Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Vascofaisca

Ainda diz que está pronto para outros voos. Quero ver quem é que lhe pega.

KunAguero16

Inacreditável.

Alguns só se vão aperceber da nódoa que este senhor é quando para o ano estivermos a manutenção garantida a meio do campeonato e estivermos a lutar pelos primeiros lugares até ao fim.

Kyoto

esta nulidade ainda diz que vai sair para ir treinar na I Liga.
RIP desp. Aves

mitro11



BlankFile


mitro11


JohnT

Na próxima equipa que vai treinar nao vai aguentar 6 meses...

mi mi miccoli


Tamarindus

Deves estar a tentar ainda que a equipa desça de divisão só pode...

Biscai@

Citação de: JohnT em 11 de Abril de 2018, 19:33
Na próxima equipa que vai treinar nao vai aguentar 6 meses...
O discurso dele na entrevista em que anunciou a sua saída... a fazer-se de grande treinador que sai para projectar a carreira para um nível mais elevado... ahahaha... depois do Benfica B vai ser sempre a descer... outro que tal é o João Tralhão, se não fosse o Félix os juniores estavam a meio da tabela, não jogam nada de nada, mas quem os ouve falar são os maiores... foda-se... o Hélder Cristóvão já anunciou a saída e espero que o Mil Homens também dispense o Tralhão, já chega de tanta mediocridade.

_JonasThern_

Anseio pelo Paneira. Que as notícias sobre ele sejam verdade. Homem da casa, carismático e gostei muito do seu trabalho no Tondela. Ídolo!

Black Panther

Eu vou um bocado contra a corrente aqui no fórum, eu acho que o BENFICA coloca um ponto final na ligação ao Hélder não apenas pela falta de competência, mas pq vai acabar com a Equipa B, e criar uma de sub 23 deixando assim de competir na Segunda Liga.

É a minha opinião, e respeito quem pensa de outra forma.

carvalho0407

sempre disse que o helder nao tinha unhas para isto, agora so estar a culpa-lo nao, estes meninos tambem tem de ser chamados a atençao.

XineloBranco

suspender todos!!! os recordes são para se bater