Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

IloveSLB2014




VirtualKing


VirtualKing

90 minutos e um golo frente ao Paços de Ferreira.

1-1


Silverwolf

Ainda tenho confiança que o Heriberto dê jogador para a nossa equipa A

VirtualKing

Faz muitos golos. Fomos buscar o Cádiz quando temos o Heriberto...

BlankFile

Bom começo de época. Na época passada marcou 7 golos no Moreirense. Já leva 2 em 5 jogos pelo Boavista.

Vamos ver se continua com esta média.

Blitzer

Não sei se será jogador para um grande mas com o faro de golo que ele apresenta vejo-o perfeitamente a fazer carreira num Braga, por exemplo.

mitro11

Citação de: Blitzer em 31 de Agosto de 2019, 15:58
Não sei se será jogador para um grande mas com o faro de golo que ele apresenta vejo-o perfeitamente a fazer carreira num Braga, por exemplo.

Acho que pode ser uma espécie de joker no Benfica, ainda para mais neste tipo de Benfica low cost

O_OZORIO

Citação de: Blitzer em 31 de Agosto de 2019, 15:58
Não sei se será jogador para um grande mas com o faro de golo que ele apresenta vejo-o perfeitamente a fazer carreira num Braga, por exemplo.
Com o faro de golo que tem às tantas é melhor que o Seferovic

s0ares

Faz a posição do Felix? Não dá para resgatar antes do mercado fechar?

nightcrowler

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2019, 15:53
Bom começo de época. Na época passada marcou 7 golos no Moreirense. Já leva 2 em 5 jogos pelo Boavista.

Vamos ver se continua com esta média.
E tem uma assistência (sofreu pênalti)
Ainda para mais chegou tarde.

Muito impacto num clube com bastante exigência

andereberna

Vai ser titularíssimo neste Boavista que está a fazer-se um clube respeitável novamente.

O Benfica que mantenha o Heri debaixo de olho porque é um jogador bastante regular em termos de rendimento. Sem ser um prodígio, era jogador para ficar vários anos no Benfica a render sem atrair a cobiça dos tubarões.