Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

Citação de: PAslb em 03 de Julho de 2014, 11:48
Citação de: jo3l em 03 de Julho de 2014, 11:46
Citação de: TioPatinhas em 03 de Julho de 2014, 11:45
Citação de: Rik77 em 03 de Julho de 2014, 11:36
Este defeso está a ser vergonhoso! Nem quero imaginar perdermos no mesmo verão Oblak, Garay, Enzo, Rodrigo, André Gomes, Cardozo, Gaitán...era qualquer coisa como regressar ao tempo do insano do Artur Jorge! Isto seria destruir-nos desportivamente!!
Até agora só saiu o Garay  e o Siqueira que era emprestado. Eu que sou um critico do grande presi tenho noção de que os jornais não fazem nem vendas nem compras nem planteis. Vamos aguardar e então se se confirmar, critica-se.

exatamente! muito calma!
Então andamos a comprar paletas de jogadores para fazer coleção?

É isso?

Para a equipa principal só vejo o César e o Candeias (este para fazer número). E o Polaco talvez seja importante no início da época no lugar do Fejsa.

Ad Astra

Citação de: arco das maldivas em 03 de Julho de 2014, 11:48
Citação de: Ad Astra em 03 de Julho de 2014, 11:46
Citação de: TioPatinhas em 03 de Julho de 2014, 11:45
Citação de: Rik77 em 03 de Julho de 2014, 11:36
Este defeso está a ser vergonhoso! Nem quero imaginar perdermos no mesmo verão Oblak, Garay, Enzo, Rodrigo, André Gomes, Cardozo, Gaitán...era qualquer coisa como regressar ao tempo do insano do Artur Jorge! Isto seria destruir-nos desportivamente!!
Até agora só saiu o Garay  e o Siqueira que era emprestado. Eu que sou um critico do grande presi tenho noção de que os jornais não fazem nem vendas nem compras nem planteis. Vamos aguardar e então se se confirmar, critica-se.
Rodrigo já está confirmado pelo Jesus que sai. André Gomes também, mas esse por mim pode ir na boa.

O André Gomes nem titular era por isso era a mesma coisa que vender o Jardel
mais falta faria o Jardel que o AG

kneissl

Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2014, 11:38
Citação de: kneissl em 03 de Julho de 2014, 11:32
Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2014, 10:16
Citação de: kneissl em 03 de Julho de 2014, 10:14
Perdíamos um enorme GR de futuro, mas ganhávamos um enorme médio defensivo de futuro.

Como sabes? Já o viste a jogar pelo Benfica? O Oblak é uma certeza, esse é um palpite  :bah2:

Como sei? Já o vi jogar pelo ST Etienne por exemplo, mas já agora que lógica é essa? Dizes o mesmo por exemplo do Pogba? Nunca jogou no Benfica, caso ele viesse e eu afirmasse o que afirmei também irias dizer o mesmo? Salvo as devidas distâncias, o Josuha tem grande reputação em França.

Admito, nunca o vi jogar no ST Etienne, mas tem 23 anos, foi para o Atlético e voltou recambiado para o clube onde estava...compará-lo com o Pogba, que tem 21, joga na Juve e é titular mais que indiscutível não é a mesma coisa. Mas é como tudo, esse Guilavogui pode ser excelente, mas a posição que ocupa pode ser ocupada por outro...a do Oblak é muito, mas muito difícil de substituir, ainda para mais tendo em conta o talento que ele tem.

nao ponho isso em causa, é mt mais dificil sub um GR que um MD

trucatruca

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Julho de 2014, 11:20
oh meus caros:

Se o Atletico pode dar 10 e levar o Navas, não vai dar certamente mais de 10 pelo Oblak. podem escrever.
Ofereceu 5M€ pelo Navas + o Leo Batistão!

misticaslb

A única conclusão que tirámos hoje e que o Enzo tirou anteontem foi que os jornais são uma valente merda. Posto isto, acredito na permanência do Oblak (a menos que o Vieira se arme em coño)...vendemos o Artur a uma equipa italiana e compramos o Rulli ou o Casilla (mas com cláusulas à lagarto 'sachabor), metemos esse a substituto do Oblak e em 2015 (aí acredito que saia) temos sucessor. Simples. Mas o Oblak este ano fica caralho  :tickedoff:

Bekambol

parece-me que estão a tentar vender o J.Oblak, pela melhor oferta e a procurar um bom, um razoável bom substituto, mas, posso estar enganado..????

Red Bullet

Citação de: Ad Astra em 03 de Julho de 2014, 11:35
Sinceramente os guarda redes de enorme qualidade são mais raros que os médios defensivos. Prefiro não comprar o Guilavogui e ir buscar uma alternativa, a vender o Oblak
isto!

Red Bullet

Se este saltar, era preferivel avançar-se para um "Julio Cesar" bem experiente, pois farto de artures, robertos e cornetos estou eu!!!

Nramos

Se Oblak sair, levamos com Artur e com Varela para validar a desculpa de aposta na formação...esperem para ver.

subLiminar

O Benfica é a PUTA de Madrid.

misticaslb

Citação de: Nramos em 03 de Julho de 2014, 12:03
Se Oblak sair, levamos com Artur e com Varela para validar a desculpa de aposta na formação...esperem para ver.

Epá, nem Varela, nem Artur, nem Júlio César...

Era preparar este:
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=159043&search=1
ou este:
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=53606&search=1

Parecem-me 2 opções OK. Mas têm que aprender como se faz com o Oblak nesta época!

kneissl

Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2014, 12:01
Se este saltar, era preferivel avançar-se para um "Julio Cesar" bem experiente, pois farto de artures, robertos e cornetos estou eu!!!
Serve o ex: belem ?

magoslb

Citação de: Ad Astra em 03 de Julho de 2014, 11:35
Sinceramente os guarda redes de enorme qualidade são mais raros que os médios defensivos. Prefiro não comprar o Guilavogui e ir buscar uma alternativa, a vender o Oblak

Por cada bom GR há 50 MD bons. E o pior é que esse gajo com nome de chocolate nem era a termo definitivo, está a cheirar a empréstimo e sabemos como os empréstimos acabam por aqui(Siqueira, Miccoli), valorizamos a galinha dos outros, depois ficamos a ver navios.

marte1904

Todos os dias recebemos uma má noticia, acho que já chega pqp Sempre nós, sempre nós,  :tickedoff:

J.P.

Preparem-se para um Vagner qualquer se Oblak sair.