Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sequel

A contratação deste defeso. :smitten:

iREDBLOOD

Citação de: CannonForce em 24 de Agosto de 2020, 09:43
Citação de: iREDBLOOD em 23 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: CannonForce em 23 de Agosto de 2020, 11:46
Depois de toda a novela com o Cavani, é bom todos tirarmos 1 minuto para perceber como o Vertonghen resolveu a sua vida muito rapidamente. Gostou do projeto e da ideia, assinou, e vai ser muito feliz aqui.

Um senhor, craque de classe mundial, com valores, ao contrário de quem diria estar encantado por jogar no Benfica.

O Cavani não é um gajo com valores, porque recusou uma oferta do Benfica? Essa tá boa.
Nem tu nem eu sabemos detalhes das negociações, só sabemos que não houve um entendimento.
O Cavani quando saiu do Uruguai podia simplesmente ter dito que não falava sobre o assunto mas em vez disso desatou a elogiar um clube com o qual nunca teve qualquer tipo de ligação. Todos os jogadores que não conseguimos contratar tivessem esta postura.
Não, e não podemos dissociar o Cavani do irmão. O irmão trabalha para ele, portanto não toma decisões sozinho.

Uma coisa é uma negociação falhar, outra é dar o Sim n vezes e acabar por fazer mais exigências de última hora. E já o tinha feito ao Atl. Madrid. Portanto não, não tem valores. Os únicos valores são os cifrões.
Ah tou a ver que sabes o que aconteceu durante as negociações, nesse caso peço desculpa.

td_por_ti_SLB

Um nome ainda incontornável do futebol mundial. Que regalo será para os olhos ver este senhor jogar :)

EdgarF

Com esta merda toda à volta do Cavani um gajo nem se lembra que foi buscar este centralão do caralho!

:bandeira2:

ripas

Citação de: Diogo Brito em 23 de Agosto de 2020, 23:12
Vai ser um Ricardo Gomes moderno.

Um gajo que vai espalhar qualidade e muita classe.

O Ricardo Gomes foi o melhor central que eu vi jogar de manto vestido.

Técnica, requinte, físico e ainda cagava classe por todo o lado.

Mais moderno que isto para a época era impossível.

Desculpa citar-te, mas RG era o meu ídolo de infância, tive a felicidade de me agarrar a ele na Reboleira atrás de uma baliza onde ele e restante equipa foram festejar um golo com os adeptos.

Chorei baba e ranho de felicidade.

Abraço

Cob92

Citação de: EdgarF em 24 de Agosto de 2020, 18:17
Com esta merda toda à volta do Cavani um gajo nem se lembra que foi buscar este centralão do caralho!

:bandeira2:

Porque queremos mais..

O Vertonghen do attaque !

Mas foi de longe a maior contratação a defesa central desde do Garay.


Mufete

Citação de: yerlow em 23 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: ravie em 23 de Agosto de 2020, 01:54
A merda da novela do Cavani abafou completamente esta enorme contratação.

De relembrar, que em 2018/2019 foi dos melhores centrais do mundo.

A dupla com o Ruben Dias vai ser das melhores que já tivemos, estou convicto disso.

O que eu ainda não estou convicto é que o Ruben Dias fique...

Janeiro.

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 24 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: EdgarF em 24 de Agosto de 2020, 18:17
Com esta merda toda à volta do Cavani um gajo nem se lembra que foi buscar este centralão do caralho!

:bandeira2:

Porque queremos mais..

O Vertonghen do attaque !

Mas foi de longe a maior contratação a defesa central desde do Garay.

Também não era difícil. Só contratamos o Conti para aí, não me lembro de mais.

Cob92

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: Cob92 em 24 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: EdgarF em 24 de Agosto de 2020, 18:17
Com esta merda toda à volta do Cavani um gajo nem se lembra que foi buscar este centralão do caralho!

:bandeira2:

Porque queremos mais..

O Vertonghen do attaque !

Mas foi de longe a maior contratação a defesa central desde do Garay.

Também não era difícil. Só contratamos o Conti para aí, não me lembro de mais.

Lema também  :disgust:

Depois não me lembro de ninguém

M4UROX

Acho que a maior dificuldade dele vai ser se habituar à arbitragem da liga portuguesa, qualquer toquezinho é falta. Ainda por cima com o tamanho e físico que tem.

ivodaniello

Citação de: ripas em 24 de Agosto de 2020, 20:39
Citação de: Diogo Brito em 23 de Agosto de 2020, 23:12
Vai ser um Ricardo Gomes moderno.

Um gajo que vai espalhar qualidade e muita classe.

O Ricardo Gomes foi o melhor central que eu vi jogar de manto vestido.

Técnica, requinte, físico e ainda cagava classe por todo o lado.

Mais moderno que isto para a época era impossível.

Desculpa citar-te, mas RG era o meu ídolo de infância, tive a felicidade de me agarrar a ele na Reboleira atrás de uma baliza onde ele e restante equipa foram festejar um golo com os adeptos.

Chorei baba e ranho de felicidade.

Abraço


Alem de toda a qualidade e classe como central, era um gajo que marcava golos de toda a forma e feitio. Pontapés de bicicleta, de moinho, livres direto, tudo.
Mas ha um lance que via sempre em miudo, naqueles resumos que o meu irmão gravava em VHS, que é um golo ao Espinho que ele mata no peito e marca de cabeça.

filc

Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: ripas em 24 de Agosto de 2020, 20:39
Citação de: Diogo Brito em 23 de Agosto de 2020, 23:12
Vai ser um Ricardo Gomes moderno.

Um gajo que vai espalhar qualidade e muita classe.

O Ricardo Gomes foi o melhor central que eu vi jogar de manto vestido.

Técnica, requinte, físico e ainda cagava classe por todo o lado.

Mais moderno que isto para a época era impossível.

Desculpa citar-te, mas RG era o meu ídolo de infância, tive a felicidade de me agarrar a ele na Reboleira atrás de uma baliza onde ele e restante equipa foram festejar um golo com os adeptos.

Chorei baba e ranho de felicidade.

Abraço


Alem de toda a qualidade e classe como central, era um gajo que marcava golos de toda a forma e feitio. Pontapés de bicicleta, de moinho, livres direto, tudo.
Mas ha um lance que via sempre em miudo, naqueles resumos que o meu irmão gravava em VHS, que é um golo ao Espinho que ele mata no peito e marca de cabeça.

Ele e o Mozer eram a dupla perfeita. Era uma maravilha

coentrao17

Ansioso por ver este craque a jogar

André Sousa


TFFS

Citação de: M4UROX em 24 de Agosto de 2020, 22:31
Acho que a maior dificuldade dele vai ser se habituar à arbitragem da liga portuguesa, qualquer toquezinho é falta. Ainda por cima com o tamanho e físico que tem.
Os avançados dos Tondelas nem chegam a tocar na bola