Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manuel8

É pena, foi uma má saída.

Mas também não é que ele se pudesse fazer À  bola de forma normal, já que o Jackson está de sola no ar na direcção dele... eu não "mergulhava" à bola de certeza.

Só podia mesmo não disputar a bola e tentar fazer a mancha.

The Eagle 10

Força Oblak, o Tugão é assim!

|OnE|

Penalti ridículo.
Mas a expulsão pareceu-me exagerada.

peter_slb

Esteve mal e o penalty é evidente, mas é um choque, quando o Jackson desvia a bola, ele já está no ar e não tem forma de evitar o contacto, por isso o cartão não devia ser vermelho.

Person14slb

É penalty, mas nao é vermelho... A bola nao tava na direção da baliza, e o Jackson adiantou esta em demasia e estava desquilibrado...

slbfuckfcp

vincitore

foi bem expulso? Contra os porcos fico logo de pé atrás

subLiminar

Flirt4ever

Citação de: vincitore em 03 de Abril de 2013, 18:24
foi bem expulso? Contra os porcos fico logo de pé atrás

Mal expulso.

Faz penalti evidente, mas tenta inclusive se desviar do Jackon e a bola não está controlada nem na direção da baliza.

Seria amarelo.

Para ser vermelho só se o árbitro considerou agressão.

Endless

iSLBenfica

Claro que foi bem expulso. O Jackson controla a bola completamente isolado e é literalmente atropelado.

Burrice do Oblak.

Roting

É vermelho directo porque o avançado vestia de azul se fosse um vestido de vermelho era amarelo no máximo isto se fosse marcado.

Meddler

Devia era ter arrancado 2546 m3 de queixo ao Ráckson.

|OnE|

Citação de: iSLBenfica em 03 de Abril de 2013, 18:42
Claro que foi bem expulso. O Jackson controla a bola completamente isolado e é literalmente atropelado.

Burrice do Oblak.
Controlada?
Ele desvia a bola do Oblak... nem sei se a apanhava dentro do campo.

Skjaer

Ainda ontem um dos melhores Guarda Redes de todos os tempos cometeu alguns erros. Erros são normalíssimos acontecerem algumas vezes por ano.

Nem vi o lance do Oblak, estou a falar de forma geral.

Tem muito potencial e já muita qualidade, espero que o Benfica lhe dê um contrato longo e o chame para a sua baliza mais ano menos ano.