Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JackdStripper

Por mim era o titular na próxima temporada.

MELLO

JackdStripper

Citação de: MELLO em 18 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: JackdStripper em 18 de Maio de 2013, 01:06

Que disparate...
Disparates estou eu farto do nosso actual guarda redes...

MELLO

Citação de: JackdStripper em 18 de Maio de 2013, 01:14

Que disparate...

São muitos mais os jogos que salva o Benfica do que os jogos que enterra, o Oblak para além de não ser nenhum sobredotado, só tem um ano de experiência, o Roberto também impressionava nos videos e depois foi o que se viu na liga Roberto.

Scorpion8

Citação de: MELLO em 18 de Maio de 2013, 01:20

Que disparate...

São muitos mais os jogos que salva o Benfica do que os jogos que enterra, o Oblak para além de não ser nenhum sobredotado, só tem um ano de experiência, o Roberto também impressionava nos videos e depois foi o que se viu na liga Roberto.
não é sobredotado e só tem um ano de experiência?

MELLO

Citação de: Scorpion8 em 18 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: MELLO em 18 de Maio de 2013, 01:20

Que disparate...

não é sobredotado e só tem um ano de experiência?

a jogar regularmente sim tem um ano e não, não é nenhum sobredotado, tem qualidade nítida, até acho acima da média dos gk da liga, mas é ridículo pensar que pode ser uma solução melhor cque o ARTUR.

gizmo

Já é mais que Artur e Roberto foram alguma vez, GR de seleção!

MELLO

Citação de: gizmo em 18 de Maio de 2013, 01:33

Se o Paulo Lopes fosse natural do Sri Lanka, tinha mais internacionalizações que o Buffon.

Piksi

O Oblak falhou mais vezes do que o Artur esta época?

MELLO

Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 01:37
O Oblak falhou mais vezes do que o Artur esta época?

Nem eu nem tu, viste os jogos todos do Rio Ave, depois a pressão de jogar num lado e noutro não tem comparação possível.

Piksi

Citação de: jcnobre em 14 de Abril de 2013, 15:15
O Artur é um gr excelente, duvido que algum dia o Oblak lhe chegue aos calcanhares.
Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: Meddler em 17 de Maio de 2013, 10:39
O Oblak tem a vantagem de ter tido uma grande formação como guarda-redes. "Geneticamente", é muito mais forte e mais bem trabalhado que qualquer guarda-redes português ou brasileiro, já que estamos a compara-lo com o Artur. O rapaz tem tudo para ser de topo, como sempre disse. Quando foi contratado fiquei muito contente. Agora é preciso que o Benfica não desperdice este talento.

Por mim, era aposta forte para a próxima época.

Actualmente e provavelmente durante os próximos anos nem chega aos calcanhares do Artur. Logo não faz sentido nenhum que venha na próxima época.
:cheerleaders:

MELLO

O Oblak pode vir a ser um gande gr isso é óbvio, mas neste momento para além de estarmos bem servidos com o Artur o Oblak ainda tem de fazer o seu caminho.

Temos de nos preocupar é com o Melgarejo e Maxi, também com os subtitutos do Matic e Garay, deixem lá o Artur que nesse lugar estamos tranquilos, que me dera que tds os problemas do Benfica fossem o gr.

gizmo

Citação de: MELLO em 18 de Maio de 2013, 01:36

Se o Paulo Lopes fosse natural do Sri Lanka, tinha mais internacionalizações que o Buffon.

Sim, vamos comparar uma seleção que por muito debil que seja tem grande parte dos jogadores a jogar por exemplo na liga Italiana, Alemã e Holandesa com o Sri-Lanka!

MELLO

Citação de: gizmo em 18 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: MELLO em 18 de Maio de 2013, 01:36

Sim, vamos comparar uma seleção que por muito debil que seja tem grande parte dos jogadores a jogar por exemplo na liga Italiana, Alemã e Holandesa com o Sri-Lanka!

Também não vamos comparar com o Brasil... que só cá em Portugal há gr zukas melhores que Oblak, tu é que vieste com o argumento da selecção.

*Crow*

Para o ano a camisa 1 é tua, assim o espero