Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sir_Myon

Citação de: Angus M em 18 de Janeiro de 2015, 14:02
Já para não falar que temos lá um jogador emprestado que pode jogar na mesma posição do Helder, ou seja, por vezes para que um jogue outro vai ter que ficar no banco, não acho positivo este empréstimo, principalmente nesta fase da época, preferia que fosse emprestado para um clube da primeira liga portuguesa
O Ivan pode jogar nas 3 posições do ataque... Por isso não vão propriamente tirar o lugar um ao outro... O0

Já na equipa B chegaram a jogar em simultâneo muitas vezes...

Billy the Kid

Excelente empréstimo. O Helder vai competir numa Liga muito competitiva. É o desejável para que intensifique e solidifique os seus índices competitivos. Vai ter de lutar para ganhar um lugar (isso vai lhe trazer tarimba). Como bonus, o Depor ainda paga o ordenado. Excelente medida (quer desportiva quer de gestão).

VitorFernando

tenho sérias dúvidas que este empréstimo seja bom, não acredito que vá jogar muito mas pronto.

boa sorte para ele.

carvalho0407

se quer entrar no plantel do benfica, tem de se impor no corunha

joaoaria

O Helder se quer ter o objectivo de chegar à equipa principal do Benfica tem de pensar que tem de se impor no Deportivo, Guimarães ou Paços de Ferreira.

Manpaz1904


pguerreiro

A confirmar-se o empréstimo creio que dependerá dele e da estabilidade em torno da equipa que como sabemos luta pela manutenção e pressão dessa nunca ajuda. Se o Víctor Fernández se aguentar acho que terá bastante tempo de jogo, até porque é o jogador com mais critério no ataque, algo que vem faltando ao Depor. Mesmo que não conquiste a titularidade o risco na minha opinião é mínimo, o que tem ele para aprender na B até Maio?

Manpaz1904

Antes 4 ou 5 jogos no Depor que 10 no Gil.

Holmesreis

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Janeiro de 2015, 15:31
Que leve o João Teixeira.
Deixa estar o João na B a ganhar cabedal.

pauloesteves

Citação de: Holmesreis em 18 de Janeiro de 2015, 15:47
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Janeiro de 2015, 15:31
Que leve o João Teixeira.
Deixa estar o João na B a ganhar cabedal.
tbm acho que o joao se deve manter na B este ano , alguns jogadores deveriam ficar no maximo 2 anos na B é o caso do Joao , o helder costa ja deveria ter sido emprestado no inicio da epoca pois ja vai na sua 3 epoca na B , o Varela era outro que deveria ser emprestado de forma a dar espaço ao Graça de jogar

DeSousa

#1630
.

Palmeirinha

Citação de: pguerreiro em 18 de Janeiro de 2015, 15:39
A confirmar-se o empréstimo creio que dependerá dele e da estabilidade em torno da equipa que como sabemos luta pela manutenção e pressão dessa nunca ajuda. Se o Víctor Fernández se aguentar acho que terá bastante tempo de jogo, até porque é o jogador com mais critério no ataque, algo que vem faltando ao Depor. Mesmo que não conquiste a titularidade o risco na minha opinião é mínimo, o que tem ele para aprender na B até Maio?
O Depor vendeu alguém da sua posição? Quem é o habitual titular?

pguerreiro

Citação de: Palmeirinha em 18 de Janeiro de 2015, 21:09
Citação de: pguerreiro em 18 de Janeiro de 2015, 15:39
A confirmar-se o empréstimo creio que dependerá dele e da estabilidade em torno da equipa que como sabemos luta pela manutenção e pressão dessa nunca ajuda. Se o Víctor Fernández se aguentar acho que terá bastante tempo de jogo, até porque é o jogador com mais critério no ataque, algo que vem faltando ao Depor. Mesmo que não conquiste a titularidade o risco na minha opinião é mínimo, o que tem ele para aprender na B até Maio?
O Depor vendeu alguém da sua posição? Quem é o habitual titular?
Têm jogado com o Cavaleiro e o Cuenca nas alas. Não sei de saídas, o Lucas Pérez recuperou e é mais um concorrente, contrataram o Celso Borges e o Oriol Riera mas não jogam na mesma posição.

BlankFile

A ser emprestado neste momento, preferia que fosse aqui em Portugal.

Sir_Myon

Parece que o Victor Fernandez já falou sobre ele no fim do jogo com o Deportivo... :) :)

http://www.mundodeportivo.com/20150118/futbol/el-deportivo-pendiente-de-cavaleiro-y-el-fichaje-de-helder-costa_54423497511.html

Esperemos que a lesão do Ivan não seja grave...