Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

paulocc

não percebo porque willock não joga para jogarem jogadores sem traquejo nenhum

GGG

Na equipa B era o rei e dos melhores jogadores, mas isto aqui é outra coisa.

Na minha opinião há muito que deixou de ser um extremo e é cada vez mais um jogador de corredor central e de finalização.

Posto isto e a meu ver terá que procurar clube, pois é curto para extremo e para avançado para um Benfica.

Acredito que irá ser mais um na linha do Ivan Cavaleiro.

Andris

Para já, acho que não o ajudou em nada ter jogado onde jogou, pois não é, e dificilmente será, extremo. Tem de jogar mais perto da baliza.

De resto, só confirmou o que eu esperava. Deveria ter sido emprestado ainda antes destes jogos.

apedro.stb

Empréstimo a uma equipa da 1ª Liga seria positivo. Ainda não está pronto para o Benfica.

ruio1999

O lugar dele é em frente a baliza, não é na ala.

The_Inspector

Citação de: fjorge em 14 de Julho de 2018, 00:07
Não tem qualidade para um Benfica que se quer vencedor, é um jogador à imagem do Ivan Cavaleiro, bom jogador mas jogar no Benfica não pode ser para qualquer um.
E está o Willock no banco a ver os outros jogar, é desesperante.

O Willock é para mostrar aos ingleses... O dono disto tudo acha que devemos ser uma montra e uma feitoria.

sLbErN@ZzZ

Gostava que pudesse ficar este ano, tem bastante maturidade. Qualidade está lá. Falta a confiança que tinha vindo a acumular na equipa B.

Cor_rubrum


Silverwolf

Gostei do primeiro jogo, neste pareceu mais verde, mt mta vontade que o fazem cometer alguns erros de iniciado... entrar à queima, faltas sem sentido, correr demasiado fora de tempo... mas tem mto potencial mm

Red skin

Empréstimo a um clube francês, italiano ou alemão...

Atlas1

Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2018, 18:10
Empréstimo a um clube francês, italiano ou alemão...
Foda se
E porque não espanhol?
Xenófobo.

Red skin

#1061
Citação de: Atlas1 em 14 de Julho de 2018, 19:27
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2018, 18:10
Empréstimo a um clube francês, italiano ou alemão...
Foda se
E porque não espanhol?
Xenófobo.
Fazes uma pergunta e antes que responda chegas a um conclusão idiota. Só n sei se deves consultar um psicologo ou um prof. de português... mas digo desde já que só se é xenofobo a retratar pessoas... o que claramente n é o caso.

Mas tentando responder mais civilmente:
Os campeonatos espanhol e inglês são muito mediáticos... creio que há mais pressão e menos paciência para os jovens jogadores emprestados. Ou seja, acho que ia aprender taticamente o mesmo nos que referi, mas com menor dose de risco de falhanço. Temos visto que normalmente os empréstimos para França e Itália têm resultado no desenvolvimento e recuperação de jogadores.

fidalgo1

Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2018, 19:45
Citação de: Atlas1 em 14 de Julho de 2018, 19:27
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2018, 18:10
Empréstimo a um clube francês, italiano ou alemão...
Foda se
E porque não espanhol?
Xenófobo.
Fazes uma pergunta e antes que responda chegas a um conclusão idiota. Só n sei se deves consultar um psicologo ou um prof. de português... mas digo desde já que só se é xenofobo a retratar pessoas... o que claramente n é o caso.

Mas tentando responder mais civilmente:
Os campeonatos espanhol e inglês são muito mediáticos... creio que há mais pressão e menos paciência para os jovens jogadores emprestados. Ou seja, acho que ia aprender taticamente o mesmo nos que referi, mas com menor dose de risco de falhanço. Temos visto que normalmente os empréstimos para França e Itália têm resultado no desenvolvimento e recuperação de jogadores.

Tens alguma razão, acrescentaria que o italiano permitiria ao Heri evoluir taticamente, e no francês ganharia fisicamente, e o espanhol era um meio termo

Almada

Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2018, 18:10
Empréstimo a um clube francês, italiano ou alemão...
E por que não ao Moreirense?

Rumoao38

Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2018, 19:45
Citação de: Atlas1 em 14 de Julho de 2018, 19:27
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2018, 18:10
Empréstimo a um clube francês, italiano ou alemão...
Foda se
E porque não espanhol?
Xenófobo.
Fazes uma pergunta e antes que responda chegas a um conclusão idiota. Só n sei se deves consultar um psicologo ou um prof. de português... mas digo desde já que só se é xenofobo a retratar pessoas... o que claramente n é o caso.

Mas tentando responder mais civilmente:
Os campeonatos espanhol e inglês são muito mediáticos... creio que há mais pressão e menos paciência para os jovens jogadores emprestados. Ou seja, acho que ia aprender taticamente o mesmo nos que referi, mas com menor dose de risco de falhanço. Temos visto que normalmente os empréstimos para França e Itália têm resultado no desenvolvimento e recuperação de jogadores.
Eu acho que ele tava a brincar contigo.... ;D