Isaías, o Profeta

Avançado, 61 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

mrshl

os golos que ali tão  de bicicleta tao mm brutais!!! agora nao se ve nada disto!!!

Afinal o mlhr golo foi do glorioso contra as osgas... ja nao via a k7 a muito tempo pensava que era o do juskowiak!

Que futebol bnito e simples!!! agora e so complicar!!! :S

m1xp3arl

Foi o com Isaias que eu comecei a gostar do Benfica e a ver futebol...

Cada estoiro, cada arrancada...grande Isaias ;)

Tiago Fella

http://www.youtube.com/watch?v=K_OI_TLo7NY&mode=related&search=

Nesta goleada ao Din. Kiev tá mais um golo do grande Isaías.

Nota: No ultimo golo, grande passe do maestro Rui Costa.

Bola69

Incompreensivel como é que este glorioso nao trabalha no Benfica  >:(

charrua_slb

tenho pena de não ter visto o Isaias no Benfica... apenas o posso testemunhar através de videos...

Bakero

Naquela compilação que fiz, está lá este golo,  mas neste video: http://www.youtube.com/watch?v=luOuj8IaUDE podem ver melhor o nó cego que ele faz ao F. Couto! Foi num Benfica-2 FCPorto-0 para os 1/8 de final da Taça de Portugal em 92/93.

VitorPaneira7

andava eu à procura de informações sobre os golos do Isaias em Inglaterra pelo coventry e encontro isto. O velho profeta que saudades

Elvis the Pelvis

Um jogador que fica marcado para sempre na nossa memória.
Muita classe, muita garra, muita mística, um jogador à Benfica!

banbino

é só o jogador que eu mais gostei de ver jogar no benfica..

zerocool

Foi dos melhores que por cá passaram nos ultimos 25 anos...o seu pontapé canhão era impressionate...verdade seja que em 10 acertava duas...mas acertava...o que em relação a mtos "craques" dos dias de hoje é claramente uma mais valia... :slb2:

Andy

o grito do locutor da radio continua para mim a ser o mais mitico de sempre, desde que ligo ao futebol..qnd o profeta marcava.,.....ISAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIASSSSSSSSSSSSS !!

Bekambol

Grande jogador que conseguia marcar gooollloooosssssss...e fazer levantar o estádio de alegria....

LuigiSLB83

Outros tempos.

Outra mistica.

Outra garra.

Tenho pena que já não exista nada disse no futebol actual, não só no Benfica como no futebol em geral.

slbenfica_croft

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Outubro de 2007, 19:00
Outros tempos.

Outra mistica.

Outra garra.

Tenho pena que já não exista nada disse no futebol actual, não só no Benfica como no futebol em geral.

Não era só isso, era tb uma coisa chamada classe...

LuigiSLB83

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Outubro de 2007, 19:03
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Outubro de 2007, 19:00
Outros tempos.

Outra mistica.

Outra garra.

Não era só isso, era tb uma coisa chamada classe...

Concordo, mas olha que por exemplo em minha opinião temos hoje em dia jogadores com mais classe do que o Isaías, e não é por isso que passam a ser mais importantes do que foi Isaías. Tivessem hoje alguns dos nossos jogadores a mesma entrega e o mesmo amor à camisola que tinha o Isaías e outros, estávamos num patamar bem acima daquilo que temos hoje.