Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Kvatch em 22 de Agosto de 2013, 12:31
Não há colectivo. É só rasgos individuais.
Eu acho exactamente o contrario, vejo menos qualidade individual, e mais colectivo.

BlankFile

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 13:45
Tenho gostado das exibições da equipa B, que tem sido infeliz.
Há um fio de jogo mais coerente do que na época passada, e uma maior cultura de posse de bola.
Felicidades, Hélder! É um conhecedor de futebol, gostava muito dos seus comentários na RTP, e uma pessoa calma e ponderada.

Concordo. A equipa tem jogado um futebol interessante e há margem parta melhorar. Há erros individuais que têm prejudicado a equipa em termos de resultados. Precisamos de uma vitória que sirva como impulso.

pastel1904

Eu fui ao jogo em Aveiro e fiquei com medo: este gajo a perder e não dá uma indicação para os jogadores; sempre encostado à linha dos bancos de braços cruzados.

Manpaz1904

Citação de: pastel1904 em 23 de Agosto de 2013, 19:08
Eu fui ao jogo em Aveiro e fiquei com medo: este gajo a perder e não dá uma indicação para os jogadores; sempre encostado à linha dos bancos de braços cruzados.
Percebe-se que é cão mandado do JJ.
A ganhar, é só gritos. A perder, caladinho.

rodriguescastro

Tenho gostado da equipa a jogar, mas falta uma coisa essencial, ou melhor duas.
Golos e inteligência no jogo (tanto a defender como a atacar)

André Sousa

Não estou a desgostar do trabalho, mas parece-me que ainda não percebeu que o melhor jogador da equipa tem de jogar sempre e tem de o fazer na sua posição.

Bernardo é para jogar no meio campo, quase como interior, não como segundo avançado, ou encostado a uma ala.

Pena, também, pelo Nelsinho. Não é por ser rápido que tem, necessariamente, de ser jogador de corredor lateral.

Fora isso, alguns problemas tácticos, como a ligação entre os sectores. Ou baixa as linhas e pede ao meio campo para juntar ao Lindelof, dado que no jogo com o Beira-Mar, o Rúben e o Uros estavam sempre metros e metros à sua frente, ou sobe a linha defensiva, empurrando o Lindelof para formar um triângulo mais coeso.

Anyway, gostei da alteração táctica que fez e da colocação do Hélder como lateral.

Andris

André, se fosses tu o treinador e tendo este plantel nas mãos, qual seria o teu 11?

André Sousa

É complicado responder, porque o Hélder trabalha com eles regularmente e sabe exactamente em que ponto é que eles estão, daí que seja mais fácil dizer qual deles é que tem potencial.

Por exemplo, a questão do Nelsinho, é algo que ele pode saber melhor do que eu, dado que, pelo que li, ele até o colocava no meio campo nos treinos. Ele já o viu lá, eu fio-me apenas pelas características que ele tem, baseando-me nisso para dizer que poderia resultar.

Mas seria algo como:

Varela

Cancelo
Cardoso
Huang
Hélder Costa

Uros
Nelsinho
Bernardo

Ivan
Dino
Harramiz

Ainda há o Fonte, que é um jogador que até faz sentido ter na equipa B, por aquilo que pode oferecer ao colectivo, pela forma como trabalha para a equipa com e sem bola. Há o Lolo, que também quero ver jogar, e o Amorim, que em condições, era jogador para tirar o lugar ao Rúben Pinto, que anda a jogar uma miséria autêntica. E o Lindelof, que também é uma alternativa a explorar, a central e à frente da defesa.

Fyssas

O Gianni, quando recuperado, deve ter muita mais capacidade do que o Hélder Costa para jogar a DE.

André Sousa

Eu vou pelo potencial.

Não sei se o Gianni terá capacidade para fazer a diferença ofensivamente, mas sim, também é alguém que merece oportunidades. E deverá tê-las, até pelo estatuto que tem.

Se o Hélder conseguisse fazer a diferença ofensivamente a partir de trás, e depois do que mostrou a nível defensivo contra o Beira-Mar, parece-me que tínhamos um lateral com grandes possibilidades de chegar à equipa A.

Mas lá está. É um "se".

GiiB_10

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2013, 01:36
É complicado responder, porque o Hélder trabalha com eles regularmente e sabe exactamente em que ponto é que eles estão, daí que seja mais fácil dizer qual deles é que tem potencial.

Por exemplo, a questão do Nelsinho, é algo que ele pode saber melhor do que eu, dado que, pelo que li, ele até o colocava no meio campo nos treinos. Ele já o viu lá, eu fio-me apenas pelas características que ele tem, baseando-me nisso para dizer que poderia resultar.

Mas seria algo como:

Varela

Cancelo
Cardoso
Huang
Hélder Costa

Uros
Nelsinho
Bernardo

Ivan
Dino
Harramiz

Ainda há o Fonte, que é um jogador que até faz sentido ter na equipa B, por aquilo que pode oferecer ao colectivo, pela forma como trabalha para a equipa com e sem bola. Há o Lolo, que também quero ver jogar, e o Amorim, que em condições, era jogador para tirar o lugar ao Rúben Pinto, que anda a jogar uma miséria autêntica. E o Lindelof, que também é uma alternativa a explorar, a central e à frente da defesa.
E ainda há o Rojas, que na minha opinião, onde pode render mais é onde metes o Nelsinho. Tal como o Guzzo e Amorim.

Muitas opções este ano para o meio campo.

Red skin

A minha equipa titular seria:

Bruno Varela - GR
Fábio Cardoso
Huang - DC
Jorge Rojas
Hélder Costa - L
Uros Matic
João Cancelo
Nelson Semedo
Bernardo Silva - M
Harramiz Soares
Ivan Cavaleiro - A

Subs:
- Miguel Santos - GR
- Lindelof
- Gianni - D
- Jim Varela e/ou João Teixeira
- João Amorim e/ou Raphael Guzzo
- Ruben Pinto e/ou Lolo
- Rui Fonte  e/ou Dino Silva

Bekambol

bom treinador para o Benfica e para a equipa "B", no caso....

carvalho0407


jose ribeiro

Isto ainda agora começou, vamos dar tempo ao tempo.  :clap1: