Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fearless

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Setembro de 2020, 19:07
testou negativo, segundo a conta twitter da selecção belga.

https://twitter.com/BelRedDevils/status/1303389494662574081

Vale zero. Tens de esperar bastantes días após o suposto contacto para fazer o teste de forma a poder rentabilizar ao máximo a prova.

Fearless

Citação de: biumbs em 09 de Setembro de 2020, 00:05


:metal:

Um central, um 8 e um extremo para meter o Everton em sentido. Justo o que precisamos 😂😂

Shroom

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Setembro de 2020, 14:40
O que eu não percebi é a necessidade de fazerem a Liga das Nações com a situação que se está.

Andam os clubes cheio de regras e medidas para minimizar o risco de contágio e depois juntam 30 pessoas vindas de todos os sítios por causa de uma competição irrelevante.

Reaccionarismo à mudança, devoção à as a fórmulas clássicas.. discordo em absoluto. A Liga das Nações veio trazer "competição", que era coisa que já só existia na fase final das fases finais. Sou completamente a favor. Se não tivéssemos ganho a primeira edição, se calhar havia mais pessoas a prestigiá-la... enfim.

Marcos dos Santos

Citação de: Shroom em 09 de Setembro de 2020, 10:46
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Setembro de 2020, 14:40
O que eu não percebi é a necessidade de fazerem a Liga das Nações com a situação que se está.

Andam os clubes cheio de regras e medidas para minimizar o risco de contágio e depois juntam 30 pessoas vindas de todos os sítios por causa de uma competição irrelevante.

Reaccionarismo à mudança, devoção à as a fórmulas clássicas.. discordo em absoluto. A Liga das Nações veio trazer "competição", que era coisa que já só existia na fase final das fases finais. Sou completamente a favor. Se não tivéssemos ganho a primeira edição, se calhar havia mais pessoas a prestigiá-la... enfim.
Concordo a 100%, a ideia da competição é excelente, além de que vem matar de vez aqueles amigáveis que eram uma tristeza para o futebol, jogos sem interesse nenhum. Isso não está em discussão. O problema é decidirem fazer esta competição (que realisticamente é pouco relevante) numa fase inicial de época em contexto de covid, tirando os jogadores das bolhas que os clubes tentam criar para proteger os jogadores do vírus. Juntam-se vários jogadores que jogam em diferentes países, que apanham diferentes aviões e que vêm de diferentes contextos. Estão a arriscar o futuro dos clubes nas competições internas e europeias, além de estarem também a arriscar a vida dos familiares dos jogadores, que desta forma estão muito mais expostos.

Acho que era uma competição que não se devia realizar este ano. Ainda por cima se querem mesmo fazer o Europeu no fim da época.

Ramiro Lopes

Citação de: Shroom em 09 de Setembro de 2020, 10:46
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Setembro de 2020, 14:40
O que eu não percebi é a necessidade de fazerem a Liga das Nações com a situação que se está.

Andam os clubes cheio de regras e medidas para minimizar o risco de contágio e depois juntam 30 pessoas vindas de todos os sítios por causa de uma competição irrelevante.

Reaccionarismo à mudança, devoção à as a fórmulas clássicas.. discordo em absoluto. A Liga das Nações veio trazer "competição", que era coisa que já só existia na fase final das fases finais. Sou completamente a favor. Se não tivéssemos ganho a primeira edição, se calhar havia mais pessoas a prestigiá-la... enfim.
Não foi nada disso que eu disse.

A competição é bem-vinda, pode vir a ser relevante e faz muito mais sentido que os amigáveis da treta que se andavam a fazer.

Mas estando a situação da pandemia como está a nível Europeu, faz algum sentido realizar a competição? Até o Euro adiaram. Amanhã descobrem-se casos na Bélgica e Portugal e corremos o risco de ir para a Champions com o André Almeida e o Ferro a centrais, por exemplo.

vermelhoftw


Léo_SLB20

Citação de: Fearless em 09 de Setembro de 2020, 09:58
Citação de: biumbs em 09 de Setembro de 2020, 00:05


:metal:

Um central, um 8 e um extremo para meter o Everton em sentido. Justo o que precisamos 😂😂
Não sei onde viste o extremo ... ta dentro do armário ?  :rir:

Fearless

Citação de: Léo_SLB20 em 11 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: Fearless em 09 de Setembro de 2020, 09:58
Citação de: biumbs em 09 de Setembro de 2020, 00:05


:metal:

Um central, um 8 e um extremo para meter o Everton em sentido. Justo o que precisamos 😂😂
Não sei onde viste o extremo ... ta dentro do armário ?  :rir:

Tens razão, o Hazard é central

zezima

Patrão,caga classe.. com aquele pé esquerdo,ele sai a jogar como se fosse um médio mete a bola onde quer,raramente falha um passe.. o uníco senão é a idade..33 anos já pesam e com o passar do tempo a velocidade perde-se,mas para a nossa liga,faz mais umas 2 épocas de qualidade


RedShadowF95

Citação de: SobeEquipa em 13 de Setembro de 2020, 15:22
Temos um sabichão no balneário ;D

https://www.youtube.com/watch?v=Vcy49HVSBwU

Temos de fazer uma coisa parecida mas com jogadores do Benfica. Se ele souber muita coisa, fico absolutamente rendido.  :rir:


phosphor

reparei hoje no treino que este gajo é alto como o crl  :crazy2:

Vascolptt

Ele joga mesmo no Sport Lisboa e Benfica? :tomates:

Dalone

Vamos Monstro  :slb2:

Secar o ataque dos gregos esta noite com o menino Rúben!