Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flsb

Penso que ainda é do Benfica . O Mónaco teve uma opção de compra que não exerceu . Agora está emprestado por nós .

goncaloteixeira

Sempre me pareceu muito bom, combinava bem com o Bernardo. Era um jogador rápido com técnica e acma de tudo inteligente. Tenho pena que não tenho tido oportunidades. Sempre o considerei bastante underrated.

R.G.M

Nunca falei nisso aqui, mas aproveito agora:

Lembram-se daquele jogo com o Belém onde este e o Bernardo se estrearam na A?

Pois, nesse jogo, e pelo menos a mim, deu a sensação de que o Hélder até aproveitou melhor a oportunidade e se mostrou mais.

Até nem gostava muito dele nos Juniores, mas é daqueles casos em que se parece ir mostrando mais, á medida em que o nível de dificuldade aumenta.

BlankFile

Essa conversa do "Ah não é do Benfica, é do Mendes", mete impressão.

O jogador tem contrato de longa duração com o Mendes FC que compete em que Campeonato, já agora? Ninguém sabe dizer?

Se o Wolves não o contratar em definitivo, só tem mais é que regressar à casa Mãe (Benfica) e ter uma oportunidade para se mostrar.

DANI BOY

se ainda for mesmo nosso, podiamos vender o salvio e resgatar este moço para o nosso plantel para 2017! qualidade tem e profissional sério, e já vai merecendo a tal oportunidade. muito regular. bem hélder. O0

astrolabio

Serpenteou por ali e, zás, wonder goal

blueviper

Citação de: Diaboli em 02 de Dezembro de 2016, 12:59
QPR - Wolves
http://sendvid.com/fdc4cikm

Desde a recepção de bola logo no inicio do lance ao controlo com os dois pés, rapidez e execução....golo mesmo top.

sazuke

a mostrar-se, pode ser que comprem. a malta no championship nao tem falta de guito

bruno cardoso

cwally

Ja vai em quantos, quatro? Not bad!

bruno cardoso

Citação de: cwally em 17 de Dezembro de 2016, 15:57
Ja vai em quantos, quatro? Not bad!
Acho que 5 ou 6 mas nao tenho a certeza  :confused:

bruno cardoso

Inglaterra
Championship
   19   1318    GM      4
Inglaterra
League Cup
   2   114     GM    1
Total   21   1432     GM     5

Se o de hoje ainda foi contabilizado este e o 6 golo.

Ziv13

O Hélder Costa é um belo extremo e onde rende mais é na direita, pode perfeitamente entrar no plantel da próxima época.

bruno cardoso

Citação de: Ziv13 em 17 de Dezembro de 2016, 16:04
O Hélder Costa é um belo extremo e onde rende mais é na direita, pode perfeitamente entrar no plantel da próxima época.
E onde ele joga no Wolves  :)

Para mim foi mais uma pérola da formação dos que saíram na altura.