Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

misticaslb

Citação de: helderrocha em 03 de Julho de 2014, 15:14
Citação de: VALEBEM em 03 de Julho de 2014, 15:11
O Oblak não é um guarda redes. É um fenómeno!

Deve ser dos gr com a melhor relacao golos sofridos por minutos da europa actualmente.

Foi o GR com menos golos sofridos este ano em toda a europa - 3golos em 16 jogos. "Não foi posto à prova"  :estrelas:

Pedro84

Citação de: Pikes em 03 de Julho de 2014, 15:16
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Julho de 2014, 15:09
Citação de: Pikes em 03 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Julho de 2014, 15:02
Um presidente a sério fazia isto; topo salarial, cláusula de 40M. O Oblak ia recusar isto? Desculpem, mas não acredito.

Mas como o intuito é vender, vender, vender, para quê tentar segurá-lo?
Ia gerar grande ambiente um miudo a ganhar o mesmo que luisão com 12 anos de Benfica  O0

As vossas desculpa são penosas.
desculpas?!  :huh: eu não tenho que desculpar as decisões de ninguem , nem tou aqui a defender jesus vieira ou oblak... gosto é do benfica, jogadores treinadores e presidentes vao e vem o resto é palha
oferecer o salário maximo no benfica ao oblak era ridiculo, que aumentem o ordenado a ele concordo agora nem perto do tecto salarial deve estar

Se for essa a maneira de o segurar... qual é a duvida?

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Julho de 2014, 15:12
O Garay não foi vendido, foi oferecido.

Verdade.

Até ao momento temos:

- uma devolução de empréstimo
- duas operações coração
- uma doação

Isto só até ao momento.

Pikes

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Julho de 2014, 15:18
Citação de: Pikes em 03 de Julho de 2014, 15:16
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Julho de 2014, 15:09
Citação de: Pikes em 03 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Julho de 2014, 15:02
Um presidente a sério fazia isto; topo salarial, cláusula de 40M. O Oblak ia recusar isto? Desculpem, mas não acredito.

Mas como o intuito é vender, vender, vender, para quê tentar segurá-lo?
Ia gerar grande ambiente um miudo a ganhar o mesmo que luisão com 12 anos de Benfica  O0

As vossas desculpa são penosas.
desculpas?!  :huh: eu não tenho que desculpar as decisões de ninguem , nem tou aqui a defender jesus vieira ou oblak... gosto é do benfica, jogadores treinadores e presidentes vao e vem o resto é palha
oferecer o salário maximo no benfica ao oblak era ridiculo, que aumentem o ordenado a ele concordo agora nem perto do tecto salarial deve estar

Se for essa a maneira de o segurar... qual é a duvida?
tá bem então  O0

T1n0_SLB

Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2014, 15:18

Deve ser dos gr com a melhor relacao golos sofridos por minutos da europa actualmente.

Foi o GR com menos golos sofridos este ano em toda a europa - 3golos em 16 jogos. "Não foi posto à prova"  :estrelas:
Isto para o campeonato, sendo um de penalti e outro fruto de uma abordagem arrogante.

Red Bullet

parece q voltei ao tempo do Damasio, com o desmantelar da equipe campeã, mas agora a uma velocidade supersónica!!!

glorioso41

Ainda não vale 20 Milhões , se alguém der 20 comete é uma loucura , tem muito potencial mas tem ainda muito a provar .

20 milhões eu assino já por baixo , mas não acredito que alguém pague isso .

Red Bullet

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Julho de 2014, 15:19
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Julho de 2014, 15:12
O Garay não foi vendido, foi oferecido.

Verdade.

Até ao momento temos:

- uma devolução de empréstimo
- duas operações coração
- uma doação

Isto só até ao momento.
e estás nas entradas, o q n se fará no digestivo (semana do fecho das inscrições)

nfgl

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Julho de 2014, 15:20
Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2014, 15:18

Isto para o campeonato, sendo um de penalti e outro fruto de uma abordagem arrogante.

Aquele perú contra o Gil?

ZICKLER

As renovações de enzo e oblak no final de época,  sem aumento da cláusula de rescisão,  foram o quê?

Recompensas pelas prestações ao longo da época e ajustamento salarial ao valor real dos jogadores?

Ou, renovações "à lá Fernando", para depois dizerem que "não adivinhavam que ia aparecer um clube a bater a cláusula"

Red Bullet

Citação de: glorioso41 em 03 de Julho de 2014, 15:21
Ainda não vale 20 Milhões , se alguém der 20 comete é uma loucura , tem muito potencial mas tem ainda muito a provar .

nem vai pagar, n duvido.

ZICKLER

Já agora, quanto é que o chelse pedia ao atlético pelo courtuois?

Mephisto

Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2014, 15:22
Citação de: glorioso41 em 03 de Julho de 2014, 15:21

nem vai pagar, n duvido.
Será mais um brilhante negócio à Vieira.

isaias

Sinceramente, parece-me pouco provável que alguém ofereça 20m pelo Oblak.
Então se envolver o Atlético, esqueçam.

Tal como me perece estranho não ter surgido clube nenhum a oferecer mais de 6m pelo Garay. 

RuiCosta_10

Se vale objetivamente 20 milhões? Não, mas o que interessa isso?
Sabemos que vai valer isso, ou mais. Este ano valeu-nos um campeonato, duas taças, e perdeu a Liga Europa em penaltys...

Essa de não provar nada vale o que vale, se nós sabemos que vai provar, não o deixamos sair, certo?

Que sentido faria por exemplo ao Barça, ter vendido o Messi aos 18 anos, uma vez que não tinha provado nada?