Henrique Vieira (Basquetebol)

Base, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2), Campeonato Regional de Lisboa (2), Taça de Honra da ABL (1), Grande Torneio Regional (1)
Treinador, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

Bernardo.8

Epa.. Não percebo porque insiste em por o Ben a base, tendo no banco o Minhava e o Carreira, mas pronto..

faneca_slb4ever

Citação de: Bernardo.8 em 24 de Março de 2011, 16:30
Epa.. Não percebo como insiste em por o Ben a base, tendo no banco o Minhava e o Carreira, mas pronto..
Não percebo a opção do Ben a base e já o disse. O Carreira tem treinado pouco pois anda cheio de condicionalismos fisicos.

Bernardo.8

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2011, 16:31
Citação de: Bernardo.8 em 24 de Março de 2011, 16:30
Epa.. Não percebo como insiste em por o Ben a base, tendo no banco o Minhava e o Carreira, mas pronto..
Não percebo a opção do Ben a base e já o disse. O Carreira tem treinado pouco pois anda cheio de condicionalismos fisicos.

Pois, até acredito que ontem tenha sido isso.. Mas nós bem sabemos que não foi a primeira vez que isto aconteceu, e com 2 opções válidas no banco..

ednilson

Citação de: VodkaBoy em 24 de Março de 2011, 15:26
Se formos tri-campeoes metem a viola no saco?

Há gente aqui que não vai gostar caso isso aconteça, eu vou ser extremamente mau e porventura acabarei com o meu stock de cartões amarelos.

Ian

diabinho_in_love

Não acredito que exista um benfiquista que seja que não queira ver em tudo o seu clube campeão...

MAs existem também os benfiquistas que sofreram na pele a mania aguda desse sr...e não sou eu nem nada por perto!

E atenção que eu até tenho uma otima impressão do homem e convivi muitas vezes com o seu filho deficiente nas bancadas, assim como o vi perder uma final com PortugalTelecom de forma parva quando tinha tudo para ser campeão

ppfinder

Podes ganhar 10 anos seguidos, mas se perdes 1 nesse ano és o pior do mundo ...... que fazer com a mentalidade dos adeptos ?

diabinho_in_love

Citação de: ppfinder em 24 de Março de 2011, 16:53
Podes ganhar 10 anos seguidos, mas se perdes 1 nesse ano és o pior do mundo ...... que fazer com a mentalidade dos adeptos ?

Por mim quando ganhar 10 anos seguidos até pode perder 2

ednilson

Citação de: SenhorAlbano em 24 de Março de 2011, 15:34
Se formos campeões com o Henrique Vieira a comandar? Ponho uma banda filarmónica no saco.

Arranjaste saco para duas?

Criticar opções do treinador, tudo bem, vir com alarvidades destas é que não entendo. Mal ou bem, facil ou não, ganhou dois campeonatos. E como tal, este comentário é ..... bem, vou guardar os amarelos para o fim da época, caso tenhamos a felicidade de vencer uma outra grande equipa, reforçada com um dos nossos melhores jogadores porque lhe ofereçeram melhores condições. E era o que melhor defendia no Benfica  :coolsmiley:

diabinho_in_love

Bem me parecia que isto ia chegar ao que já imaginava:

Se perdemos o campeonato não é pela azelhice do treinador, mas sim porque a direcção deixou sair um dos nossos melhores jogadores para o rival...a direcção é que é sempre a culpada

AMF

Citação de: diabinho_in_love em 24 de Março de 2011, 16:59

Se perdemos o campeonato não é pela azelhice do treinador, mas sim porque a direcção deixou sair um dos nossos melhores jogadores para o rival...a direcção é que é sempre a culpada

A questão dos reforços também correu bastante mal. Azar (ou deficiente preparação física) com lesões, flops, esta época houve de tudo um pouco.

diabinho_in_love

Citação de: AMF em 24 de Março de 2011, 17:07

A questão dos reforços também correu bastante mal. Azar (ou deficiente preparação física) com lesões, flops, esta época houve de tudo um pouco.

Nisto concordo como desculpa para o facto de não sermos campeões

Ian

de igual modo te poderei dizer então "se ganharmos não é por competência do treinador mas pelo excelente plantel que lhe puseram a disposição e que só o obrigava a marcar treinos"...

e eu até ando desiludido com as opções do henrique ve la...mas nem tanto ao mar, nem tanto à terra pf...

diabinho_in_love

Citação de: Ian em 24 de Março de 2011, 17:18

de igual modo te poderei dizer então "se ganharmos não é por competência do treinador mas pelo excelente plantel que lhe puseram a disposição e que só o obrigava a marcar treinos"...

e eu até ando desiludido com as opções do henrique ve la...mas nem tanto ao mar, nem tanto à terra pf...

Mas é que aí concordo inteiramente....o benfica tem mesmo um excelente plantel

E que até perca campeonatos concordo, porque são competições onde nem tudo corre bem...não pode é perder em casa com equipas como o guimaraes e por numeros expressivos

Ian

ok diabinho_in_love...tb concordo...

e tambem nao pode perder com o Porto por estes numeros, nao so com o guimaraes...mas acho que nem 8 nem 80 com o HV...e eu até ando desiludido com ele, no entanto e até ver, é bi campeão...