Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Blitzer

Já estamos abaixo da linha de agua e parece que "não passa nada" !

No lugar do Hélder já me tinha demitido mas o tacho deve ser dos bons.

slb_always


L@udrup

Citação de: nevers0ft em 17 de Janeiro de 2016, 15:05
Ainda falta muito jogo e ainda se pode reverter a situação, mas com o Hélder já não dá mais.

Altura de fazer as malas e bazar daqui.
x2 a equipa já não se vai motivar com ele...

out!!

crowseye

Citação de: piwo em 17 de Janeiro de 2016, 13:28
O Lopetegui nao era bom com os putos ? Era traze lo que o Porto paga a diferença de ordenado  ;D

Íamos levar com a dispensa do Joãozinho, Pepe, Diogo, Dias, Nunes, etc... para vir a armada pañola.

-GanT-


piwo

Citação de: nekoops em 17 de Janeiro de 2016, 15:42
Eu gostava de ver o Cajuda... ele é benfiquista smp foi conhecido por lançar jovens jogadores... e sabe muito...

Duvido que o Cajuda aceite vir treinar a equipa B. Continua a ser dos treinadores top portugueses. Pena a falta de oportunidade e marketing como alguns pseudo teinadores começam carreiras logo no Zbording ou Porto e ficam com nome....

Vmaduro

O aimar que tire o curso e venha treinar a equipa B...

-GanT-


joaojordao13

Vai ficar até descer a equipa B para o CNS?

Villaridis

demitem este incompetente para hoje ou para amanhã?

Mercurio_10

Continuem, que já vão 6 jogos sem ganhar... Continuem, que estamos a caminho do Nacional de Séniores. Não corram com ele, que não é preciso...

nekoops

Citação de: Chelas em 17 de Janeiro de 2016, 15:44
Citação de: nekoops em 17 de Janeiro de 2016, 15:42
Eu gostava de ver o Cajuda... ele é benfiquista smp foi conhecido por lançar jovens jogadores... e sabe muito...

E vai para a equipa B ? Bastava um Paneira , para a coisa ir ao sitio

Tenho quase a certeza q ia... é melhor tar no Benfica B do q estar desempregado... ou andar pelas tailandias... e outros fins do mundo... nesta altura da carreira dele que não tem clube e dificilmente vai ter na primeira liga portuguesa... acho q ele gostava

slbenfica_croft

Mais uma.

Siga. Tudo normal na cabeça de quem manda.

tulio_slb

Vão demorar muito a contratar um treinador?

ForçadoBloqueio

Este ano estão a ver se conseguem garantir a manutenção sem GR e sem treinador. A conseguirem, é obra!