Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

filc

Que craque, o líder silencioso. E não precisa de berrar nem bater no peito.

É classe pura.

fjorge

Shoky

Eu acho que nos está a dever depois daquela miserável final da Taça.
Uma das piores exibições individuais que já vi.

Chuck

Citação de: margaridacardoso em 30 de Setembro de 2021, 00:22
Na flash a imprensa, Holandesa creio, perguntou-lhe se equacionava um regresso ao Ajax e ele respondeu que não, tencionava acabar a carreira no Benfica.

O Jan está envolvido em crypto, quase de certeza, a ver pelas páginas que segue no Instagram. Recordo-me de ver uma pág. que ele por acaso seguia, depois fui ao perfil dele e vi que seguia várias desse género.

Portugal é um dos países mais crypto friendlies a nível de taxas, logo pode passar por aí também. Aliás, talvez tenha passado por aí a sua vinda para Portugal.

Black Skulls

Citação de: Chuck em 30 de Setembro de 2021, 12:52
Citação de: margaridacardoso em 30 de Setembro de 2021, 00:22
Na flash a imprensa, Holandesa creio, perguntou-lhe se equacionava um regresso ao Ajax e ele respondeu que não, tencionava acabar a carreira no Benfica.

O Jan está envolvido em crypto, quase de certeza, a ver pelas páginas que segue no Instagram. Recordo-me de ver uma pág. que ele por acaso seguia, depois fui ao perfil dele e vi que seguia várias desse género.

Portugal é um dos países mais crypto friendlies a nível de taxas, logo pode passar por aí também. Aliás, talvez tenha passado por aí a sua vinda para Portugal.
Tens vários jogadores holandeses e Belgas metidos nisso.

PedroMartins

È daqueles jogadores que joga de fato e grava .

Jogadores como o Vertonghen hoje em dia existem poucos sinceramente.

farmacia franco

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2021, 12:50
Eu acho que nos está a dever depois daquela miserável final da Taça.
Uma das piores exibições individuais que já vi.

Mas lembras-te  de exibiçoes de 2005??

Andris

Mais uma bela joga. :) É continuar assim.

melo7

Que acabe aqui a carreira (desde que continue a apresentar nível para tal) e que o Benfica o saiba homenagear.

Sim, não é fazer aquela merda que fizeram ao Luisão.

Bitaites

O Vertonghen a trollar o Gonçalo Ramos :2funny:

IloveSLB2014

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/vertonghen-existem-boas-hipoteses-de-terminar-a-carreira-no-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Jan Vertonghen está inclinado a tentar terminar a carreira na Benfica. O central belga, que já tinha falado no desejo de acabar no Ajax, sente-se bem de águia ao peito e pondera pendurar as chuteiras na Luz.

"Penso que existem boas hipóteses de terminar a minha carreira aqui. Tenho 34 anos e tenho um contrato de mais dois anos. Não tenho a ambição de mudar de novo de clube e de construir uma outra vida. Se tudo correr pelo normal, acabarei por aqui",

Secret B

Citação de: Bitaites em 30 de Setembro de 2021, 16:58

O Vertonghen a trollar o Gonçalo Ramos :2funny:
A boa onda que se pressente no balneário (e se sente no que vamos vendo) , ajuda também a explicar a diferença de atitude esta época. O ano passado não acontecia isso.

ravie

Classe, mais um jogaço ontem :)

L3GEND

The_Riggs

Vertonghen: «Existem boas hipóteses de terminar a carreira no Benfica»

Jan Vertonghen está inclinado a tentar terminar a carreira na Benfica. O central belga, que já tinha falado no desejo de acabar no Ajax, sente-se bem de águia ao peito e pondera pendurar as chuteiras na Luz.

"Penso que existem boas hipóteses de terminar a minha carreira aqui. Tenho 34 anos e tenho um contrato de mais dois anos. Não tenho a ambição de mudar de novo de clube e de construir uma outra vida. Se tudo correr pelo normal, acabarei por aqui", vincou o jogador em declarações à RTL.