Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (191 minutos), 0 golos

DastanPT

Sinceramente parece me boa opção este empréstimo sem opção de compra

O lugar é do Bah (podemos meter isto em causa mas são outras conversas)

Emprestado já sabe que tem poucas hipóteses de jogar e temos posição segura

JeSuisÉder

Citação de: Survivor em 28 de Agosto de 2024, 12:34Mais um empréstimo.

As contas devem andar lindas.

Relativamente ao jogador, nunca ficou em clube nenhum, anda de empréstimo em empréstimo.

Para mim isso é sempre péssimo sinal.

Se gasta-se dinheiro é porque se está a estoirar dinheiro desnecessariamente, se vem gajos por empréstimo é porque não há dinheiro, decidam-se

fpie

quero lá saber, prefiro um emprestado com qualidade (nao sei se é o caso) do que gastarmos 15M por um que nao preste

interessa-me mais a vertente desportiva que as contas bancarias, se formor por ai, temos que perguntar o que é feito dos molhoes que vieram das vendas nos ultimos anos

Stigmat

DeSousa

Sem opção de compra é o mesmo que dizer que vem para fazer número.

ItsY2Inferno

SigaPaVinho

Citação de: Survivor em 28 de Agosto de 2024, 12:36Eu acho que o pessoal não tá bem a ver.

O Rui Costa tá a fechar o plantel com empréstimos feitos á ultima hora.

Estamos a tentar não gastar um centimo.

Devemos estar literalmente no lodo.

Tal como era previsível, nesta parte final do mercado só iam ter capacidade para arranjar 3 ou 4 empréstimos. Que continuem assim, quanto menos dinheiro se gastar melhor.

L3GEND

Até podia vir o Cancelo.

Enquanto estivermos entregue ao top level, e este desnorte completo na gestão do plantel, nenhuma contratação me entusiasma.

Dito isto, pelo menos não vamos estar outra temporada inteira com o Aursnes a fazer de bombeiro (até ver).

JeSuisÉder

Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2024, 12:36Sem opção de compra é o mesmo que dizer que vem para fazer número.

O contrato dele acaba em 2025, e não existem noticias de renovação, vem emprestado e se no final correr bem assina como free agent

afcs1904

Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2024, 12:36Sem opção de compra é o mesmo que dizer que vem para fazer número.

Acho que termina contrato no fim da época com o City

Hocuspocus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2024, 12:29Opçao de compra para quê se o contrato dele acaba em 2025??

Se for bom ficamos com ele de borla.

Isso pode não ser bem assim. Se ele for bom, ficas com ele de borla se não houver interesse de outro clube e se ele quiser ficar nessa altura. Em Janeiro está livre para assinar por quem bem entender. Mas só quando forem divulgados os moldes desta contratação é que vamos ficar a perceber se ficámos ou não desportivamente salvaguardados no futuro.

Survivor

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2024, 12:36
Citação de: Survivor em 28 de Agosto de 2024, 12:34Mais um empréstimo.

As contas devem andar lindas.

Relativamente ao jogador, nunca ficou em clube nenhum, anda de empréstimo em empréstimo.

Para mim isso é sempre péssimo sinal.

Se gasta-se dinheiro é porque se está a estoirar dinheiro desnecessariamente, se vem gajos por empréstimo é poque não há dinheiro, decidam-se

Gastar dinheiro em mais valia era sempre bem visto.

Está toda a gente a ver bem.

Essa conversa de chalupada não é comigo de certeza.

keivy

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Agosto de 2024, 12:37
Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2024, 12:35Sem opção de compra é absolutamente ridiculo.

Ele acaba contrato com o City
Desconfio que devem ter renovado com ele antes de emprestar ao Benfica.