Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

Mr.10

Isto agora começa a ser ridículo.

SLBTotti

De longe o melhor ponta de lança na B. É surreal jogar com Sancidino a ponta com jogo de bombear bolas altas.

Tiago_I_

Hildeberto a defesa direito? Por amor de deus parem com esta brincadeira.

Por acaso ao contrário do Clesio até acho que o Hildeberto poderá ter futuro no Benfica.
Gosto das suas caracteristicas, tem muita garra e atitude e acho que poderá ser util no futuro...

Mas parem de meter avançados na defesa, isto é uma ofensa aos grandes laterais direitos que tivemos no passado...

Ainda assim prefiro o Hildeberto ao Clesio como lateral direito, ao menos ao Hildeberto a bola não atrapalha..o Clesio é fraquissimo

Tiago_I_

Isto tudo é resultado de uma época super mal preparada tanto na equipa A como na B.

Na equipa principal enquanto não há Nelson Semedo tem de jogar sempre o Almeida. Por favor.

adeptoBancada

Citação de: pmrpa em 01 de Novembro de 2015, 17:38
Citação de: tfouto em 01 de Novembro de 2015, 17:26
Citação de: pmrpa em 01 de Novembro de 2015, 17:08

Mais vale adaptar Clesio e Hildeberto a lateral direito (que não temos!!!) do que Pizzi e Talisca a medio centro (que temos!!!)

Falam falam mas não dão nenhuma solução...

É isso mesmo pessoal, sejam assim que vao longe ;)

Trocar de treinador!

Pois é, já me tinha esquecido dessa brilhante solução. Vamos começar a trocar de treinador constantemente ate arranjar outro judas que à primeira oportunidade sai para um rival?

Antes o RV era perfeito, apostava na formaçao (meteu o Semedo e o Guedes a titulares). Agora já nao presta para nada porque tem perdido os jogos. Mas esquecem-se de quem esta por tras dele. Esquecem-se que o mundo do futebol ja nao é baseado na performance dos jogadores mas sim nas comi$$oes que certos e determinados senhores recebem.

Não é preciso andar sempre a trocar, basta meter um que perceba de futebol.

Perfeito, claro. A perfeição em pessoa. Toda a gente dizia isso. Não sei é em que fórum...

redeagle7

#245
Quando olhamos para a nossa formação e não encontramos um único defesa direito nos júniores e equipa B, não vejo mal nenhum que se trabalhem jogadores que podem ser boas soluções no futuro para a posição.
Se me disserem que é uma loucura fazer isso na equipa principal, eu concordo em grande parte, mas a equipa B tem que servir também para isto.

Dos que se podiam adaptar a DD, vejo no Berto algumas caracteristicas que podem fazer com que se saia bem. É um jogador rápido, fisicamente poderoso e bastante agressivo.
O Berto é um jogador que gosto, aliás, pelas suas caracteristicas acho que é daqueles que quase toda gente gosta, pelo que dá em campo.
Gostando dele, acho que nunca vai ser um jogador com qualidade para ser avançado ou extremo da equipa principal, quem sabe não se faz um bom lateral...

Neste momento e com os mercados fechados, há que procurar soluções internas, goste-se ou não. As escolhas já são mais discutíveis, mas quem trabalha com eles também deve saber melhor quem são os que melhor se podem adaptar ou mesmo tornar laterais.

biumbs

Andamos memo a brincar com esta merda.

LR


Stanic

Foi genial a decisão de mandar o Rafael Ramos para os states.


_JonasThern_

Não conheço o Hildeberto. Alguém com conhecimento de causa pode dizer se esta aposta no rapaz para defesa-direito tem razão de ser? Se tem características que, bem trabalhadas, podem fazer dele um jogador fiável para a posição?

_JonasThern_

Não conheço o Hildeberto. Alguém com conhecimento de causa pode dizer se esta aposta no rapaz para defesa-direito tem razão de ser? Se tem características que, bem trabalhadas, podem fazer dele um jogador fiável para a posição??

adeptoBancada

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Novembro de 2015, 02:45
Não conheço o Hildeberto. Alguém com conhecimento de causa pode dizer se esta aposta no rapaz para defesa-direito tem razão de ser? Se tem características que, bem trabalhadas, podem fazer dele um jogador fiável para a posição??

Nada a ver. imagina um cavaleiro ainda com mais força. Mais bicho.

Slb23

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Novembro de 2015, 02:45
Não conheço o Hildeberto. Alguém com conhecimento de causa pode dizer se esta aposta no rapaz para defesa-direito tem razão de ser? Se tem características que, bem trabalhadas, podem fazer dele um jogador fiável para a posição??
Tecnicamente é um jogador que não tem a qualidade habitual nos avançados do Benfica, fisicamente é muito poderoso no choque, rápido, tem um bom tempo de salto mas é muito impetuoso.

Uma boa comparação para ele é o Miguel, têm muita coisa em comum e se o Miguel deu lateral o Hildeberto também pode dar. Não é certo que dê mas...

Manpaz1904

E ainda (muito) mais fraco com bola nos pés...

Como avançado não chega lá, não vejo nada de errado em testá-lo noutro lado