Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

jose.carlos143

Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2015, 20:10
Citação de: jose.carlos143 em 09 de Julho de 2015, 20:04
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2015, 19:08
Citação de: jose.carlos143 em 09 de Julho de 2015, 18:36
Não vemos nem 1 euro deste negócio. É mais uma prenda para o amigo Mendes
Estes camones deviam de ser irradiados do fórum... já mete nojo esta conversa da treta, os moderadores continuam a dormir!!!
Em que é que se baseia este rapazola para afirmar uma coisa destas... isto agora chega aqui qualquer um e vomita o que quer e lhe apetece, estamos numa democracia, não numa anarquia.

Faltas de respeito não fazem falta ao fórum
Tadinho dele, ficou ofendido... já quando tu faltas literalmente ao respeito a uma instituição chamada Benfica, levantando falsos testemunhos em relação ao presidente do clube de todos nós, achas que esse tipo de conversa faz falta ao fórum... enfim, não percas a esperança, para o ano há mais!

Mas conheces-me de algum lado para me falar assim? Não tenho paciência para discutir com terroristas da internet

Se achas que há transparência nos negócios do eixo Benfica-Valencia-Mónaco mediados pelo Mendes... És um terrorista com a bazooka apontada à testa

Darko

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Julho de 2015, 20:09
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2015, 19:08
Citação de: jose.carlos143 em 09 de Julho de 2015, 18:36
Não vemos nem 1 euro deste negócio. É mais uma prenda para o amigo Mendes
Estes camones deviam de ser irradiados do fórum... já mete nojo esta conversa da treta, os moderadores continuam a dormir!!!
Em que é que se baseia este rapazola para afirmar uma coisa destas... isto agora chega aqui qualquer um e vomita o que quer e lhe apetece, estamos numa democracia, não numa anarquia.

Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2015, 19:14
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Julho de 2015, 19:09
O gajo que vai para o blog criticar o fórum, a querer a expulsão de outro user. A moral.
Eu critico é os gajos que estragaram este fórum com o tipo de conversa que acabei de criticar, só dizem merda atrás de merda, já mete nojo... e nem penses que vou entrar num bate-papo contigo, sou do tempo que se conseguia ter uma conversa neste fórum, agora é mais difícil, abriram-se as portas aos iluminados que pensam que podem dizer tudo, nem sabem o que significa a liberdade de expressão e o que custou a ser implementada em Portugal... o que eu leio aqui de alguns users não se admite num fórum benfiquista...

Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2015, 19:15
Citação de: iloy em 09 de Julho de 2015, 19:13
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2015, 19:08
Citação de: jose.carlos143 em 09 de Julho de 2015, 18:36
Não vemos nem 1 euro deste negócio. É mais uma prenda para o amigo Mendes
Estes camones deviam de ser irradiados do fórum... já mete nojo esta conversa da treta, os moderadores continuam a dormir!!!
Em que é que se baseia este rapazola para afirmar uma coisa destas... isto agora chega aqui qualquer um e vomita o que quer e lhe apetece, estamos numa democracia, não numa anarquia.

Entao se estamos numa democracia deixa o homem dizer o que pensa.
Vens aqui falar de democracia e pedir a um user de ser irradiado por dar sua opiniao!!!
Eu antes queria ver users como tu ser irradidadios, aqui estamos no SB nao num ditatura.
Tu sabes lá o que é uma democracia... vai estudar.

Para alguém que diz "Eu critico é os gajos que estragaram este fórum com o tipo de conversa que acabei de criticar, só dizem merda atrás de merda, já mete nojo" e "sou do tempo que se conseguia ter uma conversa neste fórum" tens uma postura muito correcta de facto, a liderar pelo exemplo. Parabéns.
Esta a exercer a sua liberdade de expressão e provou os motivos que levam a dizer isso, não anda a atirar merda á parede, sem fundamento, a ver se cola.

Biscai@

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Julho de 2015, 20:09
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2015, 19:08
Citação de: jose.carlos143 em 09 de Julho de 2015, 18:36
Não vemos nem 1 euro deste negócio. É mais uma prenda para o amigo Mendes
Estes camones deviam de ser irradiados do fórum... já mete nojo esta conversa da treta, os moderadores continuam a dormir!!!
Em que é que se baseia este rapazola para afirmar uma coisa destas... isto agora chega aqui qualquer um e vomita o que quer e lhe apetece, estamos numa democracia, não numa anarquia.

Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2015, 19:14
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Julho de 2015, 19:09
O gajo que vai para o blog criticar o fórum, a querer a expulsão de outro user. A moral.
Eu critico é os gajos que estragaram este fórum com o tipo de conversa que acabei de criticar, só dizem merda atrás de merda, já mete nojo... e nem penses que vou entrar num bate-papo contigo, sou do tempo que se conseguia ter uma conversa neste fórum, agora é mais difícil, abriram-se as portas aos iluminados que pensam que podem dizer tudo, nem sabem o que significa a liberdade de expressão e o que custou a ser implementada em Portugal... o que eu leio aqui de alguns users não se admite num fórum benfiquista...

Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2015, 19:15
Citação de: iloy em 09 de Julho de 2015, 19:13
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2015, 19:08
Citação de: jose.carlos143 em 09 de Julho de 2015, 18:36
Não vemos nem 1 euro deste negócio. É mais uma prenda para o amigo Mendes
Estes camones deviam de ser irradiados do fórum... já mete nojo esta conversa da treta, os moderadores continuam a dormir!!!
Em que é que se baseia este rapazola para afirmar uma coisa destas... isto agora chega aqui qualquer um e vomita o que quer e lhe apetece, estamos numa democracia, não numa anarquia.

Entao se estamos numa democracia deixa o homem dizer o que pensa.
Vens aqui falar de democracia e pedir a um user de ser irradiado por dar sua opiniao!!!
Eu antes queria ver users como tu ser irradidadios, aqui estamos no SB nao num ditatura.
Tu sabes lá o que é uma democracia... vai estudar.

Para alguém que diz "Eu critico é os gajos que estragaram este fórum com o tipo de conversa que acabei de criticar, só dizem merda atrás de merda, já mete nojo" e "sou do tempo que se conseguia ter uma conversa neste fórum" tens uma postura muito correcta de facto, a liderar pelo exemplo. Parabéns.
É pá, tudo começou com este vómito... "Não vemos nem 1 euro deste negócio. É mais uma prenda para o amigo Mendes"... esta merda não é nada, é levantar falsos testemunhos mesmo na cara dos benfiquistas num fórum benfiquista e ninguém o coloca na linha, existe muita gente a confundir a liberdade de expressão e a democracia com a total anarquia, pensam que podem levantar falsos testemunhos sem consequências e podem dizer qualquer merda... por mim já chega, até porque não sou eu que tenho de disciplinar e educar muita da cambada que por aqui anda no fórum, discutir pontos de vista e opiniões é uma coisa, outra é levantar falsos testemunhos e depois dizer que é apenas uma opinião e a tão famosa liberdade de expressão... é pá, eu não sou um menino e não tenho que provar nada a ninguém, a sensação que fico é que muitas das vezes estou a falar com adolescentes que nem um neurónio têm naquela cabeça...
Por aqui me fico... Saudações.

BenficaSetsFire

Mas com certeza que não é a insultar tudo e todos que vais melhorar o ambiente do fórum e conseguir ter conversas construtivas, certo?

sazuke

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Julho de 2015, 19:09
O gajo que vai para o blog criticar o fórum, a querer a expulsão de outro user. A moral.

interessa é aparecer
quanto mais aparecer, mais gente vai ao blog, mais dinheiro ganha

franciscop

Citação de: sazuke em 09 de Julho de 2015, 20:30
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Julho de 2015, 19:09
O gajo que vai para o blog criticar o fórum, a querer a expulsão de outro user. A moral.

interessa é aparecer
quanto mais aparecer, mais gente vai ao blog, mais dinheiro ganha

E vocês a darem lhe mais para falar. O ridículo morre sozinho

sazuke

Citação de: franciscop em 09 de Julho de 2015, 20:36
Citação de: sazuke em 09 de Julho de 2015, 20:30
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Julho de 2015, 19:09
O gajo que vai para o blog criticar o fórum, a querer a expulsão de outro user. A moral.

interessa é aparecer
quanto mais aparecer, mais gente vai ao blog, mais dinheiro ganha

E vocês a darem lhe mais para falar. O ridículo morre sozinho

Verdade.

Biscai@

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Julho de 2015, 20:24
Mas com certeza que não é a insultar tudo e todos que vais melhorar o ambiente do fórum e conseguir ter conversas construtivas, certo?
Ambiente... que ambiente, isto é um fórum benfiquista, aqui não se pode levantar falsos testemunhos contra o Benfica ou contra o presidente do Benfica sem provas... a liberdade de expressão é uma coisa e levantar falsos testemunhos é algo completamente diferente, quem não entende isto não vale o tempo que estou a perder.

Já passei momentos neste fórum inesquecíveis de benfiquismo puro, o último que me lembro foi na meia-final da Challenge Cup de voleibol contra os italianos em Itália, não tem explicação, isso sim é ambiente, puro benfiquismo que até arrepia, agora estes garotos que vêm para aqui falar mal de tudo e todos sem o mínimo de fundamento... desculpa lá, já não tenho paciência!

BenficaSetsFire

Se não tens paciência e não te sentes bem aqui, tens algumas soluções: podes sempre não vir cá, ou podes simplesmente ignorar o que não te agrada, até há uma funcionalidade catita para isso. Ou então podes sempre ficar cá e insultar quem diz coisas de que não gostas.

Elvecchio

#10269
Lamento muito ir contra a corrente mas chegar aqui e dizer ... "Não vemos nem 1 euro deste negócio. É mais uma prenda para o amigo Mendes" È NADA! É ZERO! É MERDA!

Quando se quer acusar alguem, deve ser feito com provas!

Depois, aproveitar-se do facto da pessoa em questão ter um blog, para a partir daí o descredibilizar é pior ainda.

Este forum que é tão célere a fazer cumprir regras de convivência, permite que sistematicamente aconteçam todo o tipo de calunias e injurias a quem dirige o Benfica.

Se não concordam, é facil: Nas eleições vão votar e escolhem ficar nos 17% que não elegeu este presidente!

Referir só que eu nao escrevo nesse blog nem em nenhum outro, bem como não conheço o user, bem como não sou pro LFV ou anti LFV. Sou do Benfica ponto.

Theroux

Ao menos já não dizem que é traficante de droga, sempre é uma evolução.

Elvecchio

Falando do que interessa ... Os 10 ou os 15M já entraram na conta ou demora muito?

Vamos la com isso sff que não temos o dia todo!

Mr. Spawn

É estúpido vir aqui fazer acusações sem ter provas de nada. Duvidas toda a gente as pode ter e eu tenho muitas.  Mas não posso provar nada ptt calo-me. A única altura em que me posso pronunciar é em outubro do ano que vem.

Valdocostamarkovic

A alienação dos direitos económicos irão constar do R&C certamente. Aí poderemos ver qual foi o valor de venda do "pack" da formação, Ivan Cavaleiro incluído e retirar as devidas conclusões. Dar relevância ao lixo propalado pela CS Tuga é tb uma perda de tempo.

Schweisen Tiger

Está vendodo há um ano. Há um ano que o RGS falou de 45 milhões pelo pack Bernardo-Cancelo-Ivan...ninguém ligou puto...ah e tal "estão emprestados".  prtir do momento em que os 15 milhões pelo Cancelo foram declarados, não há duvida nenhuma. Helder Costa vai seguir o mesmo caminho e Nuno Santos muito provavelmente também. "Aposta no Seixal".