Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

anselmoslb

Treinador à Vieira.

Não há resultado que o tire do Benfica.

flsb


KunAguero16

Vegonhoso.

É um ultraje em qualquer que seja a modalidade levar 5 duas jornadas seguidas.

Kurt Cobain 10

Depois de levar 10 golos em dois jogos seguidos , tem de sair .

Rua

Keiroxes



joker17


Tr - 17

10 mamados em dois jogos?!

Até nisso está a abusar da sua falta de qualidade.

Era bom ter um treinador a sério na equipa B.

Dr.Lecter

Os treinadores dos juniores e da B juntos não fazem um. E àqueles que vêm aqui dizer que é olhar para os miúdos que vão sendo integrados no plantel principal, só digo que isso diz muito mais do talento que existe no Seixal e do trabalho extraordinário que se faz na base do que revela a mínima competência tanto do Hélder como do Tralhão.

São ambos péssimos e basta ver o que não se joga para se perceber isso.

Billy the Kid

É aqui onde se deve estabelecer a diferença entre o adepto e o dirigente.

O presidente do Sporting não sabe discernir as duas qualidades. Por isso toma posições oficiais (com recurso à  boçalidades e maledicências) em nome do clube, de forma emotiva, porque pensa e age como adepto.

Felizmente, apesar de ter deficiências e defeitos notórios sob o ponto de vista futebolístico, LFV é mais racional nestas matérias.

Eu "pedi" a demissão de RV após zero pontos na Champions (rezo a Deus para que me faça esquecer desta miserável campanha que fizemos na CL), mas LFV lembrou-se que estava ali um bicampeão pelo SLB ("deu-nos" o Tri e o Tetra).
Hoje, estamos firmes na luta pelo Penta. Hoje podemos dizer em uníssono: foi uma excelente decisão não demitir RV.

O mesmo se aplica à Hélder.
Não é nenhum Guardiola, mas temos de ser honestos e reconhecer que faz um bom trabalho com uma equipa sub/19 que ombreia contra matulões. Esses matulões jogam contra esses miúdos como se fosse o último jogo da vida deles (pois o símbolo do Benfica, mesmo sendo o Benfica B, galvaniza qualquer adversário).

Renato, Lindelof, Semedo, Rúben, Carvalho, Diogo, Guedes evoluíram com Hélder e nos deram o orgulho de os ver na equipa principal.

Félix, Gedson, Ferro, Heriberto e Florentino estão a crescer nas mãos de Hélder.

Por que razão despediríamos um treinador nas vésperas de Março, se nem temos grandes ambições nessa prova, além de fazer os miúdos crescerem? Este mesmo Hélder que sofreu 10 golos em 2 jogos já foi exuberantemente aplaudido quando conseguiu um 4.° lugar (foi isso?) numa das épocas transactas.

Faz bem LFV em não mudar o treinador nas vésperas de Março.

Em Maio, sim, tanto RV bem como o Hélder devem ir para outras paragens.

Minha humilde opinião...


ClaudioCaniggia


tiagoterceira


L1968

Desde que saiu a noticia que ia sair na próxima época, isto ficou "bonito"

J.P.

Nunca será treinador em lado nenhum.

Quando se acabar o tacho, e tiver mais uma ou outra oportunidade como treinador principal, acabará sempre por ser despedido. Não tem qualidade nenhuma.

Daqui a uns tempos vamos vê-lo num qualquer canal televisivo a comentar futebol. É o meu prognóstico.