Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

crodrigues

Citação de: fmb em 07 de Julho de 2014, 21:25
Mas vocês acham que o Benfica não sabe que o Oblak está em Madrid??? Opá, santa ingenuidade!!!

Antes punhamos cláusulas altíssimas nos jogadores. Agora é tudo corrido com cláusulas ridículas e que nos deixam com pouco poder negocial. Oblak, Markovic, Gaitán. Incompetentes do crl!!!

20M por um redes de 21 anos é muito.

Comparativamente podes pegar no De Gea que saiu para o Manchester United por 18M de libras(?) e foi recorde para um guarda redes.

xeriff

tanta contra informação , se for depressa ficaremos a saber

third ring

Citação de: granja22 em 07 de Julho de 2014, 21:28
pah agora a serio...pensem que podia ser pior....podiamos ser do sporting

Pior ainda se fossemos Corruptos!!!

MonstroDasCuecasRotas

Cada dia se revela pior que o anterior. Já estava a contar com uma pré-época de merda, mas não tanto.

Castro_SLB

Citação de: RedPaint em 07 de Julho de 2014, 21:22
Qual é a cláusula do Vieira?  :smokin:
1 Bilião de euros :)

ChamaImensaSLB

Nem sei o que dizer. Há adeptos do Benfica que parece que não tem ainda noção do quanto vale este GR.
Não tem noção que o Markovic tem 19 anos, o que ele vai ser no futuro.

Se ficarmos sem Gaitan, Enzo, Garay, Siqueira. Enfim

Tentam dar nomes a isto, mas só há um: CATÁSTROFE.
Partir para a próxima época com uma equipa campeã base era importantíssimo.
Nem sei o que dizer mais, não acredito que a direcção nos está a fazer isto. fds

Manus

Até era possivel o porco contratar este valioso jogador por apenas 20 M
Se deram 18 por um lateral

J_PN

Nunca foi acarinhado pela estrutura, não acho bem mas acabo por compreender a sua atitude.

PDias

Foda-se. É de uma injustiça brutal esta merda!

Vamos buscar o gajo com 16 anos ao caralho mais velho. Temo-lo em banho maria estes anos todos. Faz 5 meses pela equipa principal e poe-se nas putas!

Claro que o Oblak nao tem culpa nenhuma. Mas foda-se, esta merda não se faz. O problema é que nao é caso unico. Ser um clube "pequeno" é fodido. Puta que pariu esta merda toda.

Podiamos ter a melhor equipa do mundo praticamente, se não fossem merdas como estas!

FODA-SE!

TioPatinhas

Citação de: cipri_slb em 07 de Julho de 2014, 21:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2014, 21:22
É um péssimo profissional,já não é a primeira vez que o demonstra. Ou isso ou então só pensa pela cabeça do empresário,que até acredito que seja mais o caso.

Patético
Eu acredito mais num péssimo empresário
Eu acredito mais num péssimo, e mentiroso, presidente.

Todas as vendas são feitas de modo a trazer votos e boa propaganda ao lider.

"o jogador forçou a saída"

"estava contrariado"

"o presidente fez o que podia"

"foi uma grande venda"

"nao era possivel segurar o jogador"

"os jogadores são uns traidores e ingratos"

etc...

MonstroDasCuecasRotas

Mais 15 anos até encontrarmos um GR em condições.

*Crow*

Se nada disto fosse verdade, já teria saído um comunicado do Benfica

pedroso

Para mim é assim, hoje faltou à apresentação porque esteve em Madrid a fazer os testes médicos, amanhã apresenta-se no Benfica, para as despedidas, grava uma declaração a dizer que o presidente quis que ele ficasse, mas a proposta era irrecusável... e ao fim do dia o negócio será confirmado oficialmente.

Funki38

Vou ficar fodido se este sair. Mas dia dez de agosto lá estarei com um dos meus amores da minha vida o Benfica, pk lá no fundo quero que o oblak se fod..,quero que o vieira se fod...

O Benfica é demasiado grande para uma pessoa chatear por causa de certos indivíduos que se julgam capazes de controlar o mais clube português. Um clube com uma história ímpar no mundo. Esses indivíduos vão se...e o Benfica continua.

The_Riggs

Citação de: Fundado1904 em 07 de Julho de 2014, 21:30
Citação de: cmartins17 em 07 de Julho de 2014, 21:28
O homem chama-se Ola John não é Olá John.
Atão quem desapareceu não foi o Jan Oblak??? uff se foi o ola John tudo bem!!

Mas quem é que desapareceu ?

Desapareceu porque o jornal que dizia que o witsel já tinha ido conhecer o centro de estágios do Real Madrid disse ?