Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

The Eagle 10

Se sair não tenho dúvidas que vai para o outro lado da barricada é certinho e direitinho.

Fdx Ridículo. ::bater:: ::bater:: ::bater::

ricardo.jcg

O conhecido do Hugo cá do fórum, que no ano passado mostrou uma SMS dele e tudo a dizer que ficava no Benfica se assim o quisessem, que dê uma explicação por favor!

Chaos 1904

Sai na mesma altura em que se anuncia a contratação do GR russo dos juniores por 5 anos... Hmmmm

Roting

The Eagle 10

Não tenho dúvidas que o JOTACÃO vai o buscar para os lagartos.

Incompetentes. :tickedoff:

Hooltra

Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2016, 11:57
Citação de: Céptico em 26 de Junho de 2016, 11:50
Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2016, 11:46
Citação de: franciscoafonso em 26 de Junho de 2016, 11:29
Citação de: Hooltra em 26 de Junho de 2016, 11:27
Esta noticia deixa-me estupefacto, e custa-me entender, por mais voltas que dê, a saída do Hugo. Não só pelo seu profissionalismo e qualidade, mas e após sabermos a nega que deu o ano passado ao jj, bem como o ambiente fantástico que parece dar ao balneário, soa-me sem sombra de duvidas a uma enorme falta de respeito para com ele. Quem vem, o tal de "topo mundial", terá muito a provar... A ser para gerir uma academia de GR dentro do Seixal, que tenha sido por preferência do Hugo, e que não tenha sido empurrado para essa decisão...
Tanto quanto sabemos o Hugo até pode ter pedido para sair para o PSG lol. Ninguém faz puto de ideia, logo falar em faltas de respeito já é um bocado coise.

Gosto muito destes tópicos dedicados ao staff e outras cenas técnicas. De vez em quando um ganha vida e transforma-se num vulcão de opiniões bem estruturas e sustentadas...

Se fosse a equipa médica a sair até podiam ir buscar um médico cego ao Afeganistão que era tudo a bater palmas. Típico cair em graça/ser engraçado. Sou treinador de bancada, mas ainda só tirei o nível 2, mandar cenas para o ar sobre treinadores de GR já é nível 4.

E nada disso, impede que se questione determinadas situações.
Para quem tem, ou quer ter, capacidade para questionar algo.

Afirmar peremptoriamente que se vai mudar para pior, porque sim, não é questionar nem deixar de questionar, não é nada.

Não afirmei peremptoriamente que se iria mudar nem para pior, nem para melhor. Se estás a ler entrelinhas alguma coisa dentro daquilo que escrevi, já será uma questão de interpretação tua. Deixei um desabafo, por todo aquilo que o Hugo me parece, e volto a frisar "me parece" ser e representar neste momento dentro do plantel.

Theroux

Citação de: Hooltra em 26 de Junho de 2016, 12:25
Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2016, 11:57
Citação de: Céptico em 26 de Junho de 2016, 11:50
Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2016, 11:46
Citação de: franciscoafonso em 26 de Junho de 2016, 11:29
Citação de: Hooltra em 26 de Junho de 2016, 11:27
Esta noticia deixa-me estupefacto, e custa-me entender, por mais voltas que dê, a saída do Hugo. Não só pelo seu profissionalismo e qualidade, mas e após sabermos a nega que deu o ano passado ao jj, bem como o ambiente fantástico que parece dar ao balneário, soa-me sem sombra de duvidas a uma enorme falta de respeito para com ele. Quem vem, o tal de "topo mundial", terá muito a provar... A ser para gerir uma academia de GR dentro do Seixal, que tenha sido por preferência do Hugo, e que não tenha sido empurrado para essa decisão...
Tanto quanto sabemos o Hugo até pode ter pedido para sair para o PSG lol. Ninguém faz puto de ideia, logo falar em faltas de respeito já é um bocado coise.

Gosto muito destes tópicos dedicados ao staff e outras cenas técnicas. De vez em quando um ganha vida e transforma-se num vulcão de opiniões bem estruturas e sustentadas...

Se fosse a equipa médica a sair até podiam ir buscar um médico cego ao Afeganistão que era tudo a bater palmas. Típico cair em graça/ser engraçado. Sou treinador de bancada, mas ainda só tirei o nível 2, mandar cenas para o ar sobre treinadores de GR já é nível 4.

E nada disso, impede que se questione determinadas situações.
Para quem tem, ou quer ter, capacidade para questionar algo.

Afirmar peremptoriamente que se vai mudar para pior, porque sim, não é questionar nem deixar de questionar, não é nada.

Não afirmei peremptoriamente que se iria mudar nem para pior, nem para melhor. Se estás a ler entrelinhas alguma coisa dentro daquilo que escrevi, já será uma questão de interpretação tua. Deixei um desabafo, por todo aquilo que o Hugo me parece, e volto a frisar "me parece" ser e representar neste momento dentro do plantel.

O comentário não era relativo a esse post em específico, que não li, mas ao que se vai escrevendo, e se continua a escrever.

andre_04_SLB

Citação de: franciscoafonso em 26 de Junho de 2016, 11:05
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2016, 10:56
Lol. Tudo o que não seja a equipa sénior é uma despromoção. Portanto será despromovido. E deve ficar cá com uma motivação, ligado a qualquer projecto seja ele qual for...
Isso está muito longe de ser verdade. Se ficares num cargo de gestão global desta área, não é uma despromoção. Depois depende se és um gajo mais operacional e não consegues viver sem a "relva" ou o "global management" te dá motivação.

Num exemplo mais prático, é quase como a mudança de treinador principal para Director de Futebol. Depende das tuas ambições. Eu na minha profissão já fui "treinador principal" e agora sou "Director de Futebol" porque, com o passar dos anos, era isso que eu me via a fazer. Nesta área em específico, digamos da "Motricidade / Desporto", se quiseres fazer investigação, desenvolver metodologias - o tal "projecto" - tens de ter a abstracção e o tempo necessário para o fazer.

Posta esta lenga lenga, é uma troca estranha, isso é inegável.

Ele sempre foi coordenador de todos os GR na formação.

O'Brien

O afastamento do Hugo Oliveira é de uma incompetencia ridícula.

E eu que pensava, que este tipo de erros ja eram coisas do passado.

Ridículo  :bah2:

Janecas

O melhor treinador de GR do planeta e baza assim do nada?

Esta merda quase dói mais que um jogador craque vendido.

andre_04_SLB

Citação de: Fly 13 em 26 de Junho de 2016, 11:01
E se para o Hugo for um projecto entusiasmante liderar uma escola de guarda redes no Benfica? Ser o responsável por todos os escalões? Estou a colocar uma mera hipótese
Não sabemos as motivações de cada um.

Aparentemente, claro que será uma decisão muito estranha face à qualidade que tem.

O Hugo Oliveira sempre desempenhou essas funções no clube. Criou um departamento com uma metodologia própria e coordena desde sempre o trabalho de todos os guarda-redes do clube.

Acho uma piada a este amor por pessoas que não se conhece a sua competência mas porque fazem umas frases bonitas de paixão pelo clube e respondem às mensagens no facebook já são espectaculares como profissionais.

O Hugo Oliveira fez quem como Guarda-Redes? O Ederson e o Oblak? O trabalho com esses 2 GR'S é para agradecer em grande parte ao Rui Barbosa que foi o melhor treinador de guarda-redes de ambos nas suas carreiras. Teve este ano o merecido reconhecimento ao saltar para o Porto.

É que o Hugo Oliveira dispensou o Ederson quando este estava no Benfica e o José Sá porque reconhecia mais talento no Bruno Varela e no José Costa. Passado alguns anos já foi ele que os fez?? Quando foi no mesmo clube, e com o mesmo treinador de guarda-redes que tanto o Oblak como o Ederson explodiram?

Enfim. Se vai sair é porque entendem que deve sair.

KunAguero16

SLB É O REI DO MUNDO

LOOOOOOOOOOOL.

É a única coisa que me apraz dizer. Em não sei quantos anos de equipas técnicas do SLB, desde que me lembro de ver futebol, nunca um treinador de GR foi tão falado. Isso mostra muito bem a enorme qualidade que tem. Se foi empurrado resta-me pedir desculpas ao Hugo em nome da massa associativa do Benfica.

Foram buscar um desconhecido que pode ter um CV muito bonito, mas neste momento é voltar ao zero, com um desconhecido dos jogadores, da casa. É mudar o que estava bem no tricampeão porque sim.

E isso da Federación Espanhola não me diz muito. O Lopetegui também tinha feito bons trabalhos na Federación.

Fly 13

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2016, 12:36
Citação de: Fly 13 em 26 de Junho de 2016, 11:01
E se para o Hugo for um projecto entusiasmante liderar uma escola de guarda redes no Benfica? Ser o responsável por todos os escalões? Estou a colocar uma mera hipótese
Não sabemos as motivações de cada um.

Aparentemente, claro que será uma decisão muito estranha face à qualidade que tem.

O Hugo Oliveira sempre desempenhou essas funções no clube. Criou um departamento com uma metodologia própria e coordena desde sempre o trabalho de todos os guarda-redes do clube.

Acho uma piada a este amor por pessoas que não se conhece a sua competência mas porque fazem umas frases bonitas de paixão pelo clube e respondem às mensagens no facebook já são espectaculares como profissionais.

O Hugo Oliveira fez quem como Guarda-Redes? O Ederson e o Oblak? O trabalho com esses 2 GR'S é para agradecer em grande parte ao Rui Barbosa que foi o melhor treinador de guarda-redes de ambos nas suas carreiras. Teve este ano o merecido reconhecimento ao saltar para o Porto.

É que o Hugo Oliveira dispensou o Ederson quando este estava no Benfica e o José Sá porque reconhecia mais talento no Bruno Varela e no José Costa. Passado alguns anos já foi ele que os fez?? Quando foi no mesmo clube, e com o mesmo treinador de guarda-redes que tanto o Oblak como o Ederson explodiram?

Enfim. Se vai sair é porque entendem que deve sair.
Isso é uma verdade insofismável  ;D

ElMagoSLB

Lá vai o Patrício aprender a ser GR após 30 anos a levar com merd* na cara.