Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Aguia31

Como é possivel jogadores como o Jovic, o Bilial não serem titulares?
A equipa devia jogar em 4-4-2, quando se tem 2 internacionais Sérvios e não joga com os 2 na frente.

iSLBenfica

Chegar ao ponto em que os próprios comentadores do Porco ficam incrédulos com as decisões técnicas do Hélder.

Esta substituição do Gilson pelo Hildeberto então é de levar as lágrimas aos olhos.

Sinto vergonha por o meu clube estar a pagar um ordenado a este indivíduo para treinar uma equipa.

Pokrl

Zero.
Zero.
Zero. Zero. Zero.

Não percebe nada disto. A capacidade de leitura de jogo é equivalente à do Stevie Wonder. Aquelas substituições dão a sensação de que está a ver um jogo completamente diferente dos restantes. Um dos piores "treinadores" a ter passado pelos quadros do Benfica.

vrtds

ja se andava a pedir a demissão do Helder desde janeiro (ou talvez antes) e a decisão foi de o manter.
Ainda havia tempo para se fazer qualquer coisa.
Por isso e face ao cenario que se avizinha, so responsabilizo a direcção por isto.
Quanto ao helder enquanto homem desiludiu-me imenso, porque nunca pensei que se agarrasse tanto ao tacho!

PB_124

Ainda não foi desta que te puseram a andar com o crl? está dificil

bnfc

Espera lá... Mas ele acha que, se conseguir a manutenção, vai continuar no Benfica B "a formar jogadores"? Agora até me assustou. Falta de noção épica ou a direcção está mesmo louca?


*Crow*

que riso! :rir: quando o próprio "treinador" não sabe em que posição a equipa está, não é preciso dizer mais nada

BlankFile

Também vais jogar para o pontinho na última jornada, seu ............. ?

Não digo o resto, caso contrário expulsam-me do fórum.

KunAguero16

E que tal afastá-lo do banco na última jornada?

E falo mesmo a sério. Metam lá um caralho qualquer. O Nuno Gomes que seja. O Berto a dar indicações.

Tudo menos este destreinador. É que se ainda tentasse fazer alguma merda, um gajo pensava "foda-se realmente é uma boa m****, mas ainda tenta meter a equipa a jogar ao ataque", mas nem isso. Tudo lá atrás e seja o que Deus quiser.

Vergonhoso.


Petrucci


Quem é gajo para meter este artista no eBay???


Maka


kid bengala

Devia ter sido demitido na hora em que se lembrou de andar a carregar a equipa de centrais e trincos a titulares, tudo o contrário do que deve ser uma equipa do Benfica. Com que hábitos ficam os jogadores jogando um ano inteiro num modelo de jogo baseado na retranca, no biqueiro para a frente, principalmente os da frente?

Ao menos, se é para perder, que fosse com um futebol de ataque, que se entrasse nos jogos para ganhar, assim ainda é pior, é fazer tudo para não perder, e mesmo assim perder-se. Cúmulo da incompetência.

NN_SLB


Red skin

Hélder: "FC Porto deve a vitória ao José Sá"

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5163997

Se a humilhação não é suficiente... tomem lá estas declarações do Hélder! Mãe do Céu!