Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

Londrino-85

Citação de: Red_Soul em 22 de Fevereiro de 2017, 22:45
Citação de: Londrino-85 em 22 de Fevereiro de 2017, 22:43
Citação de: Cloughie em 22 de Fevereiro de 2017, 04:32
Fez a assistência para o 1º golo na vitória das Reservas do Forest por 4-0 sobre o Hull.

Acabou por sair aos 63min com uma lesão potencialmente grave no braço esquerdo.
Saiu a receber oxigénio e tudo.

Parece-me que o Brazil não vai à bola com os tugas!
Pois desde que foi para lá esse treinador o Berto nunca mais jogou e já nem ao banco vai. Quanto ao Teixeira se o treinador não vai à bola com ele não percebo porque o foram buscar em Janeiro aos Wolves.

O Berto já tem 3 expulsões...mas a questão é que têm sido só derrotas nos ultimos jogos.

Cloughie

Citação de: Londrino-85 em 22 de Fevereiro de 2017, 22:46
Fez a assistência para o 1º golo na vitória das Reservas do Forest por 4-0 sobre o Hull.

Pois desde que foi para lá esse treinador o Berto nunca mais jogou e já nem ao banco vai. Quanto ao Teixeira se o treinador não vai à bola com ele não percebo porque o foram buscar em Janeiro aos Wolves.

O Berto já tem 3 expulsões...mas a questão é que têm sido só derrotas nos ultimos jogos.

Teve 3 vitórias nos últimos 7 jogos.
Se não fosse isso e já estava nos lugares de descida.
Vai ser uma luta bem dura até final.

Londrino-85

Citação de: Cloughie em 22 de Fevereiro de 2017, 22:49
Citação de: Londrino-85 em 22 de Fevereiro de 2017, 22:46

Teve 3 vitórias nos últimos 7 jogos.
Se não fosse isso e já estava nos lugares de descida.
Vai ser uma luta bem dura até final.

Confirma-se, o gajo é mesmo racista/xenófobo. No último jogo tem apenas um gajo extra-britânico/anglófono fora do 11, o lateral esquerdo Pinillos.

jami95

Na minha opinião o Berto é um jogador prefeito para a Inglaterra e teve o infeliz azar do novo treinador não querer saber dele porque se puserem juízo no rapaz dava um ótimo médio ala ou médio box-to-box

Palmeirinha

Citação de: jami95 em 23 de Fevereiro de 2017, 01:04
Na minha opinião o Berto é um jogador prefeito para a Inglaterra e teve o infeliz azar do novo treinador não querer saber dele porque se puserem juízo no rapaz dava um ótimo médio ala ou médio box-to-box
Se continuar a ser expulso tantas vezes não interessa a posição...

jami95

Citação de: Palmeirinha em 23 de Fevereiro de 2017, 01:53

Por isso é que falei em meter juizo ! e tambem a passagem para terrenos mais adiantados ajuda a menos cartões

Palmeirinha

Citação de: jami95 em 23 de Fevereiro de 2017, 02:01
Citação de: Palmeirinha em 23 de Fevereiro de 2017, 01:53

Por isso é que falei em meter juizo ! e tambem a passagem para terrenos mais adiantados ajuda a menos cartões
Não acho que tenha inteligência táctica para ser um 8. Capacidade física não chega para essa posição.
Sim, juízo é o mais importante.

lonstrup

BlankFile

Após os exames efectuados, chegou-se à conclusão que a lesão foi apenas um susto. Não é nada de grave, felizmente.

EnglishMaestro

Tem jogado pelas reserves e começaram Bem no championship o novo treinador fudeu tudo

Cloughie

Voltou à equipa titular nos dois últimos jogos (Forest 3-0 Brighton & Hove Albion| Forest 2-3 Brentford).

VirtualKing

BlankFile

Citação de: Cloughie em 08 de Março de 2017, 03:45
Voltou à equipa titular nos dois últimos jogos (Forest 3-0 Brighton & Hove Albion| Forest 2-3 Brentford).

Afinal ainda conta.

Vá lá...

DANI BOY

a equipa do forest parece me muito fraquinha, pelo menos a classificaçao assim o diz, o joao teixeira nao consegue se impor neste marasmo do forest? o wolves tambem nao estao nada bem...

bruno cardoso

Citação de: DANI BOY em 08 de Março de 2017, 15:43
a equipa do forest parece me muito fraquinha, pelo menos a classificaçao assim o diz, o joao teixeira nao consegue se impor neste marasmo do forest? o wolves tambem nao estao nada bem...
Sem duvida o Wolves entao perdeu muito tempo com o Zenga e nao foi buscar um treinador como deve de ser e a falta de bons defesas salta a vista.

Pena o Pele nao ter ido para la porque ajudaria muito no meio campo.

Ja o Forest desde que vendeu o seu melhor jogador teve uma espiral negativa enorme.

O Hildberto estava a ser um jogador mais no Forest, mas no sitio errado para mim ele nao e um DD mas sim um extremo ou um médio.

Depois a falta de vitorias deu lhe a volta a cabeça e so fez merda sendo expulso varias vezes.

Sao duas equipas que nao sabem contratar no caso do Wolves a mais gritante.

Ja o Forest e mesmo por falta de dinheiro.