Javi García

Médio, 37 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PattyBrooks

É um pouco prematuro este tópico, não? já foi confirmado?

Ritinha

Citação de: PattyBrooks em 20 de Julho de 2009, 09:47
É um pouco prematuro este tópico, não? já foi confirmado?
:whistle2: Qual prematuro qual quê...

Miguelg

Já agora, alguém sabe falar que tipo de jogador é Javi Garcia?

Ghost.Of.Red

Fechem o tópico...ou ñ se lembram do Falcao?

Peficago

Sendo assim terá de sair alguem daquele meio campo, não? estou curioso para ver quem é.. e já que se fala que custou assim tanto dinheiro (6M).. terá de sair alguem tb por esse preço..

Ritinha

Citação de: Peficago em 20 de Julho de 2009, 09:50
Sendo assim terá de sair alguem daquele meio campo, não? estou curioso para ver quem é.. e já que se fala que custou assim tanto dinheiro (6M).. terá de sair alguem tb por esse preço..
Pode ser só por uma época ou ser por 3 M...

ScorpiO

Citação de: Peficago em 20 de Julho de 2009, 09:50
Sendo assim terá de sair alguem daquele meio campo, não? estou curioso para ver quem é.. e já que se fala que custou assim tanto dinheiro (6M).. terá de sair alguem tb por esse preço..
3M é o que se fala

Ritinha

Citação de: Scorpio_86 em 20 de Julho de 2009, 09:52
Citação de: Peficago em 20 de Julho de 2009, 09:50
Sendo assim terá de sair alguem daquele meio campo, não? estou curioso para ver quem é.. e já que se fala que custou assim tanto dinheiro (6M).. terá de sair alguem tb por esse preço..
3M é o que se fala
Não é que eu leia os jornais desportivos.............  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Peficago

Ahh ok.. cm tava um user ontem à noite a dizer que estava cheio de fontes, que ja tava certo e que ia custar 6M..

Obrigado pela informação! :)

ScorpiO

Citação de: Peficago em 20 de Julho de 2009, 09:54
Ahh ok.. cm tava um user ontem à noite a dizer que estava cheio de fontes, que ja tava certo e que ia custar 6M..

Obrigado pela informação! :)
De nada...
6M é uma barbaridade, mas ainda não se sabe muito

ignisdivine

Na minha modesta opinião de iniciado, é um tópico desnecessário e corre o risco de ser mais um fiasco do tipo do falcão.
Para além disso, destaque-se a nossa avidez, (adeptos do Benfica) por reforços e mais reforços e mais reforços. O que importa é ter 10 jogadores a entrar por época. Mas eu pergunto???? Já alguém viu consistentemente a jogar o Javi Garcia???? não me parece que ninguém veja semanalmente os jogos do osasuna. Quer dizer, para a posição 6 temos Yebda, ramirez, Amorim e até falaram no david luíz. e querem mais um???
Tá-me a parecer que vai haver um balneário complicado. Espero que não.


Como diz o joão malheiro: "A culpanão é do Benfica. É dos jornais e do povo"

Contratem é um avançado pá!!!!!


BENFICA SEMPRE!!!!!

kitnoce

Topico fechado por favor.... :police:  Não està confirmado, so nas capas dos jornais.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ritinha em 20 de Julho de 2009, 09:54
Citação de: Scorpio_86 em 20 de Julho de 2009, 09:52
Citação de: Peficago em 20 de Julho de 2009, 09:50
Sendo assim terá de sair alguem daquele meio campo, não? estou curioso para ver quem é.. e já que se fala que custou assim tanto dinheiro (6M).. terá de sair alguem tb por esse preço..
3M é o que se fala
Não é que eu leia os jornais desportivos.............  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

black and white???  :huh:

ntomassempre

Citação de: ignisdivine em 20 de Julho de 2009, 10:25
Na minha modesta opinião de iniciado, é um tópico desnecessário e corre o risco de ser mais um fiasco do tipo do falcão.
Para além disso, destaque-se a nossa avidez, (adeptos do Benfica) por reforços e mais reforços e mais reforços. O que importa é ter 10 jogadores a entrar por época. Mas eu pergunto???? Já alguém viu consistentemente a jogar o Javi Garcia???? não me parece que ninguém veja semanalmente os jogos do osasuna. Quer dizer, para a posição 6 temos Yebda, ramirez, Amorim e até falaram no david luíz. e querem mais um???
Tá-me a parecer que vai haver um balneário complicado. Espero que não.


Como diz o joão malheiro: "A culpanão é do Benfica. É dos jornais e do povo"

Contratem é um avançado pá!!!!!


BENFICA SEMPRE!!!!!

na minha opinião precisa-mos mais de um medio defensivo bom (não sei se é o caso do javi pk não o conheco mt bem), do que de um avançado a posiçao seis está muito mal servida, amorim é bom jogador mas é para jogar um pouco mais adiantado que é o mesmo caso do ramires, Yebda é lento de mais e nao tem pulmão na minha opinião nao serve para o benfica embora não eja tosco.....se javi for bom é uma grande contratação se for para ser mais um concordo contigo que é melhor ficar quieto

Miguelg

Para quem diz que os Madrilistas falam mal de Javi Garcia:

"todos los que hablan mal de javi garcia,es que no lo habeis visto jugar de verdad,si le hubieran dado confianza como a otros,decidme quien se salvo el año pasado del madrid,jajaja.si se va al benfica os lo va a demostrar"