Hugo Lima (Andebol)

Central, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

J.P.

Conseguimos! Todo o esforço e dedicação valeu a pena, mas esta batalha ainda não terminou. Falta um jogo que irá decidir se o trabalho de uma época inteira irá sair recompensado. #EuAcredito e vocês?

Apollo_22

Sempre foi teso e bravo o puto! Já vencemos muitas vezes esta época com a mentalidade de campeão, ele e mais ali... têm-na! É, para mim, uma das maiores virtudes desta equipa, alma grande, orgulho na camisola e comunhão com quem puxa por eles... estas coisas todas juntas são uma parte grande do sucesso... o talento puro por si... ganha pouco!

Walter Morgan

Ainda tem que crescer.

faneca_slb4ever

Hugo Figueira defende a baliza do SL Benfica e assim vai continuar a fazer pelo menos até 2019. O guarda-redes que foi uma das peças-chave nos momentos decisivos que marcaram a época 2015/2016 da equipa de Andebol, não escondeu o orgulho em continuar no Clube do coração.

"Foi a minha melhor época no Benfica desde que estou cá, sem dúvida alguma. Tenho de agradecer também aos meus companheiros de equipa, que me ajudam, a mim ao Nikola e ao Gustavo, para nós estarmos bem e defendermos a baliza do Sport Lisboa e Benfica que nos enche muito de orgulho", começou por dizer à BTV.

É no SL Benfica que se sente acarinhado e é de "águia ao peito" que quer conquistar troféus.

"Quando as pessoas estão bem e se sentem acarinhadas pelos Sócios, pelos adeptos, pela massa associativa, pela direção, estamos imbuídos todos num espírito de conquista e queremos trazer mais conquistas ao Sport Lisboa e Benfica", garantiu.

Também o ponta-direita Davide Carvalho renovou contrato válido até 2019. O jogador que fez parte da Formação do SL Benfica, e que há dois anos que integra a equipa principal, promete dedicação num Clube que está a crescer na modalidade.

"É sempre bom, porque me deixa muito feliz num clube como o Benfica, que está a crescer cada vez mais no Andebol, quer a nível nacional, quer a nível internacional e quanto mais tempo eu puder estar aqui a jogar com esta grande Família que nós temos, melhor", confessou.

"Vou dar o meu máximo no Clube e vou dar tudo", prometeu.

Há ainda Hugo Lima. O central, que no ano passado esteve emprestado ao Madeira SAD, vai ficar no SL Benfica por mais três épocas. Fruto da Formação, o jogador é um exemplo para os que querem chegar à equipa principal.

"Quero que todos os da formação trabalhem, porque conseguem ver que é possível chegar o mais longe possível. O Benfica aposta na formação e isto é para continuar", afirmou.

"Quem joga no Benfica tem sempre a fasquia muito alta, não é por mudarmos. Nós estamos a representar o Benfica, logo queremos sempre ganhar tudo. O ano passado perto de ganhar tudo e agora temos mais um ano para mostrar o trabalho que temos vindo a realizar. Acho que a fórmula está dentro do balneário, acho que a nossa equipa consegue passar por qualquer obstáculo", confessou.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/aMWv4q8xAUSL3tvk5qH5QA?language=pt-PT

BlankFile

Gonçalo_SLB

Parabéns pela renovação.

GlennStrombergh

Merecidíssimo. Parabéns Hugo.

JM21

Tinha ideia que ainda o ano passado tinha renovado por 3 ou 4 anos. De qualquer das formas, boa renovação. Para suplente, chega e bem.

faneca_slb4ever

TeamRocket37

Caso para resolver...
Não evoluiu nada... tem contrato até 2019.
Um novo empréstimo para abrir a pestana não era mau pensado...

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Abril de 2017, 17:11
Caso para resolver...
Não evoluiu nada... tem contrato até 2019.
Um novo empréstimo para abrir a pestana não era mau pensado...

Ou ser 3ª opção para o posto de central.

Eu acho que ele tem qualidade, pelo menos para fazer parte do plantel.

BlankFile

Está de saída aparentemente. Espero que não o libertem em definitivo...

Para já, preferia o empréstimo.

Messi87

O Sport Lisboa e Benfica informa que Gustavo Capdeville, Hugo Lima e Tiago Ferro serão emprestados na próxima temporada ao Madeira SAD. Os três jovens andebolistas terão a oportunidade de continuar a evoluir numa equipa que marcou presença na fase final do Campeonato Nacional.

Gustavo Capdeville é um guarda-redes, de 19 anos, que ainda no passado fim de semana se sagrou Campeão Nacional de Juniores. Já alinhou na equipa principal esta época e está convocado para a Seleção Nacional A. Hugo Lima, de 24 anos, é central e fez parte do plantel principal que conquistou a Taça de Portugal (2015/16) e a Supertaça (2016). O ponta-esquerda Tiago Ferro, de 24 anos, vai jogar nos insulares após uma época de empréstimo ao Belenenses.   

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/_KvBb7vqsUuQ22jN6xC63Q

BlankFile

Boa sorte no Madeira SAD, neste empréstimo de 1 ano. 

Que jogue com regularidade.

Ainda não desisti dele.

adepto645

Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2017, 14:01
Boa sorte no Madeira SAD, neste empréstimo de 1 ano. 

Que jogue com regularidade.

Ainda não desisti dele.

Também sou daqueles que acredita que ainda nos vai ser bastante útil.

Espero que jogue e muito.