Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

defacer

Este tem que regressar às bases... RÁPIDO!!!

TacuaraCardoso

Citação de: Revi em 27 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 16:40
Vai errar ? Claro que sim, tem 20 anos, e isso só o vai fazer melhorar.

O que não falta são miúdos que assumiram as balizas em equipas por essa Europa fora.

Claro que sim, e os Benfiquistas estão preparados para isso?
Não. É o que defendo. O Oblak não pode vir já. Temos de contratar alguém para titular

Revi

Citação de: TacuaraCardoso em 27 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Revi em 27 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 16:40
Vai errar ? Claro que sim, tem 20 anos, e isso só o vai fazer melhorar.

O que não falta são miúdos que assumiram as balizas em equipas por essa Europa fora.

Claro que sim, e os Benfiquistas estão preparados para isso?
Não. É o que defendo. O Oblak não pode vir já. Temos de contratar alguém para titular

O Oblak tem que ir entrando, fazer uma época como suplente e ir jogando os jogos da taça e taça da liga com o objectivo de começar a sentir a pressão de jogar num clube como o Benfica. Se passado essa época a avaliação for positiva, tem tudo para ser o futuro.

Redneck

^Concordo. Alguém que dê garantias para número 1 e Oblak na Taça da Liga e Taça de Portugal. Já são alguns jogos, não ficaria totalmente parado.

BlankFile

É muito jovem, mas tem enorme qualidade. Nem hesitava em apostar nele JÁ! Se medo, é dar-lhe confiança, apoia-lo sempre que as coisas não corram tão bem. É um míudo que é o futuro e o presente da baliza do Benfica. Nem quero ouvir falar em novo empréstimo...

Revi

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2013, 17:32
É muito jovem, mas tem enorme qualidade. Nem hesitava em apostar nele JÁ! Se medo, é dar-lhe confiança, apoia-lo sempre que as coisas não corram tão bem. É um míudo que é o futuro e o presente da baliza do Benfica. Nem quero ouvir falar em novo empréstimo...

2 vezes mal batido no estádio da luz, e já estava aqui em modo "churrasco". Isso do ter que se apostar no miúdo sem medo tem muito que se lhe diga. Os culpados depois? O treinador e o presidente porque não têm liderança, ou porque não existe estrutura.

WRT21

TEXAS_1904

Vamos lá a ver... o Benfica não pode errar. O Oblak ia errar algumas vezes.

Potencial não chega para sermos campeões. Se ele dá erros no Rio Ave também os vai dar no Benfica.

O Benfica não se pode dar ao luxo de querer potenciar um GR na titularidade mesmo arriscando muito.

BlankFile

Citação de: Revi em 27 de Maio de 2013, 17:49

2 vezes mal batido no estádio da luz, e já estava aqui em modo "churrasco". Isso do ter que se apostar no miúdo sem medo tem muito que se lhe diga. Os culpados depois? O treinador e o presidente porque não têm liderança, ou porque não existe estrutura.

Então preferes continuar a apostar no Artur e nas suas várias desconcentrações em momentos decisivos? Ou dar uma verdadeira oportunidade a um míudo cheio de qualidade e potencial? Ou contratar outro GR? Decide-te.

Nuno_SLB

Viram o jogo da taça da liga do Rio Ave no FCP ?  :buck2:

arodrigues84

Eu penso que é extremamente injusto estarmos a crucificar o Artur mas penso também que o Oblak na próxima época tem que fazer parte do plantel pelo menos como 2º GR.

brankinho_gaspar

O Oblak está mais que apto para ser o titular para o ano.

Red skin

Se acham q n está apto para ser n.º 1... então q se vá ao mercado crl!!!

ChEsTeR

para mim era o titular para o ano, nao me interessa a idade, todos os grandes que apareceram começaram assim e não aos 26/27 anos...

sn1perhawk

X 2 por mim vou apoialo