imagina quanto custa. Também era mais feliz se não soubesse.

entao quanto custou?

Aproximadamente 1,8 milhões.

e entao nestes casos nao ha um comunicado a CMVM?

Americano69

Citação de: zevitor em 14 de Junho de 2010, 10:18
Citação de: Americano69 em 14 de Junho de 2010, 10:09
Citação de: zevitor em 14 de Junho de 2010, 09:55
Citação de: Americano69 em 14 de Junho de 2010, 09:53
Citação de: zevitor em 14 de Junho de 2010, 09:51
Citação de: Americano69 em 14 de Junho de 2010, 09:47
Citação de: Edu em 14 de Junho de 2010, 09:34
Nunca o achei tão mau quanto o pintam, mas concordo que neste plantel e neste sistema táctico, teria algumas dificuldades para jogar. A solução passaria por adaptá-lo a médio defensivo, mas com Javi Garcia e Airton, concordo que não tenha muito espaço.

Estou ao contrário, nunca o achei bom, nem sequer quando a grande maioria já o via a titular dos bleus, a caminho do Inter por 30 milhões. Só não digo que foi uma contratação completamente desastrosa porque ainda tenho alguma esperança de não perdermos dinheiro com ele.

entao ele na altura nao chegou a custo zero?

Não. Felizmente há muitas transferências que a maioria não imagina quanto custa. Também era mais feliz se não soubesse.

entao quanto custou?

Aproximadamente 1,8 milhões.

e entao nestes casos nao ha um comunicado a CMVM?

Não, como se viu.

Sempreparasemprebenfica

Será que o Benfica nao consegue "colocar" os jogadores que nao pretende para a proxima época???

É que estamos a falar de dezenas de casos...

Bola7

se eles valessem alguma coisa...

Americano69

Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2010, 12:15
se eles valessem alguma coisa...

O Yebda deve ser daqueles que só sai pela cláusula, é baterem os 30 milhões, ou lá o que vale.

bad-wave

Fosse a notícia verdadeira e seria muito boa, mas não acredito muito.

cernache1

O Yebda é respeitado e admirado em França logo isto até pode ser verdade. No jogo da Argélia, os comentadores rendiam-se aos pulmões do jogador notando que jogava sempre de modo seguro e com maturidade...Quanto ao preço ? Isso é outro assunto.

Red_Fraction

Mas este manco alguma vez tem lugar no Lyon ou no Marselha?!

cernache1

Citação de: Red_Fraction em 16 de Junho de 2010, 08:01
Mas este manco alguma vez tem lugar no Lyon ou no Marselha?!


E uma questão de ponto de vista. Aqui apreciam mais as qualidades fisicas...E este jogador é da escola francesa. Eu não gosto mas é apenas uma opinião.

T1n0_SLB

Citação de: Red_Fraction em 16 de Junho de 2010, 08:01
Mas este manco alguma vez tem lugar no Lyon ou no Marselha?!

Depende, desde já digo-te que manco ele  não é, as vezes as equipas pretendem ter jogadores com determinadas caracteriticas no banco e fazem essas contratações, um exemplo disso é a contratação do Weldon!