Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

vincitore

Citação de: MMeira em 26 de Maio de 2013, 09:40
ja merecia uma oportunidade mas ja tivemos provas mais q suficientes q o JJ n senta os g.r q enterram no banco...

Se até os adeptos dizem que o Artur é intocável como é que nos podemos queixar do treinador?

Que raio de mentalidade esta dos lugares cativos.

Red skin

O Artur perdeu todo o crédito q tinha comigo... vai ser outro Quim... cujo verdadeiro valor só será reconhecido anos mais tarde, após anos de quase defesas!

MMeira

Citação de: vincitore em 26 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: MMeira em 26 de Maio de 2013, 09:40
ja merecia uma oportunidade mas ja tivemos provas mais q suficientes q o JJ n senta os g.r q enterram no banco...

Se até os adeptos dizem que o Artur é intocável como é que nos podemos queixar do treinador?

Que raio de mentalidade esta dos lugares cativos.

eu n m estou a queixar do treinador, o q eu estou a dizer é q com outro treinador o Roberto ao 2 ou 3º enterranço saltava e jogava outro. c o artur a mesma coisa. com o JJ nao, é de ideias fixas

PB_124

tem de fazer a pré-época, mas atenção fazer a pré-época não é ir pra lá para o banco.
Vamos fazer "n" amigáveis, tem de ter oportunidades para se mostrar e acredito que se fizer boa pré-época ng vai ter coragem para o tirar da baliza (relembro que o artur com a entrada do eduardo tinha td para ser suplente mas com os jogos que fez era impossivel tirá-lo de lá)

Universo Benfica

O Paços é uma excelente opção. Além de ser titular nas competições internas, irá competir pela primeira vez nas competições da UEFA em pelo menos 8 jogos. Isto no Benfica não vai acontecer.

Mais um ano de empréstimo só lhe ia fazer bem. Depois sim, Benfica.

Obarth

Vem para casa que é tua Taffarel.

Benfiquista de Besteiros

Na próxima época és o titular. Pior que o artur não és de certeza.

Djuricic

Espero que seja titular na próxima época fopda-se!!11

Mika21PA

wilson93

Enquanto me lembrar daquela saída de merda que fez no Dragão na Taça da Liga não consigo mete-lo a titular no Benfica.

bSY

BlankFile

Emprestar? Emprestar o CARALHO! Tem é que voltar e ser titular no novo Benfica da próxima época.

redpeanut

Blitzer