Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Blinder

Citação de: GGG em 18 de Janeiro de 2023, 23:58
Citação de: Blinder em 18 de Janeiro de 2023, 23:55
Finalmente. Ficamos com 50% para nada mas pelo menos livramos-nos dele. Já se sabe que o Hugo Souza não vem e ainda bem. Subir o Samuel ou o André Gomes.

Relembrar que os guarda-redes normalmente fazem os jogos todos portanto não é necessário ir ao mercado. No verão sim, aí devemos vender o Ody e arranjar um guarda redes à Benfica.

O Benfica ia ao mercado e agora não vai? Essa notícia dos putos vale zero! Sendo que um deles nem sequer tem passado pela equipa A. O Benfica tem ainda tempo para procurar uma alternativa
Contratar um jogador pra fazer 5 jogos por época, pra mim não faz sentido.

MiguelAlmeida

Se o ody se lesiona, joga quem ??

GGG

Citação de: Blinder em 19 de Janeiro de 2023, 00:00
Finalmente. Ficamos com 50% para nada mas pelo menos livramos-nos dele. Já se sabe que o Hugo Souza não vem e ainda bem. Subir o Samuel ou o André Gomes.

Relembrar que os guarda-redes normalmente fazem os jogos todos portanto não é necessário ir ao mercado. No verão sim, aí devemos vender o Ody e arranjar um guarda redes à Benfica.

O Benfica ia ao mercado e agora não vai? Essa notícia dos putos vale zero! Sendo que um deles nem sequer tem passado pela equipa A. O Benfica tem ainda tempo para procurar uma alternativa
Isso é para ti, mas basta perceber o contexto. O Benfica ia ao mercado, andou atrás do Hugo Souza e agora desistiu tão facilmente de uma contratação? Mas só existia o Hugo Souza como opção? Claro que não! Por isso basta pensar um pouco... Se fosse para ficar com os miúdos, essa decisão era tomado logo no início, não se precisava de andar a tentar gr....

futeboldelite

Competitividade.

Pablito13

Citação de: Blinder em 18 de Janeiro de 2023, 23:58
Citação de: Pablito13 em 18 de Janeiro de 2023, 23:47
Espero que se vá buscar um segundo GR. Não andar a brincar aos putos da formação numa posição tão específica. Não estão preparados, como se tem visto.

Os 2° guarda redes jogam quantos jogos por época? 4, 5 ou 6. Pra quê investir num 2° guarda redes quando temos na formação. Não vale a pena neste momento contratar outro, aliás eu acho que o 2° guarda redes devia ser sempre da formação, eles acabam por nem se quer fazer 10 jogos por época. Tanto alarido para nada.

Se dá uma constipação ao Vlachodimos, vais ver os 5 jogos. O segundo GR deve ser da formação se não quiseres ganhar títulos.

Ainda me lembro das meias-finais da Taça de Portugal com o Svilar que enterrou nos 2 jogos com os lagartos. Se se juntar a isso uma lesão do GR principal podes hipotecar uma época porque gostas de brincar aos meninos da formação.

Eu por exemplo defendo que putos na baliza, só prodígios. E mesmo gajos como o Oblak e o Ederson tiveram que ir para Leirias e Rio Aves. Não há tempo para errar na posição mais específica de todas. Até o Amorim sabe isso e correu com o que tinham lá para contratar o Adan. Ainda bem que não és tu que mandas...

MiguelAlmeida

Citação de: GGG em 19 de Janeiro de 2023, 00:04

Isso é para ti, mas basta perceber o contexto. O Benfica ia ao mercado, andou atrás do Hugo Souza e agora desistiu tão facilmente de uma contratação? Mas só existia o Hugo Souza como opção? Claro que não! Por isso basta pensar um pouco... Se fosse para ficar com os miúdos, essa decisão era tomado logo no início, não se precisava de andar a tentar gr....
O Benfica não andou atrás do Hugo !!!
Só fez um contacto exploratório como faz com vários jogadores.

Red skin

Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Janeiro de 2023, 00:02
Se o ody se lesiona, joga quem ??

O facto de não poder jogar o Hélton Leite já é positivo.

MrKafafi

O Benfica não tem de gastar dinheiro num Gr suplente, há que gastar dinheiro num titular.

Blinder

Citação de: MrKafafi em 19 de Janeiro de 2023, 00:22
O Benfica não tem de gastar dinheiro num Gr suplente, há que gastar dinheiro num titular.

Exatamente, concordo em absoluto, mas que faça isso no verão e venda o Ody. Até lá não faz sentido mexer na baliza, Ody, Samuel e André até ao final da época.

GGG

Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Janeiro de 2023, 00:12
Citação de: GGG em 19 de Janeiro de 2023, 00:04

O Benfica não andou atrás do Hugo !!!
Só fez um contacto exploratório como faz com vários jogadores.

Se fez contactos é porque quer contratar um jogador ponto! Isso parece me certo. Agora não acredito que o Benfica tenha desistido dessa pretensão por dois miúdos que se quisesse ficar com um deles como número 2, não precisava de andar a fazer contatos com nenhum gr...

divica

Citação de: Pablito13 em 19 de Janeiro de 2023, 00:09
Citação de: Blinder em 18 de Janeiro de 2023, 23:58
Citação de: Pablito13 em 18 de Janeiro de 2023, 23:47
Espero que se vá buscar um segundo GR. Não andar a brincar aos putos da formação numa posição tão específica. Não estão preparados, como se tem visto.

Os 2° guarda redes jogam quantos jogos por época? 4, 5 ou 6. Pra quê investir num 2° guarda redes quando temos na formação. Não vale a pena neste momento contratar outro, aliás eu acho que o 2° guarda redes devia ser sempre da formação, eles acabam por nem se quer fazer 10 jogos por época. Tanto alarido para nada.

Se dá uma constipação ao Vlachodimos, vais ver os 5 jogos. O segundo GR deve ser da formação se não quiseres ganhar títulos.

Ainda me lembro das meias-finais da Taça de Portugal com o Svilar que enterrou nos 2 jogos com os lagartos. Se se juntar a isso uma lesão do GR principal podes hipotecar uma época porque gostas de brincar aos meninos da formação.

Eu por exemplo defendo que putos na baliza, só prodígios. E mesmo gajos como o Oblak e o Ederson tiveram que ir para Leirias e Rio Aves. Não há tempo para errar na posição mais específica de todas. Até o Amorim sabe isso e correu com o que tinham lá para contratar o Adan. Ainda bem que não és tu que mandas...
Isso é mais ou menos assim...

O primeiro criterio para o segundo guarda redes de um clube como o Benfica é que tem de ser formado localmente porque as probabilidades de jogar sao muito baixas e nao faz sentido ocupar uma vaga de extrageiros.

Segundo, devia ser um guarda redes veterano com provas dadas porque para andar a apostar em incognitas mais vale ir buscar alguem à formacao.

Terceiro, deve ter um salario baixo e de preferencia pagar-se pouco pela contratacao.

Se nao se arranjar alguem que satisfaça estes criterios acho que mais vale apostar na formacao e rezar para ter sorte.

Jb3011

Vocês estão a dizer q não precisamos de suplente porque vem só para fazer 2 ou 3 jogos....
Mas querem apostar que se o Helton sair e não vier ninguém até ao fim do mercado, primeiro jogo depois do fecho e o vlachodimos vai para o estaleiro?
Às vezes parece q se esquecem da puta de azar que nós temos com lesões

Pablito13

Citação de: Jb3011 em 19 de Janeiro de 2023, 01:11
Vocês estão a dizer q não precisamos de suplente porque vem só para fazer 2 ou 3 jogos....
Mas querem apostar que se o Helton sair e não vier ninguém até ao fim do mercado, primeiro jogo depois do fecho e o vlachodimos vai para o estaleiro?
Às vezes parece q se esquecem da puta de azar que nós temos com lesões

E mesmo que não vá para o estaleiro, há sempre essa possibilidade. Só por isso, é estar a correr riscos desnecessários. Mas claro, a malta quer é ver os putos da formação a jogar. Depois se enterrarem, já dizem que temos que apostar noutro ou temos que os deixar errar. Em alguns casos são os mesmos que depois vão para outros tópicos mandar vir com o planeamento.

player12

De todos os GR falados ultimamente o melhor na minha opinião é o Luiz Júnior e pode muito bem tirar o lugar ao T.Rex.

J.P.

Lógico que saindo Helton tem que entrar alguém para morder os calcanhares ao grego. Não são os miúdos da formação que o vão meter em sentido, independentemente da qualidade deles. E muito honestamente nenhum deles está preparado para ser titular em caso de alguma lesão, o Samuel então nos últimos jogos tem sido o festival do frango