Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

GiiB_10

Citação de: Rei em 07 de Agosto de 2019, 14:04
Anda a falar muito do Benfica... ressabiamento?
Talvez, porque o jornalista perguntou?

Não sei, digo eu...

Silverwolf

Tirada normalissima, ele só conheceu o Benfica B e os Sub23. Faz sentido :)

Anti-Corruptos

Que o Atlético é hoje, e desde há vários anos para cá, um clube com mais projeção europeia e mediatismo do que o Benfica é apenas facto.

Se foi apenas isso que quis dizer, então só disse a dura realidade.

elon musk

Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Agosto de 2019, 14:11
Que o Atlético é hoje, e desde há vários anos para cá, um clube com mais projeção europeia e mediatismo do que o Benfica é apenas facto.

Se foi apenas isso que quis dizer, então só disse a dura realidade.
E o puto salta do Benfica B para o Atlético, que tipo de apego tinha ele ao Benfica? Até falou bem. Foi politicamente correto.

Jack Bauer

Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2019, 14:00
Citação de: Jack Bauer em 07 de Agosto de 2019, 13:49
Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2019, 13:39
Citação de: Jack Bauer em 07 de Agosto de 2019, 13:37
Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2019, 13:29
Leram sequer a notícia?

«O Benfica também é um grande clube e trabalhava com a equipa principal. Logicamente que o Atlético tem muito mais nível..."
Filho de uma puta! Que gajo mais nojento!
Como é possível não considerar o Benfica o maior clube do mundo?!

Ridículos.

O Atlético vem roubar os titulares do Benfica, e nós os dispensados deles, por termos mais nível...

Uau.

Um falso moralista.

O Benfica deu lhe tudo, pagou a horas, e o artista tem pelo menos essa tirada.

Ves este tipo de necessidade no RSanches? No DLuiz? No Ramires? No Bernardo?

Qual é a necessidade de se por em bicos de pés e comparar os clubes, rebaixando o nivel do anterior clube?

Obviamente que n há necessidade nenhuma. Aliás, é uma das merdas que se faz ao nível comunicacional, principalmente em parceiros (estuda).

Obviamente que é hipócrita nos elogioa e aproveita para dar mais uma facada.

Esse teu tipo de pensamento é o famoso "corno manso" e dá para tudo.

"Olha...fórum, ate gostava de ver o que o Giib_10 escreve, parece um user interessante e com uma ideias engraçadas, mas o que o Poliban, Shoky, cristao, Ruud, Van, Nesi, RRocha, Maria Antoniete, Spider, Manel, Manuel Luis Goucha, caocomasas, Luisa, Admin, José Castelo Branco, Mestre30, Blog, Luciana, Amigo das modalidades, redeagle, blueegle e mais 240 é que são.  São outro nivel, sem comparação. "

Tá bem.

Paz ❤
Mas qual falso moralista?
Não sou é idiota, que parto para o insulto a um jogador, só porque considera o Atlético superior ao Benfica. Quando o é.

O Benfica deu-lhe tudo...Está bem.

Pelo teu ponto de vista, quem preferir os comentários de outros users aos teus, também devem ser filhos da puta, que não merecem partilhar o mesmo espaço contigo. Ou isso, ou és corno manso...Segundo a tua teoria...

Não.

Tem a ver com o comportamento/comprometimento atitudinal.

Diretamente sobre a frase que transcrevi, o artista, na minha opinião, aproveitou para rebaixar com subtileza o anterior clube. Elogiando o mas comparando o.

Para MIM não havia necessidade.

Falou novamente do ex clube.

Poderia, como outros fizeram, comparar o campeonato, ou entao, falar da qualidade dos jogadores/grupo que o novo clube tem.

O exemplo dos users que dei é apenas isso. Um exemplo em que não tinha necessidade de falar de ti para parabenizar outros. Tracei de forma básica alguns elogios, para depois te "rebaixar".

Ele, na minha opiniao,  sabe que o que diz tem efeitos nos adeptos. E deveria estar calado e não andar a fazer o que fez, qd no tempo que cá passou, deveria ter estado muito melhor.

Até pq o atlético só é maior que o Benfica no dinheiro, estadio e qualidade do plantel principal.

De uma forma geral, perto de nós (ja nem falo socialmente) sao pequenos.

Pontix

Não tenho duvidas de que o Benfica é um clube maior que o Atlético.

Também não duvido que o Atlético oferece ordenados que são o dobro ou o triplo, uma competição muito maior e mais possibilidades de fazer algo relevante na Europa. Se for esse o nível superior, infelizmente e verdade.

Rei

Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2019, 14:08
Citação de: Rei em 07 de Agosto de 2019, 14:04
Anda a falar muito do Benfica... ressabiamento?
Talvez, porque o jornalista perguntou?

Não sei, digo eu...

Tantas vezes? Estranho.

Deve ser a quarta vez em poucas semanas que o gajo fala do Benfica.

AndreC94

Grande cornoooo !!!

Daqui a 1/2 anos está a jogar numa liga menor.

Mikaeil

tacuaracardozo

Está ressabiado, com certeza que está. Nunca teve verdadeira oportunidade na A. Mas também nunca mostrou o suficiente na B. O atlético tem mais dinheiro sim, mas não é um clube de maior dimensão. São duas coisas bem diferentes. Mas nem precisanos de entrar por aí, acho este um bom caso para perceber se afinal o jodador tinha ou não qualidade. Se vingar no Atlético de pronto, então é estranho o rendimento que teve cá. E diga-se, não será o 1o.

KKK24

Covenant

Nhe, diz o que os adeptos deles querem ouvir. Normal.

Posto isto, não tem nível para o Benfica, que é o que realmente importa.

GiiB_10

Citação de: Jack Bauer em 07 de Agosto de 2019, 14:15
Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2019, 14:00
Citação de: Jack Bauer em 07 de Agosto de 2019, 13:49
Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2019, 13:39
Citação de: Jack Bauer em 07 de Agosto de 2019, 13:37
Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2019, 13:29
Leram sequer a notícia?

«O Benfica também é um grande clube e trabalhava com a equipa principal. Logicamente que o Atlético tem muito mais nível..."
Filho de uma puta! Que gajo mais nojento!
Como é possível não considerar o Benfica o maior clube do mundo?!

Ridículos.

O Atlético vem roubar os titulares do Benfica, e nós os dispensados deles, por termos mais nível...

Uau.

Um falso moralista.

O Benfica deu lhe tudo, pagou a horas, e o artista tem pelo menos essa tirada.

Ves este tipo de necessidade no RSanches? No DLuiz? No Ramires? No Bernardo?

Qual é a necessidade de se por em bicos de pés e comparar os clubes, rebaixando o nivel do anterior clube?

Obviamente que n há necessidade nenhuma. Aliás, é uma das merdas que se faz ao nível comunicacional, principalmente em parceiros (estuda).

Obviamente que é hipócrita nos elogioa e aproveita para dar mais uma facada.

Esse teu tipo de pensamento é o famoso "corno manso" e dá para tudo.

"Olha...fórum, ate gostava de ver o que o Giib_10 escreve, parece um user interessante e com uma ideias engraçadas, mas o que o Poliban, Shoky, cristao, Ruud, Van, Nesi, RRocha, Maria Antoniete, Spider, Manel, Manuel Luis Goucha, caocomasas, Luisa, Admin, José Castelo Branco, Mestre30, Blog, Luciana, Amigo das modalidades, redeagle, blueegle e mais 240 é que são.  São outro nivel, sem comparação. "

Tá bem.

Paz ❤
Mas qual falso moralista?
Não sou é idiota, que parto para o insulto a um jogador, só porque considera o Atlético superior ao Benfica. Quando o é.

O Benfica deu-lhe tudo...Está bem.

Pelo teu ponto de vista, quem preferir os comentários de outros users aos teus, também devem ser filhos da puta, que não merecem partilhar o mesmo espaço contigo. Ou isso, ou és corno manso...Segundo a tua teoria...

Não.

Tem a ver com o comportamento/comprometimento atitudinal.

Diretamente sobre a frase que transcrevi, o artista, na minha opinião, aproveitou para rebaixar com subtileza o anterior clube. Elogiando o mas comparando o.

Para MIM não havia necessidade.

Falou novamente do ex clube.

Poderia, como outros fizeram, comparar o campeonato, ou entao, falar da qualidade dos jogadores/grupo que o novo clube tem.

O exemplo dos users que dei é apenas isso. Um exemplo em que não tinha necessidade de falar de ti para parabenizar outros. Tracei de forma básica alguns elogios, para depois te "rebaixar".

Ele, na minha opiniao,  sabe que o que diz tem efeitos nos adeptos. E deveria estar calado e não andar a fazer o que fez, qd no tempo que cá passou, deveria ter estado muito melhor.

Até pq o atlético só é maior que o Benfica no dinheiro, estadio e qualidade do plantel principal.

De uma forma geral, perto de nós (ja nem falo socialmente) sao pequenos.

"Ha pasado del Benfica B al Atlético, ¿le ha dado vértigo?
El Benfica también es un gran club y yo me entrenaba con el primer equipo. Lógicamente el Atlético tiene mucho más nivel pero el comienzo, trabajando duro, está siendo bueno."

O que tu defendes, é que o jogador seja o corno manso, e diga aquilo que tu aches que ficava bem dizer...engraçado...

O jogador fala no seu ex-clube, porque este é mencionado na pergunta...

Mas isto todo só é de filho da puta, porque não é a elogiar o Benfica. Certamente que se fosse o Carrillo a dizer isto sobre o Sporting, quando chegou ao Benfica, também o vinhas ofender...

Basicamente, o Atlético é melhor em tudo o que interessa a um jogador... Está boa.

PGuarda1904

acho que é aceitável por todos que o Atlético de Madrid tem muito mais nível que o Benfica B.
porque felizmente este cepo nunca cheirou a equipa principal.

alenker

Daqui a dois anos venho recuperar...
"Chega ao Sporting ex-Benfica do Atlético"