Ilija Vukotić (Equipa B)

Médio, 24 anos,
Montenegro
Equipa Principal: 1 época (2020-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 52 jogos, 4 golos

nightcrowler

Titular hoje, e foi decisivo com um corte numa pressão alta que resultou em assistência

Mariachi

Vamos ver como porta na segunda época. Este empréstimo de dois anos foi bem visto.

Eu gostava bastante dele na B.


rsd

Citação de: Mariachi em 01 de Maio de 2022, 20:29
Vamos ver como porta na segunda época. Este empréstimo de dois anos foi bem visto.

Eu gostava bastante dele na B.

Na próxima época já não é nosso

Mariachi

Citação de: rsd em 01 de Maio de 2022, 20:30
Citação de: Mariachi em 01 de Maio de 2022, 20:29
Vamos ver como porta na segunda época. Este empréstimo de dois anos foi bem visto.

Eu gostava bastante dele na B.

Na próxima época já não é nosso

Como assim? Ele não renovou antes de ir?

rsd

Citação de: Mariachi em 01 de Maio de 2022, 20:54
Citação de: rsd em 01 de Maio de 2022, 20:30
Citação de: Mariachi em 01 de Maio de 2022, 20:29
Vamos ver como porta na segunda época. Este empréstimo de dois anos foi bem visto.

Eu gostava bastante dele na B.

Na próxima época já não é nosso

Como assim? Ele não renovou antes de ir?

Deve ficar por lá no negócio do musa

Bryan.

É um bom jogador mas não tem qualidade para nós. Vai ser impôr no Boavista do Petit para o ano.

Thorondor

Citação de: Bryan. em 01 de Maio de 2022, 21:49
É um bom jogador mas não tem qualidade para nós. Vai ser impôr no Boavista do Petit para o ano.

Não sei se tem ou não tem. Mas sei que faria melhor figura que meité, J. Mário e taarabt.

Kurt Cobain 10

Entrou no negócio do musa , começou logo a jogar . ratos do crl.

Nenad25

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Maio de 2022, 23:46
Entrou no negócio do musa , começou logo a jogar . ratos do crl.

Isto foi mais que evidente. O futebol português é um esgoto.

E nós infelizmente ajudamos a que assim o seja.

Bethoven

Somos comidos por todos...até pelo Boavista, não jogava para não valorizar ainda por cima tinha 2 anos de empréstimo.

Vamos ficar com um pedreiro para PL, de certeza que lhe cedemos este sem ficarmos com opção e valor definido de recompra. Se dá jogador daqui a uns tempos...

Jmarques10

Veremos com continuidade onde poderá chegar. Sempre apreciei o seu talento. Tem mais q qualidade.

duarteslb

#686
Este burro do crl a meter likes em posts no insta do Conceição a festejar. Sintomático da palhaçada que é o Benfica actualmente. É continuar a votar nestes bonecos.

ForçadoBloqueio

Citação de: duarteslb em 07 de Maio de 2022, 23:46
Este burro do crl a meter likes em posts no insta do Conceição a festejar. Sintomático da palhaçada que é o Benfica actualmente. É continuas a votar nestes bonecos.

É só filhos da puta cá dentro. E este já se está a posicionar, pelos vistos.

Mozer_4

Citação de: duarteslb em 07 de Maio de 2022, 23:46
Este burro do crl a meter likes em posts no insta do Conceição a festejar. Sintomático da palhaçada que é o Benfica actualmente. É continuar a votar nestes bonecos.

É normal merda gostar de merda.