Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

diplomat

Citação de: cristiano_1904 em 12 de Agosto de 2020, 16:57
Citação de: diplomat em 12 de Agosto de 2020, 16:55
Oh fire não sei se sabes mas há um tópico mais interessante para dizeres isso pá!
:tomates:
Sim, o das deusas.
Pede ao blog o gajo tem!

eagles_letchworth


Gondoriz


DaveSLB

Citação de: Edd em 12 de Agosto de 2020, 16:54
Onde estava este investimento no ano do penta?

Isto! Ainda bem que estamos a tentar criar uma equipa capaz de ganhar tudo internamente e ir mais longe na Europa que nos últimos anos. Mas é importante nao esquecer o porquê deste investimento apenas nesta altura. Vejo todos a distrairem se de algo importante que é tirar o sabotador do Benfica, pois se ganha voltamos a mais 3 anos de desinvestimento e contratacoes sem noção so pa alguns ganharem comissao. Criar grande equipa e OUTubro..

GoloDeLetra

Citação de: Savimar em 12 de Agosto de 2020, 16:54
Román e companhias limitadas andem cá apostar agora!

Ridículo pensar que alguém partilha na boa fé para ganhar uns trocos em apostas. Preferia borrar a minha cara toda de m***a do que utilizar a malta do fórum para fazer dinheiro.


Desde ontem que disse que estava fechado e que não fugia, podiam meter no geral...


Afinal estava a mentir né?

+1benfiquista

Se o Ruben ficar é uma dupla incrível para a realidade do campeonato português. Se sair tem de vir outro central, e nesse caso pode até ser mais jovem... Mas agrada-me este perfil de veterano. A nossa defesa este ano cheirava muito a leitinho... Chegamos a jogar com 4 jogadores abaixo dos 25...


Archbig


Goldenangel

Não estava a contar com esta.

Estamos a montar uma equipa muito interessante. O que revela muito da ambição do JJ.

Desta vez não quer ir passear na LC.

JCCSLB

Citação de: Fireeagle em 12 de Agosto de 2020, 16:45
Fechado

Contratação brutal...

... se não sair o Ruben dias farão uma super dupla.


adeptoBancada

Foi um jogador que nunca me convenceu ao mais alto nível. Mas no Tugão é uma contratação top. É cheat no Tugão.