Javier Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

entrecampos

Citação de: Ouriço em 27 de Janeiro de 2010, 16:45
Noticias do DN não valem, crl.  ::bater::

Sim, é preciso confirmação.
abraço

Far(away)

Epá, finalmente colocaram o rapaz :clap1:

Freire

Menino do Côro

cwally

Citação de: pele_vermelha em 27 de Janeiro de 2010, 16:47
será caso para dizer aleluia  :dance:

Ps: ainda vai a tempo de calar muita gente, dentro das suas capacidades claro  :cool2:
x22222222222

Grande notícia mesmo. Veremos.

rkc

Está quase a calar-me! 10...

Far(away)

Direi mais Aleluia, Aleluia :metal:

LibetiNNe

vai ter que ter cuidado para não ser assaltado no balneário.

Uns a jogarem por uma sandes de courato e um copo de vinho

Americano69

Não percebo os aplausos, eu só ficarei feliz quando não custar não sei quantos mil euros ao fim do mês ao Benfica, algo que vai continuar a acontecer.

Biftt

Pode ser que consiga jogar à bola... Mas vai ter que se mexer para tirar o lugar ao Bruno Gama.

Em todo caso, a ser verdade, boa sorte e vê lá se dás nas vistas para dares algum retorno no final da época.

LeoG

fonte muito duvidosa, mas a confirmar-se... enfim, espero que ao menos o rio ave pague "um poucachinho" dos salários e que o balboa se ... mostre, não é bem o termo - ele já mostrou o que não vale... mas digamos pode ser que tenha sorte e alguém o queira comprar, sem muito prejuízo para o benfica.

Denim

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2010, 16:47
"Este ainda vos vai calar a todos"   :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Esta frase merecia ser candidata às frases do ano...
Omg :2funny: :2funny: :2funny:

Lost_88

Bola7

Citação de: LeoG em 27 de Janeiro de 2010, 16:50
fonte muito duvidosa, mas a confirmar-se... enfim, espero que ao menos o rio ave pague "um poucachinho" dos salários e que o balboa se ... mostre, não é bem o termo - ele já mostrou o que não vale... mas digamos pode ser que tenha sorte e alguém o queira comprar, sem muito prejuízo para o benfica.
o Rio Ave pagar?.. :2funny: com o quê...só se for com as taínhas que estão a comer no esgoto perto da seca do bacalhau... ;D ;D ;D choro de rir neste fórum... :2funny:

gustavoF

Será que vai jogar ? É que se o Bruno Gama for o concorrente directo tá bem tá, vai-se tornar aquecedor de banco de luxo