Ivan Zlobin

Guarda-redes, 27 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

lonstrup

Citação de: mitro11 em 29 de Junho de 2019, 07:43
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2019, 07:33
Citação de: mitro11 em 29 de Junho de 2019, 07:24
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2019, 07:15
Citação de: mitro11 em 29 de Junho de 2019, 07:05
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2019, 07:03
Tem de fazer boa concorrência ao vlachodimos. Para benefício do próprio vlachodimos.

Mas o russo parece ser um guarda redes talentoso, e acho que o Benfica devia apostar nele. Mesmo na sombra do alemão.

Não achas que era melhor o Zlobin ser emprestado ? Para poder ser titular sem pressões e ganhar experiência na primeira liga ?
já ganhou experiência suficiente na B. O jogar por jogar não faz sentido, para mim. Ninguém melhora automaticamente por jogar. Ver o caso do Pedro Rodrigues.

Zlobin tem já condições para ser útil na nossa equipa. Não faz sentido andarmos a dispensar jogadores que já podem dar o seu contributo à equipa. E vai crescer no Benfica.

É preciso é investir tempo, que o pessoal costumam não ter muita vontade.

Desta vez e para variar discordo  ;D

A posição de guarda redes é muito específica, e é muito importante que somem muitos minutos e ganhem experiência em jogo.

E não é a mesma coisa, jogar na b e na A, a pressão é completamente diferente.

Tens os casos do Oblak é do Ederson que evoluíram enormidades a jogar no Rio Ave.

Fazia todo o sentido caso o Zlobin não fosse aposta imediata que fosse cedido a um "Rio Ave" para jogar, se o Lage for apostar já nele, então aí sim, acho que deve ficar

Agora ficar para jogar 6 ou 7 jogos nas taças, acho que lhe será muito prejudicial
os exemplos do Ederson e oblak são interessantes.

O oblak já apresentava valor suficiente para jogar no Benfica, na última época de empréstimo. E se bem te recordas, a intenção do jj era empresta-lo novamente porque estava verde e tal. Felizmente o oblak fez finca pé e exigiu fazer parte do plantel. Mas à pala do rodar para ganhar experiência, tiveste só 6 meses de oblak.

O ederson, foi subindo a pulso, mas não sei quantas épocas a titular fez no Rio ave antes de entrar no Benfica.

Isto para dizer que cada caso é um caso, não há uma tabela de procedimentos para seguir. Se o jogador tem valor e talento e utilidade, essa deveria ser a principal

Resumindo se acharem que tem qualidade para ser já titular, deve ficar.

Se acharem que ainda não e que vai ser número 2, então acho preferível emprestar, um GR dificilmente evolui sem ser em jogo jogado.

Posto isto o ideal na minha opinião seria ir buscar um guarda redes com qualidade indiscutível para ser titular e emprestar o Zlobin

se fica no plantel é porque tem qualidade para jogar e ser titular se for preciso. Não faria sentido ter jogadores que não têm capacidade para jogar no Benfica.

Pinguinha

Se é para evoluir como GR tem obrigatoriamente que jogar numa equipa onde assuma responsabilidades.

O GR é a posição que mais exige responsabilidade. O Ederson e o Oblak só evoluiram porque jogaram no Rio Ave a titulares.

Uma vez que o cargo de GR do Benfica é uma responsabilidade tremenda e meter essa responsabilidade nas mãos de um miudo , é preferível fasear o nível de responsabilidade.

Primeiro é necessário que jogue numa equipa onde jogue regularmente e já com uma exigência de primeira liga e só depois o Benfica.

jagoncardoso

Muito sinceramente, surpreendeu-me nesta época. Na época anterior não me convenceu muito, mas esta época na equipa B foi um dos melhores guarda redes da competição. Tornou-se num guarda redes muito completo e a sua chamada à equipa principal foi mais do que natural.

Ainda tem muito para evoluir mas, caso não venha um guarda redes de qualidade inquestionável (que eu acho que deveria ser uma das prioridades para reforçar a equipa) deverá lutar pela titularidade com o Odysseas esta pré-época. No entanto, não sei até que ponto não seria melhor evoluir numa equipa da primeira liga, como fizeram o Oblak e o Ederson.

Red Eagle_90

Se chegares a titular do Benfica usa a boina O0

Pedro.SLB.71

Fui vendo alguns dos seus jogos na equipa b, o que vi na época que acabou recentemente agradou-me, no entanto reconheço que o rapaz precisa de evoluir, jogar regularmente, mas como em tudo na vida possivelmente o nosso treinador poderá ter mais informações e dados técnicos para o manter no plantel principal e não deixa-lo ir rodar.

Ru10

Citação de: jagoncardoso em 04 de Julho de 2019, 22:40
Muito sinceramente, surpreendeu-me nesta época na época passada. Na época anterior não me convenceu muito, mas esta na época passada na equipa B foi um dos melhores guarda redes da competição. Tornou-se num guarda redes muito completo e a sua chamada à equipa principal foi mais do que natural.

Ainda tem muito para evoluir mas, caso não venha um guarda redes de qualidade inquestionável (que eu acho que deveria ser uma das prioridades para reforçar a equipa) deverá lutar pela titularidade com o Odysseas esta pré-época. No entanto, não sei até que ponto não seria melhor evoluir numa equipa da primeira liga, como fizeram o Oblak e o Ederson.
;D

lonstrup

Esta aversão de apostar na qualidade, em nome de uma qualquer questão de idade... Para mim não faz sentido. Seja qual for a posição.

Em todas as posições um jogador só se faz jogador de equipa grande se puder jogar nessa equipa grande.

Ah e tal é bom é talentoso, mas é melhor ganhar experiência.

O homem já jogou tantos jogos na B, já tem sido acompanhado e observado pela estrutura há anos. O que é preciso saber mais?

Batuta Vermelha

Tem de sair e jogar na 1 liga, roda e volta para o ano, neste momento não e certamente melhor que o Vlako.

Glorificus

Alguém sabe qual é a cláusula de rescisão do Zlobin?

RedOnly

É um louco. Gostei dele

Ruud

Fez uma defesa monstruosa a um cabeceamento do Cádiz.

Btw, não pode ficar parado esta época.

EverlastingCunt

Citação de: Matique21 em 28 de Junho de 2019, 10:47
Partem todos do zero para a pré-época. Acredito que comece a titular a época 2019/2020.

Conta-me histórias...  :blah: :blah:

Goldberg

 
Citação de: Red Eagle_90 em 05 de Julho de 2019, 10:43
Se chegares a titular do Benfica usa a boina O0
Brevemente na Benfica store de leça.


Tamarindus

Titular da nossa baliza num futuro bem próximo.

Red Eagle_90

Enche a baliza. Se não vier ninguém não sei não. O Vlacho que se cuide. Pode estar aqui o presente e futuro da nossa baliza.