Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

chico7slb

Sendo assim, parece estar aqui uma bela solução!

JeSuisÉder

GR:Ody
DD:Gilberto
DE:Grimaldo
DC:Rúben Dias,Vertonghen
MDC: Weigl
MC: Mady Camara (o único nao noticiado)
MAD:Rafa
MAE:Cebolinha
SA: Waldschmidt
PL: Cavani

DBdennisDB

Faz apenas sentido com a saida de Ruben.
A considerar que Jardel termina, Ferro fica como 4 central.

Com a entrada de Koch+Sarr, mais Ruben, sendo que Ferro seja o quarto.

chocapito


FaithNoMore

Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Agosto de 2020, 03:19
Gosto.
O Benfica vai atrás de 2 jogadores feitos, experientes, para a defesa. JJ foi claro.
Por essa razão, acho que o Koch está fora, tal como o Sarr (se foi pensado para central...). É o Garay poderá reentrar nas contas, independentemente de vir o Vertonghen ou não.

JJ disse que queria dois centrais e que um seria alguem experiente e que pudesse ensinar os mais novos,parece-me que poderá ser Vertonghen e Koch.

Manpaz1904

Vertonghen negociado pelo Benfica: central canhoto é uma das prioridade de Jorge Jesus

Internacional belga terminou contrato com o Tottenham e está a conversar com a SAD encarnada


------

JJ disse querer reforçar a defesa com experiência, é jogador livre e é o tal central canhoto... Parece-me óbvio o interesse

odistraido

Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2020, 04:33
Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Agosto de 2020, 03:19
Gosto.
O Benfica vai atrás de 2 jogadores feitos, experientes, para a defesa. JJ foi claro.
Por essa razão, acho que o Koch está fora, tal como o Sarr (se foi pensado para central...). É o Garay poderá reentrar nas contas, independentemente de vir o Vertonghen ou não.

JJ disse que queria dois centrais e que um seria alguem experiente e que pudesse ensinar os mais novos,parece-me que poderá ser Vertonghen e Koch.

Olha que é bem capaz.

FreddyAduFan

mas o Vertonghen não é rapaz para receber mais um balurdio?

bruno_slb_

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Agosto de 2020, 05:46
Vertonghen negociado pelo Benfica: central canhoto é uma das prioridade de Jorge Jesus

Internacional belga terminou contrato com o Tottenham e está a conversar com a SAD encarnada


------

JJ disse querer reforçar a defesa com experiência, é jogador livre e é o tal central canhoto... Parece-me óbvio o interesse
Claramente, ele fez o mesmo com o Mathieu no Sporting.
Apesar de ter 33 anos tras muita experiencia e se estiver bem fisicamente é um grande upgrade.
E ainda vem mais um central que deverá ser koch (digo eu)

PB

Se é para contratar alguém que venha acrescentar experiência.... Dos falados, é este ou Garay.

montana slb

O ideal era este e o Sarr.
Experiência e juventude tudo com muita qualidade.

MMeira

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 03:47
GR:Ody
DD:Gilberto
DE:Grimaldo
DC:Rúben Dias,Vertonghen
MDC: Weigl
MC: Mady Camara (o único nao noticiado)
MAD:Rafa
MAE:Cebolinha
SA: Waldschmidt
PL: Cavani

Medo essa defesa

fabioLupi

#253
Jogador sobreavaliado. Não gosto nada. Claro que é melhor que o Ferro e o Jardel. Mas acho que se consegue bem melhor.