Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

redeagle7

Os jogadores têm todos um ritmo diferente para ganharem forma.
Uns adquirem mais rápido e outros têm um processo mais lento.
Lembro do Luisão e não estou a falar do Luisão no fim de carreira, mas sim o Luisão no seu auge, demorava sempre bastante tempo até estar numa forma aceitável.
As pré épocas do Luisão, principalmente os primeiros jogos, eram horríveis.

Isto não serve pra justificar tudo, até porque eu acho que o Vertonghen já não tem grandes condições para render aquilo que o Benfica precisa , mas também não é tão mau como vimos ontem.

van33


lancadordedois

Citação de: Blitzer em 16 de Julho de 2022, 16:41
Até na postura em campo esteve completamente diferente do habitual.

Cara fechada, sempre a mandar vir e a abanar a cabeça.

é ve lo na serie documentario como ele reage as adversidades, o que é estranho para alguem que supostamente seria lider.

MuadDib

Muito mal ontem.
Parece-me definitivamente um jogador acabado.
A meu ver tem de sair e dar lugar a um jogador mais jovem.
Otamendi assegura a experiencia necessária no centro da defesa.

zefo

Nunca foi um jogador que me agradou (desde dia 1). Mas quem diz que está no fim tem de ter em consideração a idade do jogador como tudo levará mais tempo a ganhar o ritmo suficiente para ser titular. Chegou no segundo lote acredito estará pronto depois da pré.

RMouta

Dar-lhe um contrato de 3 anos foi um tiro no pé. Agora é levar com ele no banco e com um ordenado de estrela.

MarchenaBenfica

Que vá para o Ajax para o Lugar do Martinez . agora despachar o Morato para este ficar é gestão danosa , porra.

Formiguinha77

Não tem as características para jogar no sistema de pressão alta que se prevê que vamos implementar este ano. Com o peso da idade, salário alto, eu tentava acertar a saída para um clube da sua preferência para terminar a carreira.

zefo

Já deveríamos ter feito uma pressão para aceitar sair já. Ele quer fazer este ano mas o salário é muito elevado

ISO

Citação de: RMouta em 17 de Julho de 2022, 00:25
Dar-lhe um contrato de 3 anos foi um tiro no pé. Agora é levar com ele no banco e com um ordenado de estrela.

É o que dá comprar sucata importada...

Silverwolf

Se o treinador perceber que ele deve ser a 5 opção, e lho comunicar, acho que o próprio irá querer sair

The_Riggs

Mas este gajo agora reclama com toda a gente, putos incluídos? Anda com o período?

Que se concentre é na merda que faz , que é muita.

rkc

Citação de: Silverwolf em 17 de Julho de 2022, 09:12
Se o treinador perceber que ele deve ser a 5 opção, e lho comunicar, acho que o próprio irá querer sair

E se o treinador achar que ele é titular?

Passa a ser uma merda porque não concorda contigo?

rkc

Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2022, 21:57
Mas este gajo agora reclama com toda a gente, putos incluídos? Anda com o período?

Que se concentre é na merda que faz , que é muita.

Se fosse o otamendi era atitude.

Este é estar com o período.

Fanatismos...

The_Riggs

Citação de: rkc em 17 de Julho de 2022, 21:59
Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2022, 21:57
Mas este gajo agora reclama com toda a gente, putos incluídos? Anda com o período?

Que se concentre é na merda que faz , que é muita.

Se fosse o otamendi era atitude.

Este é estar com o período.

Fanatismos...

Ou o contrário.