Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Karel Alinho

Bem-vindo, Vertonghen!

Estou com grandes expectativas para com este jogador. Só pelo vídeo de apresentação, fiquei mesmo entusiasmado!

Com Ruben Dias ao lado...vai ser difícil passar por ele. Se este é o Super-Homem, qual seria o super heroi que o Ruben Dias encarnaria?

vince1987

Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 01:13
Bem-vindo, Vertonghen!

Estou com grandes expectativas para com este jogador. Só pelo vídeo de apresentação, fiquei mesmo entusiasmado!

Com Ruben Dias ao lado...vai ser difícil passar por ele. Se este é o Super-Homem, qual seria o super heroi que o Ruben Dias encarnaria?

Capitão América for sure

Foka

Muito bem vindo Jan.

Que tenhas muitos sucessos com o manto sagrado vestido.

Manto Sagrado


MrCobb

Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 01:13
Bem-vindo, Vertonghen!

Estou com grandes expectativas para com este jogador. Só pelo vídeo de apresentação, fiquei mesmo entusiasmado!

Com Ruben Dias ao lado...vai ser difícil passar por ele. Se este é o Super-Homem, qual seria o super heroi que o Ruben Dias encarnaria?
Shazam!

Shoky

Citação de: vince1987 em 15 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 01:13
Bem-vindo, Vertonghen!

Estou com grandes expectativas para com este jogador. Só pelo vídeo de apresentação, fiquei mesmo entusiasmado!

Com Ruben Dias ao lado...vai ser difícil passar por ele. Se este é o Super-Homem, qual seria o super heroi que o Ruben Dias encarnaria?

Capitão América for sure


MarcoFerreira

Citação de: chico_SLB em 14 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: orlando77 em 14 de Agosto de 2020, 20:14
Citação de: chico_SLB em 14 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: orlando77 em 14 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: chico_SLB em 14 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: orlando77 em 14 de Agosto de 2020, 19:53
Sentimento estranho... por um lado triste mas triste com a reentrada do jj, para nosso treinador / presidente, e o que passou a ser feito e possível... ao contrário do que o NGL tem decidido nas últimas épocas, onde teve oportunidade de colocar o fcp ao nível do scp...
Agora, em véspera de eleições, quando sente que tem a "casa a arder" e os sócios divididos como nunca... decide contratar jogadores top...
Nunca me passou pela cabeça que um craque destes vestiria algum dia a camisola do glorioso...
Como é possível ficar super contente quando se está super triste?
Nunca mais chega Outubro...


JJ foi SÓ o melhor que nos aconteceu
já me esquecia que vai colocar o cavani, o cebolinha e o vertonghen a jogar o triplo! Treinador top!


Melhor treinador português da actualidade, sim.

Esses jogadores estão cá porque o JJ os EXIGIU
Acreditas mesmo nisso? O Vitória e o Lage tiveram o plantel que quiseram? O lfv agradece que acredites que tudo vai mudar porque passámos a ter um treinador exigente!

Quem é que falou em LFV, quem é que disse que eu ia votar em LFV? para tua informação não vou.

Ou voto em branco ou JNL.

No entanto estávamos a falar do melhor treinador português da actualidade!
Votar em branco é votar Vieira ..

vince1987

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: vince1987 em 15 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 01:13
Bem-vindo, Vertonghen!

Estou com grandes expectativas para com este jogador. Só pelo vídeo de apresentação, fiquei mesmo entusiasmado!

Com Ruben Dias ao lado...vai ser difícil passar por ele. Se este é o Super-Homem, qual seria o super heroi que o Ruben Dias encarnaria?

Capitão América for sure



Esse nem pra Noddy servia  :coolsmiley:

Fragaxez


coentrao17

Ainda não acredito :D
Que máquina que temos aqui, amigos

tjdy

Este craque segundo o jornalista do fantástico ingles vem para cantar e nao para jogar á bola, cuidado...

tiagoterceira

Pqp....que centralão

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: vince1987 em 15 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 01:13
Bem-vindo, Vertonghen!

Estou com grandes expectativas para com este jogador. Só pelo vídeo de apresentação, fiquei mesmo entusiasmado!

Com Ruben Dias ao lado...vai ser difícil passar por ele. Se este é o Super-Homem, qual seria o super heroi que o Ruben Dias encarnaria?

Capitão América for sure



olha o aeiou

Fragaxez

Nem 300 páginas tem, está a ser muita coisa ao mesmo tempo eheh

Andris

Mal caibo em mim com esta contratação, ainda estou parvo. Muito bem sacado mesmo.