Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Chelas

J.P.

Darkboy

Vai para o 7.º da Bundesliga.

Estar no grupo City é do cacete. Premier League, Marseille, Benfica, Bundesliga e na verdade tem nível de segunda metade da tabela do Tugão.

BrunoP

Já conseguiu jogar Premier League, Ligue 1, Liga Portuguesa e agora vai para a Bundesliga. Um cepo destes. ;D

O que os agentes não fazem hoje em dia.

Diavolo Rosso

Kaboré: fim de empréstimo

O Sport Lisboa e Benfica e o Manchester City acertaram o termo do contrato de cedência do jogador.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Manchester City, de Inglaterra, para o término do contrato de cedência temporária do futebolista Kaboré.
O SL Benfica deseja as maiores felicidades a Kaboré nesta nova fase da sua carreira.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/01/04/futebol-benfica-kabore-fim-do-emprestimo

Elvis the Pelvis

Mais uma enorme contratação via catálogo do Rui "percebe muito de futebol" Costa.

Baron_Davis

mais umas comissoes que rodaram basicamente

força Benfica

Mais uma daquelas contratações.. Mas neste clube ninguém é responsável.   

Boa sorte.

Diavolo Rosso

Obrigado e boa sorte.

Carlos Mozer

Menos 1 cepo. Faltam uns 1000.

Majin Buu

Gostava de ter um padrinho destes foda-se.  ;D

MightyEagle

Hoje em dia, quando se entra no futebol de alta roda, o difícil é sair.

As agências assim o garantem.

fdpdc666

Passou-me por completo agradecer ao City pela não inclusão de cláusula de compra.
O Rui deve ter ficado pior que estragado...

Mzungo

Lenda.

O primeiro jogador do Burquina Faso a jogar no Benfica.

É lidar!

fdpdc666

Kaboré despede-se do Benfica: «Diverti-me ao vosso lado»
Lateral foi oficializado esta segunda-feira no Werder Bremen.

Foto: Vítor Chi

Depois de ser oficializado no Werder Bremen, da Bundesliga, Issa Kaboré recorreu às redes sociais para se despedir do Benfica, através de uma publicação onde deixou um curto agradecimento.

"Com esta publicação, gostaria de agradecer a toda a cidade de Lisboa por receber-me de braços abertos. Obrigado ao Benfica, obrigado aos adeptos e obrigado aos meus companheiros. Diverti-me ao vosso lado. Obrigado também aos médicos do clube. Obrigado, Benfica. Que Deus vos guie até aos vossos objetivos", escreveu o lateral, de 23 anos, que ruma à Bundesliga por empréstimo do Manchester City até final da temporada.

Kaboré embarca assim numa nova aventura depois de um curto período com a camisola das águias, onde disputou apenas 193 minutos em sete jogos.

https://www.instagram.com/p/DEfLltUNnHK/?utm_source=ig_embed

Por Record