Javier Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

El_Che

Até o Balboa marca ao Benfica  ;D

SousaLB

Gostei das declarações e da dedicatória do golo.

Mostra ser uma pessoa com personalidade e que sabe reconhecer a grandeza do Benfica, não misturando isso com os momentos menos felizes que passou no clube.

Que tenha muito sucesso e que continue a evoluir no Estoril...

arco das maldivas

É fraquinho mas deu azia. Se fosse o Miguel Rosa a marcar ao Benfica se calhar ainda aplaudiam (mesmo já não sendo jogador do Benfica).

90% das opiniões são baseadas em amor/ódio e não na qualidade dos jogadores

SonicYouth

Apenas para referir que denunciei um comentário que se dirigia a este jogador como, e passo a citar, "monte de merda".

(caso alguém pretenda esclarecimentos)

Bekambol

não era jogador ou não conseguiu ser jogador para o Benfica.

Manpaz1904

Estoril: Golo de Balboa (0-1)
Briguel perde para Sebá na esquerda, o remate deste bate em Gegé e, na sobra, Balboa de cabeça faz o golo. Estoril eficaz no primeiro lance de perigo que criou.

Hofstede1904

Teve uma proposta do Porto mesmo antes de vir para o Benfica. Podias ter ido logo para lá.

«Na altura, tive uma proposta do FC Porto, mas já me tinha comprometido com Quique Flores para ingressar no Benfica. Como sou uma pessoa de palavra, não voltei atrás. Quando vim para Portugal, pensei que era o melhor para a minha carreira, óbvio que as coisas não correram como eu desejava. Se calhar, no FC Porto as coisas teriam corrido melhor»

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=132637

Shoky

Citação de: Hofstede1904 em 05 de Fevereiro de 2014, 12:04
Teve uma proposta do Porto mesmo antes de vir para o Benfica. Podias ter ido logo para lá.

«Na altura, tive uma proposta do FC Porto, mas já me tinha comprometido com Quique Flores para ingressar no Benfica. Como sou uma pessoa de palavra, não voltei atrás. Quando vim para Portugal, pensei que era o melhor para a minha carreira, óbvio que as coisas não correram como eu desejava. Se calhar, no FC Porto as coisas teriam corrido melhor»

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=132637

Darkboy

Era menino para dar água pelas barbas ao Licá.

Darkboy

RodrigoVivo

Só pela vitória de hoje merece o meu respect...

...válido apenas durante uma semana :)

RodrigoVivo

Alguém me explica o porquê das palmas ao Balboa no jogo de ontem?

rotepa

Nunca demonstrou nada com a nossa camoisola, apesaar da formação que tinha.

Contudo, sempre me pareceu bom rapaz e não me lembro de casos com ele. Que tenha uma carreira digna, é tudo o que lhe desejo.

EPluribusUnum

Citação de: RodrigoVivo em 10 de Março de 2014, 09:44
Alguém me explica o porquê das palmas ao Balboa no jogo de ontem?

Benfiquismo.

ninja77

Gabão de Jorge Costa eliminado na CAN: «Não foi penálti, o Balboa mergulhou»