Jaime Graça

Médio, (1942-01-30 - 2012-02-28),
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1966-1974), 235 jogos (18807 minutos), 30 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

BlankFile

Vavá_SLB

Citação de: dinhgraça em 22 de Setembro de 2011, 19:55
O diagnostico é mau. Prognostico só no fim do jogo da vida.

Agora rezar ajuda.

Um grande abraço e muito obrigado a todos,

Edmundo Graça

a força que vos acompanhe neste momento difícil, nunca desistir e passar o maior tempo possível junto do seu pai, fazer com que quando partir está a vida da sua familia estabilizada e com futuro, e assim poderá o seu pai sentir algum conforto nesta altura

falo disto pq perdi tb o meu pai faz 5 anos com um AVC e sinto ainda que me faz mt falta

Vitor84

Agora rezar ajuda.

Edmundo Graça
Muita força.

Vavá_SLB

Citação de: Sum41 em 22 de Setembro de 2011, 21:26
Força Sr. Jaime Graça. Amanhã a vitória é para si :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Alguém que possa contactar a SAD para informar desta situação, o Benfica nunca deve esquecer a sua familia e a sua história

nem que seja pa equipa dedicar todo o seu empenho em ganhar para lhe dedicar a vitória

Crente

Lamento saber que o diagnóstico é mau.

Fazendo minhas as palavras do Alberto Miguéns, espero que consiga driblar este adversário.

fpais

Agora rezar ajuda.

Edmundo Graça

Sendo uma situação grave o que desejo é que tenha muita sorte, tendo o menor sofrimento possivel, não há nada pior do que sofrer..., pela doença em si e pelos sintomas causados pela doença, um grande abraço de solideriedade.
fpais

SLB É O REI DO MUNDO

FORÇA CAMPEÃO !!!!!

UM ABRAÇO ENORME PARA A FAMÍLIA !!!

PS: Quem não sabe quem é o Sr. Jaime Graça, devia primeiro pesquisar para evitar fazer figuras tristes.

joaoaria

Muita força!
A família deve ter um grande orgulho do grande Homem que é Jaime Graça.
Certamente lutará sempre.
Certamente será sempre aqui e em qualquer canto benfiquista um Imortal!
As melhoras possíveis.

PS: Existem aqui certos comentários que só mostram ignorância.
Também faz parte da vida, quando somos ignorantes e infelizes nos timings em que fazemos certos comentários pedirmos desculpa. Isso também faz de nós Homens!

magoslb

Citação de: joaoaria em 22 de Setembro de 2011, 21:49
Muita força!
A família deve ter um grande orgulho do grande Homem que é Jaime Graça.
Certamente lutará sempre.
Certamente será sempre aqui e em qualquer canto benfiquista um Imortal!
As melhoras possíveis.

PS: Existem aqui certos comentários que só mostram ignorância.
Também faz parte da vida, quando somos ignorantes e infelizes nos timings em que fazemos certos comentários pedirmos desculpa. Isso também faz de nós Homens!

É verdade. E dado o teor do tópico, foi uma pergunta infeliz. O Sr. Jaime Graça é só uma das maiores referências de sempre do Benfica. Mas, por favor, não comecem a frisar esse post, pois de certeza que se torna em bola de neve e, é completamente desajustado fazer isso num tópico destes.

Mais uma fez, força ao Sr. Jaime Graça e a toda  a família, um forte abraço.

fudim flan

enormissimo jogador do tempo tempo em que o benfica era o BENFICA.força para si e sua familia.

rocky

Força senhor Jaime Graça , espero que recupere

Abraço de toda a naçao Benfiquista

Stefan Schwarz

Grande homem! Foi meu treinador nos juvenis do Benfica já lá vão 16 anos...

magoslb

Eu sei que não sou moderador ou staff,mas por favor, volto a pedir, não comecem a focar amiúde o teor da pergunta com ironias e sarcasmos, porque senão tanto esteve ele mal, com estarão os restantes. Pura e simplesmente é faltar ao respeito a um dos nossos que está numa situação menos boa.