Hugo Gaspar (Voleibol)

Oposto, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 14 épocas, 41 jogos, 230 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (8), Supertaça (11), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

Bergus_2010

Um exemplo, um predestinado da modalidade. Apesar de ter chegado tarde ao clube, marcou uma era e conquistou tudo o que poderia conquistar cá dentro. Um referência a todos os níveis para os jovens.

TeamRocket37

Espero que tenha o bom senso e que retire no sábado, depois da conquista do campeonato.

axiomas

Bergus_2010

Enorme. Representas o que de melhor tem o Benfica. Para o meu filho és o maior. Para mim, um exemplo do que deve ser um atleta. Ad eternum.

TeamRocket37

26 títulos ao serviço do Benfica

42 na história da secção

>60% tem o selo de Hugo Gaspar.

Mas tudo tem um fim, hoje o Gaspar deveria ter feito companhia ao André Lopes.

A continuar, só com suplente de 1 oposto a entrar na equipa.

Chelas

BlankFile

Eu também defendo que o ciclo dele está no final, mas é um facto que fez uma final de grande nível contra a Fonte de Bastardo. É uma lenda do Voleibol do Benfica, um autêntico papa títulos, não tenho dúvidas que a bandeira com o nome e número vão parar ao teto do pavilhão número 2 da Luz, assim que se retirar de cena e diga-se que merece totalmente.

ForçadoBloqueio

Para continuar obviamente. O problema está nos Nathans e o nos Nikulas, nunca nos Gaspares!

JM21

Fez uma época acima da anterior. Ainda assim, se o Benfica quer subir de nível, não pode ser com o Gaspar a titular. Temos de subir o nível na posição de oposto.

Parabéns!  :slb2:

Joaquim Ferreira Bogalho

A lenda fica mais um ano?

vasco13

Pensei que poderia ser desta que iria sair.
Pelo menos, a nível de liderança, continuaremos fortes

bruno cardoso

JM21

Que passe a ser o nº2 da posição. É o que espero.

TeamRocket37

Que seja a 2ª opção só assim faz sentido a sua renovação.

Por mim, tinha terminado a sua carreira. Espero que não passe deste ano, que seja o último.