Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rodfer

Citação de: MALU15 em 08 de Julho de 2014, 08:50
Citação de: VodkaBoy em 08 de Julho de 2014, 08:03
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Julho de 2014, 07:57
Mas como é que numa semana o Oblak passa de uma clausula de 20 milhões para uma de 16? Mas que raio de transparência é essa?
Porque a clausula do Oblak nunca foi oficialmente revelada parece-me.
Em comunicados à CMVM não saíu. A CR deve ser a mesma de inicio. O oblak depois da cena do ano passado nem deve ter querido aumentar a cláusula para poder dar o salto com mais facilidade.As CR não havendo interesse na sua revelação ficam-se pelos contratos.
Este ano como viu que o Benfica estava a não quer negociar com o AM, preparou esta 2ª fuga para extremar as posições e ser facto consumado.
A ser assim, isto só vem revelar que o Oblak não tinha carácter para representar o Benfica.

Assim sendo o Benfica vai mover uma queixa contra o Atl Madrid por assédio a jogador com contrato, certo ?

VodkaBoy

Mas como é que numa semana o Oblak passa de uma clausula de 20 milhões para uma de 16? Mas que raio de transparência é essa?
Em comunicados à CMVM não saíu. A CR deve ser a mesma de inicio. O oblak depois da cena do ano passado nem deve ter querido aumentar a cláusula para poder dar o salto com mais facilidade.As CR não havendo interesse na sua revelação ficam-se pelos contratos.
Este ano como viu que o Benfica estava a não quer negociar com o AM, preparou esta 2ª fuga para extremar as posições e ser facto consumado.
A ser assim, isto só vem revelar que o Oblak não tinha carácter para representar o Benfica.
Se está mesmo em Madrid sem autorização do clube, então o Benfica pode e deve colocar um processo ao Atlético por assédio. Até isso acontecer, vou continuar a pensar que ele está a fazer o que o Benfica o deixa fazer...

to202002

isto de defender as vedetas que hoje em dia jogam futebol tem muito que se lhe diga metam na cabeça que ja não há amor   camisola isso era antigamente !!! por mim pode ir embora ou ficar e me igual eu quero e o meu Benfica campeão

Aguia_Rea1

Citação de: sazuke em 08 de Julho de 2014, 08:52
Ainda não saiu um único jogador que não o tenha feito à rebelia do clube

o padrão está lá, papa-o quem quiser

verdade, nem um único. O presidente tem a máquina de propaganda bem oleada.

Gonzalex

Ahahah já começou a preparação da novela "ele forçou a saida" e por isso "só o vendemos por 5M e um saco de tremoços"

J.P.

LFV: "Tudo fiz para o segurar mas cometi o erro de usar as luvas do Artur..."

VALEBEM

O maior talento que vi nas redes do meu Clube! Nem isso Vieira conseguirá apagar!

VodkaBoy

Citação de: to202002 em 08 de Julho de 2014, 08:55
isto de defender as vedetas que hoje em dia jogam futebol tem muito que se lhe diga metam na cabeça que ja não há amor   camisola isso era antigamente !!! por mim pode ir embora ou ficar e me igual eu quero e o meu Benfica campeão
Da minha parte não se trata de defender o Oblak ou qualquer outro. Olha o caso do Matic que até se recusou a jogar contra o Porto...
Parece-me no entanto que o que se diz sobre o Oblak é neste momento um contra-senso. Pelo simples facto de que as relações entre Atlético e Benfica são as melhores possíveis (entre os presidentes são perfeitas mesmo) e se isto fosse feito à revelia do Benfica, daria pano para mangas...

Workaluk

Noticias de jogadores que ninguem conhece, em que estamos supostamente interessados, COMUNICADO!

Noticias TODOS OS DIAS, de jogadores nossos vendidos por valores diferentes a cada dia, SEM COMUNICADO...

Isto quer dizer o quê?

Que o Benfica não quer vender, como é obvio ::) ::)

Não acordem não...

Claro que queremos vender, quantos mais melhor, e se não pagarem as clausulas, o que NUNCA fazem, vendemos por um valor que seja aproximado e a receber em 12/24 meses, o que interessa é fazer dinheiro para tapar o gigantesco buraco nas Finanças do clube, durante mais uns meses...

A ser verdade o que se diz do Oblak, que está em Madrid, só lá está em duas condições, como é obvio:

1ª Clausula de rescisão, já foi batida e como tal, não tem que dar explicações a ninguem.. Coisa que duvido MUITO!!!!!~

2º Está em Madrid com o conhecimento do Benfica, que supostamente o irá vender pela clausula, a receber em x meses.

O Oblak estar em Madrid sem conhecimento do Benfica, é simplesmente impossivel, porque tem um contrato assinado, a história dos 18 anos já não pega, porque este foi assinado o ano passado, e todos sabem que a FIFA nestas coisas não brinca, e o Atlético não se ia meter numa alhada dessas, principalmente quando tem o Benfica do outro lado, o amiguinho dos negócios obscuros....

Sinceramente isto já mete um nojo enorme, que vendam tudo e fiquem felizes... A ser verdade estes negócios, de mim não levam nem mais um cêntimo....

Aguia_Rea1

Citação de: J.P. em 08 de Julho de 2014, 09:00

:rir:

Aguia_Rea1

darkwolf

eis o jogador contrariado

Workaluk

Citação de: J.P. em 08 de Julho de 2014, 09:00

"O Oblak recusou-se a jogar contra o Sion, tivemos que o vender agora, não queremos um jogador contrariado, portanto vendemos por 5 milhões + o passe do Roberto + mais o Pizzi! Se o Pizzi já não era nosso?? Claro que não, era do Atlético, mas era como se fosse nosso, o Silvio tambem já é nosso, porque não era. mas agora já é...

Foi um grande negócio para nós, recebemos 5 Milhões, recebemos o Roberto para o substituir, o Pizzi e o Silvio, digam lá que não é excelente? uhm uhm uhm"

Vitor84

Citação de: VodkaBoy em 08 de Julho de 2014, 08:53
Se está mesmo em Madrid sem autorização do clube, então o Benfica pode e deve colocar um processo ao Atlético por assédio. Até isso acontecer, vou continuar a pensar que ele está a fazer o que o Benfica o deixa fazer...
O Benfica vai cortar relações com o Atlético. E depois daqui por uns dias querem despachar o Gaitán por mais meia duzia de tostões e comprar Pizzis por 14M e como fazem?

JackWhite

Pelo menos renderá uns 15 ou 20M de euros, ao passo que há cerca de 365 dias tentou romper unilateralmente sem compensação para o clube.